Oi meninas! Hoje teremos resenha de uma novidade que se aproxima das prateleiras: o óleo de Cártamo!

Recebi pra testar um kit contendo um fluído bi-fásico para escova e um óleo finalizador.

Veja descrição do fabricante:

Pré-brush: produto bifásico para escova que une em um só produto os benefícios de reparação e proteção térmica. Sua fase aquosa contém D-Pantenol, um ativo altamente hidratante que nutre os fios e sua fase oleosa possui óleo de cártamo, óleo de argan marroquino e silicones nobres que envolvem os fios protegendo do calor, selam as cutículas proporcionando brilho e maciez. Fórmula extremamente leve.
Carthame Oil: formulado com matérias primas selecionadas e óleos naturais, este fantástico produto foi desenvolvido para hidratar, nutrir e proteger os cabelos. O óleo de cartamo associado ao óleo de argan hidrata e proporciona proteção duradoura aos fios contra as agressões externas.

Pré-brush: Antes e depois de agitar

Carthame Oil

Os produtos são muito cheirosos, aliás achei a fragrância bem parecida com uma da Vitória's Secret de morango. A textura tanto do óleo quanto do pré-brush são muito boas e fáceis de usar.

Eu usei assim: lavei o cabelo normalmente, tirei o excesso de água e apliquei o fluido bifásico pra fazer a escova. Depois do cabelo seco apliquei algumas gotas do óleo de cartamo em todo cabelo pra finalizar.

O que eu achei: como eu disse acima os produtos são muito cheirosos! Isso foi a primeira coisa que me chamou atenção. O pré-brush bifásico é muito leve e não pesa nadinha no cabelo. Muito pelo contrário, a escova fica linda e o cabelo bem brilhoso e macio. Também senti que ele ajuda a escova deslizar porque deixa o cabelo mais sedoso. O óleo finalizador também é excelente! Não é gorduroso e somente algumas gotas já deixam as pontas macias e o cabelo sem frizz.

Linha super aprovada!

Avaliação geral: 5/5