Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Recebi essa linha da Wella pra testar da Beleza na Web. É uma linha destinada para cabelos secos ou danificados e meu kit veio com 3 produtos: shampoo, máscara e leave in. Tem aqui na loja.

Veja o diz o fabricante:

Com Extrato de Seda e Óleo de Damasco, Wella Professionals Enrich hidrata e repara o cabelo seco ou danificado, restaurando a maciez, o brilho dos fios, sem perder a leveza.

Eu usei a linha algumas vezes e formas diferentes pra ter certeza da ação de cada produto e hoje venho contar pra vocês o que achei!

O shampoo: uma delícia de usar! Cheiroso e cremoso ele faz bastante espuma e não deixa o cabelo embaraçado, o cabelo fica macio, as vezes da até a impressão de não estar usando shampoo. Achei excelente para cabelos secos, é um shampoo realmente hidratante, me lembrou até o Absolut Repair da Loreal.

Wella Enrich condicionador hidratante: Tem uma consistência boa, espalha fácil no cabelo é apenas uma pequena quantidade é suficiente pra todo cabelo. Na primeira aplicação passei demais e o cabelo ficou meio pesado, por isso o ideal é sempre passar pouco produto. Bem cheiroso também.

Wella Enrich Detangling Spray : na embalagem vem escrito que ele protege o cabelo do calor, então usei antes de secar. ele é super leve e não pesa o cabelo, é bem líquido mesmo. Pode ser usado inclusive, pra aquelas aplicações durante o dia pra controlar a rebeldia do cabelo, desde que você não esteja de escova/chapinha. eu usei a linha com e sem ele e notei que com ele o cabelo ficava um pouco mais selado e liso.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara. Deixei pausar por 5 minutos e enxaguei bem. No cabelo enxuto borrifei o leave in e sequei.

O que eu achei da linha: O que eu mais gostei -estranhamente- foi o shampoo. Fiquei encantada com ele! lava cabelos secos sem agredir e sem ressecar ainda mais. Do condicionador eu esperava um pouco mais, meu cabelo não ficou tão macio e hidratado como eu imaginava. Não ficou de tudo ruim, mas senti um o cabelo levemente áspero, e como maciez pra mim é um dos aspectos mais importantes eu não amei. O leave in como eu disse é bem levinho e deixa o cabelo mais selado e liso, mas também não ajudou muito com a parte da maciez.

Resumindo: Eu achei as embalagens liiindas mas meu cabelo não amou o resultado :'( Lembrando que o condicionador que usei não é aquele que esquenta (warm) vi ótimas resenhas dele pela net.

Como eu sempre digo aqui que cada cabelo reage de uma forma e quero saber de vocês que já usaram os produtos: Gostaram?

Avaliação geral:
shampoo: 5/5
condicionador: 3/5
leave in: 3/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na web.

—————————
Uma ótima semana pra nós!

Artigos Relacionados

dani

9 de Janeiro de 2017 - 15:38

Essa linha Wella enrich e p hidratar nutrir ou reconstuir?

Bia Munstein

9 de Janeiro de 2017 - 15:43

Hidratar 😉

dani

9 de Janeiro de 2017 - 15:37

Juuuu oiiii
Qual vc prefere Wella brilliance ou wella Enrich?

marta

13 de Maio de 2015 - 18:17

ah, vc já ouviu falar na PILULA DA BELEZA rsrss, chamada nutricolin, beleza p cabelos, pele e unhas! bjs

Bia Munstein

13 de Maio de 2015 - 18:33

não ouvi.. será que funciona? rs
bjo

marta

13 de Maio de 2015 - 18:15

oi bia, vc já usou a ampola de trat dessa mesma linha? bjsss

Bia Munstein

13 de Maio de 2015 - 18:33

ainda não usei a ampola 🙁

marta

13 de Maio de 2015 - 21:29

e maravilhosa!!!!!

Lilian

28 de outubro de 2013 - 16:14

Ola, eu uso o shampoo e condicionador da linha e simplesmente AMO! Lavo meus cabelos todos os dias, e o shampoo dura quase três meses! Tem um perfume ótimo, deixa os cabelos limpos eu acho o kit tudo de bom e mais um pouco! Eu super recomendo!

Israel

12 de agosto de 2013 - 13:00

@Jéssica, A Matrix eh do Grupo L'Oréal, e como tal, é fabricada no RJ, na fábrica da L'Oréal no Brasil. As fórmulas são desenvolvidas fora do Brasil e chegam pré prontas na fabrica, onde são misturadas e embaladas. Td isso para reduzir os cuatos de importação, pois importar matéria prima eh mais baratdo que importar produto acabado. Basta olhar no verso da embalagem. La consta o nome da fábrica, que eh a Procosa. A Procosa tbm eh a responsável por importar e distribuir os produtos da L'Oréal Professionnel e Kérastase que ainda são fabricados e embalados fora do Brasil. A REDKEN eh 100% importada, e a Procosa apenas distribui a marca no Brasil.

Ludmila

25 de junho de 2013 - 20:40

para o meu cabelo foi ótimo mas eu não uso condicionadores costumo usar mascaras de hidratação e no caso dessa linha ela tem uma mascara excelente deixa o cabelo ultra macinho e molinho. Eu recomendo 🙂

Carina

18 de junho de 2013 - 19:06

Oi bia como eu não conhecia esse blog. Eita pessoa desinformada, olhei, li amei.
Bjs Fique com Deus

Laura

18 de junho de 2013 - 19:05

50,00 novinha, usada uma vez, se quiser posso mandar fotos, tenho outros produtos tb!! qq coisa se ficar mais fácil me escreve: laura.aceto@gmail.com 😉

Priscilla

18 de junho de 2013 - 19:04

Apesar de você não ter amado todo o kit seu cabelo ficou lindo do mesmo jeito! : ) Bia, queria saber se você já experimentou o Kit Reconstrutor "Extreme-up" da Itallian Hairtech (apesar de ter visto resenhas de que ele deve ser usado em cabelos bem danificados, que não é de longe o seu caso). Beijos.

mayrahhh

18 de junho de 2013 - 19:03

Mas Biiiiaaaaa do céu
Tava vendo as resenhas de vários produtos e seu cabelo fica lindo com todos!!
Precisava de uma máscara boa pra hidratação e acho que vou investir em uma que você indicou, a Matrix Acqua Immersion, tomara que funcione no meu cabelito 🙂
Bjoss

marta

13 de Maio de 2015 - 21:31

p mim não foi muito boa essa mascara, aposte na ampola da wella linha enrich, e dep vc m fala do que achou

Nila Pereira

18 de junho de 2013 - 18:58

Tava louuca pra saber sobre essa linha….
Concordo com as meninas Bia seu kblo ta sempre taum lindo que nem da pra
ver diferença de um produto pra outro só vc mesmo 🙂 ….
Bju e otiiima semana….

Suh

18 de junho de 2013 - 18:58

Pelo menos o shampoo foi bom né?! Minha irmã já usou a máscara dessa linha e não aprovou.

Bjus

Viviane Guizi

18 de junho de 2013 - 18:57

Oi Bia.
Eu usei a linha com a mascara que esquenta e lavei o cabelo no dia seguinte,
Pois o meu cabelo tbem nao amou, meu cabelo ficou com um aspecto ressecado.bjuss:|

Manu

18 de junho de 2013 - 18:56

Oii Bia!
Seus cabelos estão lindos demais!!!
Muito legal você falar sobre essa linha, tenho apenas a máscara dela e amo!
Outra linha da Wella que já testei é a Brilliance, o shampoo também é ótimo e tem um cheiro incrível.

Bia, estou com dúvida entre 2 produtinhos, quero sua opinião.
Condicionador Full Repair John Frieda ou condicionador Urban Antidotes Ressurection da Bed Head?
Qual deles é o melhor?

Beijos, tenha uma ótima semana!

Laura

18 de junho de 2013 - 18:55

Bia querida, recebi no Beleza na Web uma amostra da que esquenta, tb usei e não achei "essas coisas", tb tinha visto muita coisa boa dela…ainda bem q tive a sorte de poder testar sem comprar! Aliás semana passada a Beleza na Web tava com uma promo maravilhosa, ganhei uma Joico Revitaluxe de 50ml grátis!! Meninas fiquem atentas, já ganhei até Senscience de presente no site…se cadastrem lá q tem promoções incríveis!! Beijosss

Maria Eduarda

18 de junho de 2013 - 18:38

Recebi uma amostra grátis do condicionador, e meu cabelo simplesmente amou! Beijos Bia

Miucha

18 de junho de 2013 - 18:37

Paguei quase 200 dinheiros no kit e detestei…nao via a hora delee acabar inclusive…muito ruim…nem parece profissional sinceramente falando, nao indico a ninguem! fora q o cheiro nem é tao bom!

Bianca Morais

18 de junho de 2013 - 18:36

May,

Você achou onde vende? To vendo nos sites mas não acho o kit da Acqua Immersion 🙁

Laura

18 de junho de 2013 - 18:35

estou vendendo a minha Matrix Acqua (500g) que usei só uma vez porém não deu certo pro meu cabelo, se tiverem interesse 😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"