Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

biosilk

Obaaa! Mais uma resenha de produto de cabelo na mesma semana o/ eu tive um tempinho de sobra e acabei conseguindo testar mais esse produto pra vocês.

Resenha: Biosilk Silk Terapy/ terapia com Seda

O Biosilk terapia com seda é um óleo/serum pra ser usado no cabelo úmido, antes da secagem, e/ou no final pra dar brilho e maciez. Tem aqui.

Veja o que diz o fabricante:

Biolsilk Silk Therapy é um tratamento cosmético reparador sem enxágue que protege e suaviza todos os tipos de cabelo sem deixar a sensação de cabelo pesado.

Resenha: Biosilk Silk Terapy/ terapia com SedaResenha: Biosilk Silk Terapy/ terapia com Seda

Eu amo tudo que tem silk/seda no nome porque geralmente são produtos que deixam o cabelo mais sedoso (no?? Cê jura? haha) e com esse produtinho da Biosilk não foi diferente. Acompanhe a resenha:

Eu usei assim: lavei meus cabelos normalmente e hidratei como de costume (usei a máscara Sheer Blond) tirei a umidade dos fios com a toalha e dividi o cabelo ao meio. Agitei bem o produto e em cada metade passei o equivalente a um grão de ervilha de Biosilk terapia da seda nos fios, concentrando mais do meio pra baixo e somente com a mão suja do que restou passei na raiz. Não é bom passar produto demais porque o cabelo fica pesado.

Uma coisa que notei é que ele não é protetor térmico -ou pelo menos não diz ser- então pra uso contínuo é interessante passar um protetor térmico antes, eu não usei no dia das fotos pra não interferir no resultado, mas já usei desse forma e o cabelo não fica pesado, é só dosar a quantidade.

Resenha: Biosilk Silk Terapy/ terapia com SedaResenha: Biosilk Silk Terapy/ terapia com SedaResenha: Biosilk Silk Terapy/ terapia com Seda

O que eu achei: Usei tanto no meu cabelo, que é loiro, como no cabelo da minha irmã, que é castanho, e o resultado foi o mesmo: o cabelo ficou visivelmente mais brilhoso e com mais sedosidade! No cabelo castanho então o brilho foi ainda maior.

Aprovado como finalizador de brilho para cabelos opacos e desvitalizados.

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.

 

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Tamires

9 de julho de 2013 - 11:07

Seu cabelo já lindo v ai! u.u rs <3
Adorei a resenha *-* Mais um produtinho que vai para a minha lista e meu cabelo agradece 😀

P.s boa viagem (:

beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

9 de julho de 2013 - 17:23

Obrigada 🙂
Bjo

Pri

9 de julho de 2013 - 10:02

Oi Bia, ficou bonito! por curiosidade, quando vc vai fazer o retoque das luzes? eu vinha te acompanhando no tempo mais já fiz no meu quando fechou 3 meses. Tenho feito uma técnica de lâmina transparente, para ficar um pouco mais loiro, pois ele estava ficando menos loiro ao longo do tempo, parecido com o seu….então acho que em vc ficaria lindo, fiquei consideravelmente mais loira. Bjs

Bia-Eu vou de Rosa

9 de julho de 2013 - 17:25

Ja passou da hora de fazer hehe mas eu vou deixando pra depois e nao faço.. Mas farei logo! Ja fiz essa técnica de luzes em transparência mas achei que ressecou, o seu nao?
Bjo

Pri

10 de julho de 2013 - 10:37

Já fiz duas vezes, mas sempre peço para aplicarem uma ampola da Kerastase depois da lavagem no mesmo dia, daí o cabelo fica tão macio que não parece que eu acabei de fazer luzes, não fica poroso. Então não sei te dizer se resseca pois a ampola influencia muito. Tem foto no meu insta, @prirosak. Já fiz com as ampolas de nutrição e vita ciment, as duas dão resultado incrível. Bjs

Luana Martins

9 de julho de 2013 - 9:35

Bia, bom dia, é meu primeiro comentário aqui no blog, que descobri a uns 2 meses e entro várias vezes ao dia…rs…

Gostaria de te perguntar uma coisa: meu cabelo tem luzes e faço plastica nos fios 6/6 meses, semana passada retoquei as luzes nos fios inteiros e deu zica: virou elástico, daqui a pouco vou ao salao fazer a plastica que segundo minha cabelereira, resolvera o problema.

Lendo seus posts sobre fios loiros e elásticos, vi sobre passar queratina liquida e uma mascara de restauração e outra de hidratação, durante 1 mês.

O que vc acha? Comprei ontem a queratina da Bioextratus e uma queratina concentrada da barro minas p misturar na mascara absolut repair, a minha ja esta no final, ai tenho uma mascara nutritiva e outra hidratante de acordo com a separação que aprendi aqui no blog.

Encomendei semana passada na Look Fantastic o shampoo silver da lóreal, o condicionador absolut repair e a mascara Sebastian Penetrait. Vou esperar chegar para comprar mais coisas e ver se pago alguma taxa de entrega.

Descobri muitas coisas sobre cabelos loiros aqui, amo este assunto, é um rob mesmo.

Assim que puder me responda por favor. E se puder me dar alguma dica de produtos também agradeço. Moro em uma cidade no interior de MG, então qualquer produto importado é so quando vou a cidades vizinhas mesmo, aqui ñ tem nada e quando tem é um rim e um pulmão!!!!rsrsrsrs

Obrigada pelo blog e pela atenção.

Luana.

Bia-Eu vou de Rosa

9 de julho de 2013 - 17:28

Amore nao mistura a queratina na mascara toda, so o que for usar na hora 😉 o ideal tbm é usar separado, primeiro a queratina depois a mascara
Mas faz o tratamento sim porque esse procedimento que vc disse deve ser progressiva né? Ele nao trata, so mascara o problema
Bjo

Luana

9 de julho de 2013 - 9:27

O resultado é um brilho intenso, não? Gostei.

Bia-Eu vou de Rosa

9 de julho de 2013 - 17:28

Principalmente no cabelo escuro 😉
Bjo

spraydebeleza

9 de julho de 2013 - 8:00

Adorei! Tenho muita curiosidade, pena que é muito silicone do que ativo, mas okay. ^^)
http://www.spraydebeleza.com/

Bia-Eu vou de Rosa

9 de julho de 2013 - 17:29

Todos são hehe ate moroccanoil, porque se tiver o óleo puro o cabelo fica ensaboado sabe? Ai eles fazem isso…
Bjo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"