Resenha BB cream inoar

Oi meninas!

Passaram bem o final de semana? A resenha de hoje é de um lançamento da Inoar que vocês me pediram muito pra resenhar. Atendi aos pedidos de vocês e coloquei a linha na frente de outros produtos que aguardavam resenha. o/

Eu recebi o kit completo do BB Cream da Inoar para cabelos da Beleza na Web. O kit todo custa R$331,50 mas os produtos são vendidos separadamente também.

Veja o que diz o fabricante sobre cada produto:

1. Inoar BB Cream Hair Shampoo 500ml: Shampoo sem sal para todos os tipos de cabelo. Com ação reparadora e nutritiva, ele ajuda a regenerar os fios secos, danificados e sem vida e a combater o envelhecimento.

2. Inoar BB Cream Hair Conditioner - Condicionador 500ml: Condicionador sem sal para todos os tipos de cabelo. Com ação hidratante intensa, ele promove o brilho instantâneo dos fios, desembaraça e restaura a maciez dos fios secos, danificados e sem vida.

3. Inoar BB Cream Hair Leave-in 500ml: Finalizador sem sal para todos os tipos de cabelo. Ajuda a corrigir as imperfeições do fio, repor a massa perdida com o estresse e as químicas, além de promover brilho instantâneo e muita maciez.

4. Inoar BB Cream Hair Máscara de Tratamento 500g: Máscara de tratamento sem sal para todos os tipos de cabelo. Promove a hidratação profunda dos fios, dando brilho instantâneo e uma maciez espetacular. Encorpa, revitaliza e regenera os fios secos e desgastados.

5. Inoar BB Cream Hair Healing Oil 70ml: Óleo de tratamento para todos os tipos de cabelo. Alinha os fios, selando as cutículas para promover mais maciez, controle do volume e brilho. Ajuda a reparar os fios secos e danificados e segura a hidratação por mais tempo.

 

resenha BB Cream Inoar resenha BB Cream Inoar

A linha é toda branca e tem um cheirinho adocicado bem suave, quase cheiro de bala. A consistência de todos os produtos é boa.

Shampoo BB cream Inoar: vem com 500ml e não tem cloreto de sódio. A consistência é boa pra um shampoo sem sal, não é muito "geleinha" e é do tipo perolado. Ele não é muito detergente e achei que não lava tããão bem o cabelo. Meu cabelo ficou com o embaraço normal de um shampoo mais detergente e não ficou limpo igual.

Máscara BB cream Inoar 500gr: Tem a consistência ótima! Uma pequena quantidade é suficiente, rende bem. Uma das primeiras coisas que notei é que o tempo de ação dela é de 30 minutos, e tipo assim, tinha mais de ano que não via um tempo de ação tão grande num produto hehe Hoje em dia a média é de 5 minutos e dificilmente ultrapassa 10. Mas ok. Eu obedeci.

Condicionador BB cream Inoar 500ml: é bem grossinho pra um condicionador, diz ser ideal pra todo tipo de cabelo (assim como o restante da linha) e minha avaliação para por aqui porque não usei ele, só a máscara e como não mandava finalizar com ele parei nela. Mas se vocês acharem que vale a pena eu uso a linha novamente substituindo a máscara pelo condicionador.

Leave in BB cream Inoar 500ml: promete corrigir as imperfeições dos fios, dar brilho instatâneo e maciez. *Não promete ser protetor térmico. Fiz o teste de duas formas: usando somente ele em todo cabelo e usando somente na metade e outro produto na outra metade. Nos dois jeitos o produto deixou os fios levemente mais ásperos.

Óleo BB cream Inoar 70ml: ele não fala óleo de que ele é e nos ingredientes encontrei uns nomes dificílimos de óleos, todos em inglês e o único que conheço é o de macadâmia. Achei um óleo bacaninha, não pesa o cabelo (passando pouco) e ajuda tirar o aspecto ressecado das pontas.

Eu usei assim: lavei com shampoo duas vezes, apliquei a máscara e deixei agir por 30 minutos (usei deixando 5 também e o resultado foi o mesmo) enxaguei, apliquei o leave in e sequei como de costume. Nos cabelo já seco apliquei poucas gotas do óleo reparador e fiz as fotos pro blog.

Resenha BB cream inoarResenha BB cream inoar

O que eu achei: Achei a linha claramente reconstrutora e durante todo processo, desde o shampoo até o leave in senti um toque áspero nos meus fios. Meu cabelo definitivamente não gostou, e olha que testei de várias formas: Deixei agir só 5 minutos, esprei os 30 como manda o fabricante, usei com o leave in, sem o leave in, enfim.. comigo não rolou! mas nem tudo estava perdido! Acompanhe o post:

Resenha BB cream inoar

Pra provar que cada cabelo pode reagir de um jeito aproveitei que minha irmã estava aqui em casa e usei no cabelo dela também. O resultado foi outro: o cabelo dela que tem progressiva e está bem mais fino por causa disso ficou muito brilhoso e macio, bem mais "encorpado", com a textura mais grossa e levemente mais volumoso. Ou seja, se seu cabelo tem progressiva e você sofre com o fato dele ir ficando mais fino e sem vida esse linha pode ser pra você. Ela faz uma boa reposição de massa e neste tipo de cabelo achei que cumpriu toda promessa do fabricante.

Resumindo: a linha estaria mais indicada pra cabelo finos, principalmente se o "afinamento" for causado por processos químicos, pois ela atua como repositor de massa dando uma boa encorpada nos fios.

 

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na web, tanto o kit como os produtos separados.