Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha BB cream inoar

Oi meninas!

Passaram bem o final de semana? A resenha de hoje é de um lançamento da Inoar que vocês me pediram muito pra resenhar. Atendi aos pedidos de vocês e coloquei a linha na frente de outros produtos que aguardavam resenha. o/

Eu recebi o kit completo do BB Cream da Inoar para cabelos da Beleza na Web. O kit todo custa R$331,50 mas os produtos são vendidos separadamente também.

Veja o que diz o fabricante sobre cada produto:

1. Inoar BB Cream Hair Shampoo 500ml: Shampoo sem sal para todos os tipos de cabelo. Com ação reparadora e nutritiva, ele ajuda a regenerar os fios secos, danificados e sem vida e a combater o envelhecimento.

2. Inoar BB Cream Hair Conditioner – Condicionador 500ml: Condicionador sem sal para todos os tipos de cabelo. Com ação hidratante intensa, ele promove o brilho instantâneo dos fios, desembaraça e restaura a maciez dos fios secos, danificados e sem vida.

3. Inoar BB Cream Hair Leave-in 500ml: Finalizador sem sal para todos os tipos de cabelo. Ajuda a corrigir as imperfeições do fio, repor a massa perdida com o estresse e as químicas, além de promover brilho instantâneo e muita maciez.

4. Inoar BB Cream Hair Máscara de Tratamento 500g: Máscara de tratamento sem sal para todos os tipos de cabelo. Promove a hidratação profunda dos fios, dando brilho instantâneo e uma maciez espetacular. Encorpa, revitaliza e regenera os fios secos e desgastados.

5. Inoar BB Cream Hair Healing Oil 70ml: Óleo de tratamento para todos os tipos de cabelo. Alinha os fios, selando as cutículas para promover mais maciez, controle do volume e brilho. Ajuda a reparar os fios secos e danificados e segura a hidratação por mais tempo.

 

resenha BB Cream Inoar resenha BB Cream Inoar

A linha é toda branca e tem um cheirinho adocicado bem suave, quase cheiro de bala. A consistência de todos os produtos é boa.

Shampoo BB cream Inoar: vem com 500ml e não tem cloreto de sódio. A consistência é boa pra um shampoo sem sal, não é muito “geleinha” e é do tipo perolado. Ele não é muito detergente e achei que não lava tããão bem o cabelo. Meu cabelo ficou com o embaraço normal de um shampoo mais detergente e não ficou limpo igual.

Máscara BB cream Inoar 500gr: Tem a consistência ótima! Uma pequena quantidade é suficiente, rende bem. Uma das primeiras coisas que notei é que o tempo de ação dela é de 30 minutos, e tipo assim, tinha mais de ano que não via um tempo de ação tão grande num produto hehe Hoje em dia a média é de 5 minutos e dificilmente ultrapassa 10. Mas ok. Eu obedeci.

Condicionador BB cream Inoar 500ml: é bem grossinho pra um condicionador, diz ser ideal pra todo tipo de cabelo (assim como o restante da linha) e minha avaliação para por aqui porque não usei ele, só a máscara e como não mandava finalizar com ele parei nela. Mas se vocês acharem que vale a pena eu uso a linha novamente substituindo a máscara pelo condicionador.

Leave in BB cream Inoar 500ml: promete corrigir as imperfeições dos fios, dar brilho instatâneo e maciez. *Não promete ser protetor térmico. Fiz o teste de duas formas: usando somente ele em todo cabelo e usando somente na metade e outro produto na outra metade. Nos dois jeitos o produto deixou os fios levemente mais ásperos.

Óleo BB cream Inoar 70ml: ele não fala óleo de que ele é e nos ingredientes encontrei uns nomes dificílimos de óleos, todos em inglês e o único que conheço é o de macadâmia. Achei um óleo bacaninha, não pesa o cabelo (passando pouco) e ajuda tirar o aspecto ressecado das pontas.

Eu usei assim: lavei com shampoo duas vezes, apliquei a máscara e deixei agir por 30 minutos (usei deixando 5 também e o resultado foi o mesmo) enxaguei, apliquei o leave in e sequei como de costume. Nos cabelo já seco apliquei poucas gotas do óleo reparador e fiz as fotos pro blog.

Resenha BB cream inoarResenha BB cream inoar

O que eu achei: Achei a linha claramente reconstrutora e durante todo processo, desde o shampoo até o leave in senti um toque áspero nos meus fios. Meu cabelo definitivamente não gostou, e olha que testei de várias formas: Deixei agir só 5 minutos, esprei os 30 como manda o fabricante, usei com o leave in, sem o leave in, enfim.. comigo não rolou! mas nem tudo estava perdido! Acompanhe o post:

Resenha BB cream inoar

Pra provar que cada cabelo pode reagir de um jeito aproveitei que minha irmã estava aqui em casa e usei no cabelo dela também. O resultado foi outro: o cabelo dela que tem progressiva e está bem mais fino por causa disso ficou muito brilhoso e macio, bem mais “encorpado”, com a textura mais grossa e levemente mais volumoso. Ou seja, se seu cabelo tem progressiva e você sofre com o fato dele ir ficando mais fino e sem vida esse linha pode ser pra você. Ela faz uma boa reposição de massa e neste tipo de cabelo achei que cumpriu toda promessa do fabricante.

Resumindo: a linha estaria mais indicada pra cabelo finos, principalmente se o “afinamento” for causado por processos químicos, pois ela atua como repositor de massa dando uma boa encorpada nos fios.

 

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na web, tanto o kit como os produtos separados.

 

Artigos Relacionados

Jussiana Santos de Almeida

10 de setembro de 2013 - 10:44

acho que pro meu cabelo iria cair bem,pos ja usei progressiva e o meu cabelo ficou bem fino nas pontas! aff!!
obriigada Bia,pela dica…..bjoss.

Biana

11 de julho de 2013 - 14:07

Bia, você já usou o reconstrutor da linha aquaflora? tem um preço bem em conta e pra quem não tem condições de gastar tanto num unico produto e deixa o cabelo bem firme, bem forte. quando tiver um tempinho testa e resenha porque no mundo cabelístico, se você aprovar as meninas vão acreditar. Meu cabelo tava meio ruinzinho, sem vida, desmilinguido e entre uma hidratação e outra achei que precisva dar uma recuperada neles e a moça da loja me indicou esse reconstrutor da aquaflora, comprei a ampola por 10 reais e me surpreendi. daí comprei o pote de 200g (foi 27,90) da reconstrução e tenho usado 1 vez por mes, meu cabelo tá bem melhor com ele, deu uma boa reavivada… beijos.

Josy Andrade

9 de julho de 2013 - 9:57

Olá Bia, é a primeira vez q comento por aqui, mas há algum tempo venho acompanhando o blog e adoro as dicas, seu cabelo é lindo…. rs
Eu gostaria de saber se vc conhece a linha Inoar Hair Treatment? E o q vc tem a dizer dessa linha? Vi no site Beleza na Web e fiquei louca pra comprar!
bjo

Bia-Eu vou de Rosa

9 de julho de 2013 - 17:25

Ainda nao testei essa amore 🙁
Bjo

Ana Mônica

8 de julho de 2013 - 21:29

Oi, Bia! Minha máscara chegou na semana passada e estava louca para usar. Achei o cheiro bem suave, gostoso. Faço relaxamento no meu cabelo e achei que o produto reagiu bem, deixou meu cabelo macio e hidratado, só não achei que ficou com aquele brilho…Aprovado!
Beijos!

Sônia

8 de julho de 2013 - 21:23

uau fico lindo tanto no loiro quanto no preto perfeito

karencarnetti

8 de julho de 2013 - 21:19

Bia, desculpa sair do foco do post, mas já viu esse produto desamarelador? Seria uma boa comprar [se puder] e nos contar se é bom, né? =D
Beeijos!
http://www.beautybay.com/haircare/wellacolorfresh

Georgia

8 de julho de 2013 - 19:30

Oi Bia, pelas fotos o seu cabelo não gostou muito mesmo do produto, a reconstrução do seu cabelo fica puro luxo com sebastian e joico, sem pestanejar!!! Eu gostava mais do seu corte em 2012, as fotos da época do tutorial escova (08/11/2011) estão perfeitas, o corte então, puro glam, ele era mais repicado, estou achando as pontinhas ralinhas demais. Aguardando a próxima resenha ansiosamente!!! 🙂

Josi

8 de julho de 2013 - 18:57

Bia, meu cabelo com o tempo foi ficando mais fino por causa das luzes, vc acha q essa linha linha é boa pra mim?
Beijos!!!!!

Letícia

8 de julho de 2013 - 16:41

Bia vc sabe se algum site internacional vende pó descolorante?

Camila Karin

8 de julho de 2013 - 16:39

Bia você sabe se algum site internacional vende pó descolante tipo alfaparf ou loreal? Procuro e nao acho de jeito nenhum !!!

Nila Pereira

8 de julho de 2013 - 15:49

Nossa foi taum esperada a resenha da linha e ela não superou nem um pouco as
espectativas heim Bia…
De tanto eu ver falarem maravilhas da Acqua Imerssão da Matrix,resolvi comprar,ja usei 2x e
confesso q esperava mais,pra falar a verdade não gostei muito,pois deixou o meu kblo pesado
e não deixou meu cabelo macio,uma pena pq comprei o pote grande e tenho produtos melhores
pra usar….tenho medo de comprar produtos destinados para todos os tipos de cabelo,e me decpcionar de novo
meu cabelo é muiiiiiiiiito fininho e por isso tenho medo….
Bjuuuu

Suzy

9 de julho de 2013 - 0:29

Também me decepcionei com a matrix aqua imersion, não achei tão hidratante e também pesou no meu cabelo. Sorte que comprei o pote pequeno pela beauty bay e não custou caro.

Jô G.

10 de julho de 2013 - 9:08

Olá Suzy! Vc deixou quanto tempo no seu cabelo? Pq já percebi q meu cabelo "gosta" mais qdo deixo 10 minutos. Sei q é bom respeitarmos o tempo de pausa q vem descrito na embalagem, mas p/ mim não rola! Aconteceu com o Matrix e o Bonacure da Schwarkopf… Deixei 10 minutos de pausa e dps enxaguei… Parece q o cabelo sugou a máscara, deixou o cabelo bem hidratado, mas não pesado… e olha q meu cabelo é bem oleoso…

Bom fica a dica, tente um tempo de pausa maior, quem sabe dá certo né? =)

Bjs

Nila Pereira

10 de julho de 2013 - 14:10

Vc ainda deu sorte que conseguiu o pote pequeno,mais como não tenho cartão internacional
a maioria dos meus produtos compro na Beleza na Web e la só tem a do potão que custa o
olho da cara….fikei muito chatiada pq paguei caro e odiei a mascara,pior que ja usei umas 3 vezes
pra ter certeza do resultado e nas 3 foi a mesma coisa: CABELO MEIO ASPERO,FALTA DE HIDRATAÇÃO,BRILHO E SEDODISADE…Enfim pra mim não rolou 🙁

Laura

9 de julho de 2013 - 13:54

gente, eu tb me decepcionei!!! dei 2 chances mas meu cabelo detestou essa máscara…outra q comprei e detestei foi a joico moisture recovery, vou dar outra chance antes de me desfazer dela, mas foi uma decepção e tanto 😐

Nila Pereira

10 de julho de 2013 - 14:11

Estou louca por essa da joico,mais mooorro de medo de investir de novo e não dar certo de novo
depois da matrix fico meio receiosa….

Tamires

8 de julho de 2013 - 12:50

Nossa fiquei com vontade dessa linha, como tenho progressiva deve dar uma ajudada boa *-*
bela dica, pena que no seu cabelo não teve o resultado esperado :/
beijo

@Giandrad

8 de julho de 2013 - 12:44

eu gostei muito de usar com o mini kit que ganhei para testar o resultado é maravilhoso recomendo mesmo e o perfume delicioso Inoar é uma das marcas que mais gosto produtos aprovados desde a linha argan oil macadâmia

Suh

8 de julho de 2013 - 11:42

Em que parte do site Beauty Bay olha o rastreamento?

Bjus

GE Enxovais

29 de agosto de 2013 - 21:03

nenhuma ,,eles nao dá essa opção ,,vc entra no face deles e descreve o que ta acontecendo com seu pedido ..e sim eles te respondem em portugues também,,
desculpe a invasão ~~so to ajudando

Suh

8 de julho de 2013 - 10:43

Tinha um pé atrás com essa linha, ainda bem que não comprei hehe.

Bjus

Michele

8 de julho de 2013 - 10:28

Oiii Bia..
Adorei a linha gostei da ideia de vc pasar o oleo depois da escova…
Poderia colocar umas gostinhas de oleo na mascara? Meu cabelo é ressecado porcausa do relaxamento e da progressiva!
Bjokas♥

Bianca

8 de julho de 2013 - 10:19

Por isso sempre vale a pena experimentar mais de uma vez e em todo tipo de cabelo!!!
Bjs
Bia

Graziella

8 de julho de 2013 - 10:04

Parabéns pela resenha! O que mais gosto no seu blog é a sua sinceridade. Desejo uma ótima semana!

Tayane

8 de julho de 2013 - 9:41

Meia hora com a máscara no cabelo? Hahaha, não curti isso, já sei que a máscara eu não vou comprar.

Flávia Santo

8 de julho de 2013 - 9:32

Engraçado né Bia,

As vezes a gente espera demais de um produto e na verdade ele nao é o ideal para nossos cabelos! Dá até dó!
Mas a culpa nao é do produto! É que nosso cabelo nao precisa daquela potência toda naquele momento!

Mesmo assim ta lindo seu cabelitcho!!!!
E sua irmã que cabelão!!!!!
Quer ser loira ela nao???

Beijos!!!
Flávia

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"