Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Nutratopic

Oi meninas!

A resenha de hoje será bem específica! Se você é sortuda e não tem a pele do corpo seca ou ressecada nem perca seu tempo porque o produto é exclusivo (e maravilhoso) pra isso.

A novidade é o hidratante para pele atópicas que mostrei naqueles produtos que chegaram da My Pure Care, lembram?

Ele vem com 400ml, embalagem super simples e de pump e custa 76 reais aqui na loja que é de Portugal e envia pro Brasil. (acho que já vi pra vender em farmácias e drogarias por aqui também por uns cento e pouco)

Nutratopic

Ele é próprio pra pele seca, sensível e atópica e eu me interessei por ele a primeira vez quando vi esse post aqui do Salada Médica.

Ele é caro? É! Mas é extremamente eficaz no que promete também.

Ele é diferente de todos os hidratantes corporais que já experimentei, até mesmo meu kit maravilhoso da Palmer’s (que ainda amo, é muito bom também) não é tão bom quanto ele. Hidratantes normais hidratam a pele na hora mas no outro dia ou até mesmo questão de horas a pele já volta a ficar ressecada novamente. Com o Nutratopic minhas pernas, que é onde mais uso, ficam macias de uma forma que nunca vi. Não é maquiagem, ele nutre a pele mesmo! Se eu relaxo e esqueço de passar o ressecamento volta, claro, mas não na mesma velocidade dos outros cremes.

Nutratopic

Ele não é um hidratante sequinho, tá meninas? Mas no meu ponto de vista ele deixa a pele úmida, sabe? Tem uma textura fina, muito fácil de espalhar e rende bastante. Como é próprio pra pele sensível ele não tem fragrância.

Segui a dica do blog que falei acima e até no rosto e pescoço eu passo de vez em quando pra ajudar tratar minha sensibilidade e descamação em algumas áreas (ela diz nos comentários ser muito bom pra área dos olhos também) e por incrível que pareça minha pele não amanhece mais oleosa por isso.

Tenho gostado muito mesmo!

Alguém mais já usou?

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Maysa

5 de julho de 2013 - 17:15

Adoro suas resenhas!! Parabéns.
Queria deixar o endereço do meu aqui: momento-rosa.blogspot.com.br

Su Goldberg

5 de julho de 2013 - 14:00

Biaa, estou com saudades de você fazer o esmalte da semana!!
Ah e outra coisa, essas críticas sem fundamento em relação à seu blog, que serve para instigar o consumo e blablabla.. Só tem uma coisa para falar, você ajuda centenas de meninas, mulheres que não entendem de cosméticos dando uma BASE para o que deve ser usado em cada caso, não falando: "Gastem o dinheiro todo de vocês nisso…"
Bom.. O importante é ignorar, você é linda e está cada dia mais profissional! Venho aqui todo dia ler suas dicas!!
Um beijo Rapunzel!! :*

Bia-Eu vou de Rosa

8 de julho de 2013 - 9:43

oi amore, to com azunha sem esmalte pra variar hahah eu não me emendo!
sobre as críticas eu não dou muita bola não só que prefiro evitar… mas obrigada pelo carinho! <3
Beijos <3

rozana

5 de julho de 2013 - 13:53

Ola bia porfavor me fala um pouco de como funciona o site da feelunique.como posso comprar…bjs adoro blog

Bia-Eu vou de Rosa

8 de julho de 2013 - 9:41

aqui no blog tem um post "como comprar na feelunique" é só colocar lá em cima na busca do blog 😉
Beijos <3

Larissa

5 de julho de 2013 - 11:49

Oi Bia! Queria te fazer uma pergunta: comprado em lojas que o frete é pago, e por isso tem o codigo de rastreamento, não corre mais risco de ser taxada não? Porque o correio tem que ficar dando satisfação da encomenda, dai ele acaba taxando. O que voce em diz?
Beijoes.

Bia-Eu vou de Rosa

8 de julho de 2013 - 9:41

acho que não interfere porque já recebi várias sem taxa..
Beijos <3

Camila Batista

5 de julho de 2013 - 9:47

Eu também tenho a pele super, hiper ressecada, do tipo que esfarela, há muito tempo que uso hidratantes próprios e dermatológicos, um que eu acho perfeito é o Lactrex, ele ainda ajuda com os pelos encravados, sumiram da minha perna. Além do Lactrex uso o Nutraplus e o Cetaphil, mas adorei a sua dica, vou anotar para comprar depois.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"