Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Resenha: shampoo Safe Blond Macpaul desamarelador

Shampoo desamarelador safe blond

Olá meninas! Passaram bem o final de semana? Hoje tem produto específico pra loiras (e grisalhos tbm)

Recebi esse shampoo pra testar da Bora Colega Shop já tem uns 15 dias e desde então tenho usado somente ele como shampoo matizador pra dar minha opinião aqui no blog.

O shampoo desamarelador de louros e grisalhos safe blond vem com 250ml e custa R$62,90 aqui na loja.

Resenha: shampoo Safe Blond Macpaul desamarelador

Resenha: shampoo safe blond macpaul

Vamos começar com a descrição do fabricante:

Desamarelador para cabelo grisalhos ou descoloridos. Devolve a umidade natural, nutre e fortalece os fios, reduz a porosidade e da brilho.

Resenha: shampoo safe blond macpaul

O safe blond é bem cheiroso, eu achei bem cheiro de perfume masculino e a consistência também é muito boa de aplicar. A cor do produto é um azulão mega escuro, quase preto mesmo e bem pigmentado.

Eu usei assim: lavei o cabelo somente com ele, duas vezes pra não haveri nterferência no resultado (normalmente gosto de usar um shampoo comum primeiro pra tirar o oleosidade e depois passar o matizador) na segunda aplicação deixei agir por 5 minutos como manda o fabricante e enxaguei. Fiz meus procedimentos normais de hidratação e finalizei como de costume.

Resenha: shampoo safe blond macpaul

cabelos antes e depois da utilização do shampoo


Resenha: shampoo Safe Blond Macpaul desamarelador
cabelos no dia da utilização do shampoo

O que eu achei: apesar de ser bem pigmentado ele não deixou meu cabelo cinza. O efeito desamarelador aparece desde a primeira aplicação mas e ele dá um tom bonito aos fios. A única coisa que não me agradou é que ele resseca o cabelo um pouco mais que eu gostaria. A gente sabe que pro matizador agir bem nos fios é ideal que ele tenha um ph mais alcalino, pra abrir bem as cutículas, mas eu não gosto de sentir os fios ásperos. E mesmo hidratando logo em seguida ainda não consigo o cabelo tão macio como eu gosto.

Resumindo: é um bom produto pra desamarelar a cor e não deixa o cabelo cinza, mas achei que resseca.

Avaliação geral: 3/5

 

 

Artigos Relacionados

Débora

8 de julho de 2013 - 21:37

Oi Bia tenho acompanhado seu blog e achei bastante interessante a classificação dos seus produtos de cabelo, fiquei com dúvida com relação ao silicon mix de bambu, que vc classifica como hidratante, e a maioria dizem que é nutrição. De que forma você classificou esta mascara como hidratação? obrigada pela atenção!

Bia-Eu vou de Rosa

8 de julho de 2013 - 21:44

Oi amore! porque ela nao é a base de óleo nem mto menos deu resultado de nutrição no meu cabelo 😉
Bjos

Júnior Tito

3 de julho de 2013 - 0:22

Olá !!! Venho por meio desta pedir ajuda. Dei uma reviravolta no cabelo durante as férias e pedi pra tia DESCOLORIR e fiquei beeem loiro platinado " levemente tonalizados para loiro claro" segundo a tia lá. Eu tava curtindo eles arrepiados bem ao estilo cantores kpop mas tive que tonalizar para um loiro um pouco mais escuro ao retornar ao trabalho. Sucesso essa minha repaginada aclamada pelos amigos, colegas, pacientes e paqueras. Realmente ficar loirinho VALEU!!. Mas tem um problema: COMO CUIDAR? ganhei uma linha completa JOHN FRIEDA SHEER BLONDE HIGH LIGHT shampoo+condiconador+mascara+leave in e L'oreal Mythc Oil mask. IAE GIRLS? QUE FAÇO? QUE ROTINA ADOTAR PARA OS CUIDADOS? Infelizmente fui em outro lugar que não o da tia e usaram na manuntenção da progressiva carbicisteina e o cabelo desbotou e AMARELOU tipo florecente. Problema resolvido com a tal da matização e uma coloração acizentada que a tia esperta usou. Então QUE PRODUTOS USAR? Estou com um bom kit em mãos? Afinal andar em salão gasta muita $$$$ e oitra coisa me contem ai QUAL PROGRESSIVA USAR?(a tia dá progressiva de 3/3 mêses pra deixar ele domado e arrepiado). Valeu pela atenção see ya!!

Bia-Eu vou de Rosa

3 de julho de 2013 - 21:17

ve se esse post te ajuda um pouco: http://www.euvouderosa.com/2013/04/pergunta-da-se
seus produtos são bons sim!

camila

2 de julho de 2013 - 18:57

querida lembro de vc com os cabelos tingidos de loiro e adorava suas dicas ,comecei a usar 12.89 da color perfect por vc ter indicado.bom depois de anos tingindo cansei .quero agora so fazer luzes .vc poderia me falar como foi seu processo ? como começou com as luzes ? primeiro fez luzes invertida ou esperou a raiz crescer?fiz uma vez luzes invertidas no salao e meu cabelo manchou …….como sempre vc esta linda …….seu cabelo esta maravilhoso ….obrigada e por favor me responda !!!!!

Laura

1 de julho de 2013 - 18:54

Bia querida, estou SEMPRE por aqui e queria dar uma sugestão, vc sempre (ou quase sempre) responde aos comentários, eu adoro as resenhas da Ana e sempre prestigio, comento em todos porém ela não tem respondido a ninguém e olha que tem poucos comentários nos posts dela, acho que seria legal ela dar uma atenção pra ganhar a simpatia das meninas assim como vc 😉

Bia-Eu vou de Rosa

1 de julho de 2013 - 19:16

amore a Anna ta num emprego novo e por isso não esta podendo dar todo atenção pro blog 🙁 ela não vai mais fazer as resenhas, to vendo com uma outra amiga minha
Beijos <3

Daiane

1 de julho de 2013 - 17:08

Bia, eu to pensando em ficar loira, esse shampoo vai ser uma boa rs

Michele

1 de julho de 2013 - 15:34

Oii bia nossa seu cabelo ta incrivel aaahhh estou aniciosa p o sorteio da jaqueta rose couro vai sair o resultado dia 3/07 néh? Bjokas♥

Bia-Eu vou de Rosa

1 de julho de 2013 - 16:37

já já sai amore 😉
Beijos <3

Thaís

1 de julho de 2013 - 10:51

Bia, a cor do seu cabelo está lindo!! <3

Bia-Eu vou de Rosa

1 de julho de 2013 - 16:37

obrigada =D
Beijos <3

Scheyla Rampelotti da Cunha

1 de julho de 2013 - 10:32

Acabei de ver que vc já fez resenha do Magi Color rsrs qual melhor na sua opinião, o magic ou o silver loreal?

Bia-Eu vou de Rosa

1 de julho de 2013 - 10:44

eu prefiro o silver no meu cabelo porque o magic deixa muito cinza, mas vai de cada gosto 😉 o magic com certeza é mais forte
Beijos <3

Scheyla Rampelotti da Cunha

1 de julho de 2013 - 10:24

Doida para ver uma resenha sua sobre o Magic color! Tem um monte de blogueira dizendo ser mara, mas eu queria a tua opinião 😉 bjussssssss

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"