Categorias: Corretivo, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Corretivo em creme contém 1g: Bege e Salmão

Um dos corretivos que mais tenho gostado muito de usar -e já tem um tempinho- é o corretivo MD Definition da Contém 1g. Já até fiz resenha dele aqui pra quem não viu.

A textura é muito boa, fácil de espalhar, cobre bem, é natural é dura que é uma beleza na minha pele. Usei tanto que já começo a ver o fundinho do pote.

Mas já tem alguns meses que recebi também o corretivo salmão da marca e não cheguei a fazer post. Então em vez de falar só dele vou comparar a cor dos dois pra que vocês vejam a diferença que dá na pele.

Corretivo em creme contém 1g: Bege e SalmãoCorretivo em creme contém 1g: Bege e Salmão

Corretivo em creme Contém 1g: Bege 12 e salmão

A minha cor no corretivo normal é a bege 12, é o nome da cor do outro é salmão mesmo. O cor de pele fecha certinho com meu tom e fica bem natural, já o salmão fica um pouco rosado mas mesmo assim daria pra sair com ele sozinho tranquilamente.

Acredito que vocês saibam que o objetivo do corretivo salmão é anular a olheira antes de passar o corretivo normal. De acordo com a Contém 1g o salmão cancela a olheira roxo-acinzentada em pessoas de pele clara. Na minha rotina acho que fica pesado e nem faz tanta diferença, mas talvez seja interessante pra alguns caso de olheiras.

Corretivo em creme contém 1g: Bege e SalmãoNessa primeira foto estou com o olho esquerdo sem nada e com o direito com corretivo Bege 12. Coloquei a foto mais “abrangente” pra vocês notarem que ele funde bem com tom da pele.

IMG_1676-horz

A segunda foto é do mesmo jeito mas com o  corretivo salmão que usei do outro lado. Note que ele dá um efeito mais claro e mais rosado, principalmente a parte que começa sair da área da olheira. Mesmo assim a cor fica boa, acho que numa pele um pouco mais morena ficaria melhor ainda, veja esse exemplo da Pripoka do Passando Blush.

Eu tenho gostado dos dois, mas acabo usando mesmo o cor de pele. Qual vocês acharam melhor?

Onde encontrar: Tem aqui no site da Comtém 1g.

 

Artigos Relacionados

Andreia Bastos

30 de novembro de 2013 - 0:49

eu tbm tenho olheiras bem escura e gostaria de saber oq é bom?…e oq ajuda a tratar?…pq ñ sei o pq de tantas olheiras… e oq é pior são bem escuras!….me incomoda bastante.

Bia-Eu vou de Rosa

30 de novembro de 2013 - 19:00

Tratamento naosei flor, mas um corretivo amarelo mais corretivo cor da pele ajuda mto! Bjo

Patty Kunst

20 de agosto de 2013 - 10:45

Como é a durabilidade dele? Tenho olheiras muito roxas, e tenho vários corretivos que camuflam muito bem. Porém não duram mais de 3 horas na minha pele… Mesmo com todo o preparado de pele feito. 🙁

Bel Gouveia

14 de agosto de 2013 - 18:08

Olá Bia,

Achei que o salmão neutralizou mais o tom das olheiras, acredito que o ideal seja uma mistura.
Primeiro o salmão para neutralizar e depois o bege.
Adoro seu blog!!!

bjs

Munique

13 de agosto de 2013 - 22:10

Bia, eu nunca usei esses corretivos, mas eu uso o corretivo laranja da seguinte forma: minhas olheiras são mais azuladas e para neutralizá-las, não basta usar corretivo no tom da pele. Eu uso um laranja (que neutraliza o azul) e depois sim, um tom que combina com a pele. Pode passar o salmão com vontade e depois cubra com o bege. Experimenta e me conta!

Achei aqui uma paleta que explica o que neutraliza o que: http://meninasqueamammake.blogspot.com.br/2012/08

Beijo!

simone

13 de agosto de 2013 - 21:29

Oi bia, adoro suas resenhas estou sempre aqui começei com o meu blog agora fiz resenha da linha garnier óleo reparação foi muito bom para meus cabelos depois da uma olhadinha ou me segue vou ficar muito feliz . http://tononilin.blogspot.com.br/ bjs

Carolina Fontes

13 de agosto de 2013 - 13:24

Amo esse corretivo salmão, não vivo sem ele!!!

vanessa

13 de agosto de 2013 - 13:07

Bia, achei que ficou melhor o salmão ,disfaçou melhor as olheiras…
bjossss

Flávia Santo

13 de agosto de 2013 - 10:37

Bia, eu gostei mais do salmão, parece que nao tem nada que vc acordou assim sem olheiras!!
Nao sei se é sensação, mais achei que se misturou melhor a pele!

Beijos!!!

Suh

13 de agosto de 2013 - 10:14

Eu já usei esse corretivo e fiquei impressionada com a ótima cobertura mas em contrapartida achei que deixa super artificial (no meu caso) e por isso desapeguei. Quero muiiiiiiiiiiiito encontrar um corretivo que cobre bem e que deixa com aparência natural. Alguma dica?

Bjus

Bia-Eu vou de Rosa

13 de agosto de 2013 - 10:56

eu achei ele bem natural, a cor ficou boa?
mas em todo caso acho que vai gostar desse: http://www.euvouderosa.com/2011/10/resenha-garnie
beijos

Suh

13 de agosto de 2013 - 13:26

Na cor eu acertei mas…
Obrigada pela dica.

Bjus

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"