Categorias: FeelUnique Por Bia Munstein

Feelunique com SAC em Português!

Meninas, to com uma notícia quentíssima pra passar pra vocês: A Feelunique contratou uma moça que fala português somente para nos atender!!!

Eu quase cai da cadeira quando recebi o e-mail avisando, claro que tinha que vir contar pra vocês né?

O canal será para tratar de dúvidas, informações, etc, mas vamos torcer para a loja não ser sobrecarregada com “meu pedido ainda não chegou”  porque certamente eles vão parar de responder caso isso aconteça 🙁

(acho que todas nós sabemos que a culpa pela demora é do nosso correio)

Bom, sem mais delongas o e-mail é:

care@feelunique.com

É só escrever em português normalmente que o e-mail sera encaminhado a ela.

Apreciem com moderação! hehe

Felizes??



Artigos Relacionados

Kika

14 de agosto de 2013 - 21:42

A notícia é ótima, só espero que nenhuma louca sobrecarregue a caixa de e-mails. Beijocas

Liziane

14 de agosto de 2013 - 20:35

Só pode comprar lá se tiver cartão internacional ? Como faz pra comprar lá Bia ? Eu compro meus produtos aqui mesmo e pago o "olho da cara" rs, mas vale a pena todo esse investimento ! Bjs

Suh

14 de agosto de 2013 - 19:52

Gostei da noticia, obrigada por compartilhar conosco!

Bjus

Ceres Andrade

14 de agosto de 2013 - 19:27

Que bacana!!! isso que é dar atenção ao cliente e tenha certeza que a maioria dos clientes brasileiros chegaram através da Bia. Obrigada Bia por sempre compartilhar coisas boas conosco. Posso dizer sem duvida alguma, que meu cabelo é bem melhor depois do seu blog. Não fico um dia sem Eu vou de Rosa. Tomara que um dia a LookFantastic se empolgue e não cobre mais frete….Bj.

Irlaneide

14 de agosto de 2013 - 18:34

Que maravilha! hoje eu até comprei shampoo e máscara da John Frieda .Agora fica muito melhor com uma pessoa falando português.Mas,não devemos abusar muito e ficar reclamando o tempo todo pela demora dos pedidos,como Bia mesma falou,a culpa são dos correios.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"