Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Mechas californianas em casa com Imédia Excellence

Oi gente! Recebi esse e-mail quentíssimo da Loreal e vim contar pra vocês a novidade! A marca lançou uma linha para fazermos californianas em casa (ai isso não vai prestar! kkk)

O produto já existia lá fora e eu até já tinha visto um post do By Fafella contando como ela aplicou então achei super legal eles terem trazido pra cá.

Vou colocar abaixo as infos completas pra vocês mas já vou avisando que não vou testar haha não to podendo!!!

——————————————————————-

Mechas californianas em casa com Imédia Excellence

Imédia Excellence, a coloração com tripla proteção de L’Oréal Paris, apresenta sua versão Californianas. Agora, as consumidoras brasileiras podem ter o visual da moda de um jeito rápido e prático, sem sair de casa.

O novo Imédia Excellence Californianas clareia o comprimento e as pontas do cabelo naturalmente, resultando em um degradê luminoso e sem marcas. Além da tecnologia exclusiva, a embalagem de Imédia Excellence Californianas leva à consumidora uma escova expert, desenvolvida especialmente por L’Oréal Paris e indispensável para criar o look com luzes californianas sem demarcação.

A aplicação de Imédia Excellence Californianas nos cabelos é simples:

1) Separe o cabelo em 2 partes a partir da parte de trás da cabeça. Se você tem o cabelo curto, colocar uns grampos de plástico na parte de trás da cabeça pode ajudar a manter o cabelo repartido e facilitar a aplicação.

2) Com as luvas, aplicar a mistura do produto, feita de acordo com as instruções da bula, na escova expert até cobri-la por inteiro.

3) Começar a aplicação entre as orelhas e o queixo em uma das partes de cabelos já separadas. Aplicar primeiro na parte de trás da cabeça, do comprimento às pontas. Evitar usar o produto no couro cabeludo.

4) Recarregar a escova e, em seguida, aplicar a mistura no comprimento e pontas na parte da frente da cabeça. O produto pode ser deixado de maneira irregular para obter um efeito de movimento natural. Fazer a mesma aplicação na 2ª parte do cabelo.

5) Deixe agir de 25 a 45 minutos nos cabelos, de acordo com o clareamento desejado.

6) Enxágue abundantemente o cabelo com água morna, mantendo as luvas. Aplicar o tratamento condicionante com Nutri-Ceramida que vem no kit para garantir cabelos macios e brilhantes.

Imédia Excellence Californianas está disponível em 4 nuances, cada uma feita sob medida para diferentes cores de cabelo:

  • Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos
  • Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
  • Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
  • Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro

Marcos Proença, Hair Expert de L’Oréal Paris no Brasil e defensor do visual com luzes Californianas, dá algumas dicas sobre a técnica:

– Na primeira vez, faça simplesmente um efeito degradê leve para um resultado luminoso sob medida e sem demarcações.

– Se você tem cabelos nos ombros, comece a aplicação na altura das orelhas. As luzes californianas irão garantir um toque de brilho em um degradê natural.

– Se você tem cabelos longos, as luzes californianas vão trazer luminosidade ao rosto, para um efeito de sol na volta de férias.

– Dê personalidade ao seu volume ou agregue estilo aos seus cachos com as luzes californianas. Para um look iluminado, sugiro que a aplicação comece na altura das orelhas.

– As luzes californianas garantem movimento e leveza a cortes de cabelo repicados, reforçando o efeito moderno e luminoso. Neste caso, comece a aplicação na altura do queixo.

Isabelli Fontana é a porta-voz de Imédia Excellence Californianas. A top model usa a nuance Nº 2.

Preço sugerido: R$ 25,90

Artigos Relacionados

Nath

18 de agosto de 2013 - 17:03

Uau, deu até vontade de testar, porém, meu cabelo está muito fraco! Queria aproveitar esse comentário para pedir algumas dicas. Bia, lembro quando você fez uma dessas escovas progressivas que comprou em um site de vendas coletivas e acabou danificando um pouco seu cabelo. Adorei acompanhar a evolução do seu tratamento, gostaria que você fizesse mais posts do tipo. Meu cabelo é refém dessas escovas, do secador e da chapinha, além de ter algumas luzes. Porém, de uns meses pra cá, percebi que estava com muuuuitas pontas duplas! Até pontas triplas! Então comecei a fazer umas sessões de reconstrução em casa (do jeitinho que você ensinou num post, com queratina líquida, máscara reconstrutora e máscara de hidratação), hidratações e a usar máscaras nutritivas. Melhorou bastante, principalmente na aparência. Porém, sinto que está um pouco "maquiado", pois quando olho bem de perto, vejo que ainda há muuuuitas pontinhas duplas e brancas. Eu acho que consegui recuperá-lo "por dentro", mas estou com medo de cortar as pontinhas (até porque também aderi ao projeto rapunzel e estou com ele no meio das costas) e ele voltar a ficar assim, como aconteceu com o teu durante aquele período. O que eu faço???? Obrigada e muitos beijos!

kirol

17 de agosto de 2013 - 21:02

Oi Bia,s sempre acompanho o seu blog! Mas tenho uma dúvida. Isso aí tem amônia? http://rendapretakmm.blogspot.com.br

Sâmia

16 de agosto de 2013 - 17:32

Oi Bia! Tudo bem? Gostaria de dizer que suas dicas estão mudando minha história com meu cabelo!!! ;)…rsrsrsrsrs

Bel Gouveia

16 de agosto de 2013 - 8:05

Oi Bia, eu estou na famosa saga para ficar loira e só consegui por enquanto um louro médio puxando para o dourado pois meu cabelo estava pintado de preto, já viu né? Tadinho o bichinho está acabadinho pelos processos e a louca aqui querendo fazer luzes.
Estou me segurando e tratando dos belitos, mas que essa novidade chamou minha atenção chamou!!!

Ah, em conta qual é a fonte que você usou na foto com as opções das californianas?
Adorei!!!
bjs
http://www.alquimiafeminina.com

renata

15 de agosto de 2013 - 22:49

olá bia!! td bem?
vc sabe dizer se há restrições de uso como, por exemplo, cabelo que usa cadiveu para soltar os cachos. obrigada e bjs 🙂

Laura

15 de agosto de 2013 - 20:45

Gente, faz isso em casa não 😉 A proposta do produto é ótima, mas se tem milhares de californianas malfeitas até no salão, imagina em casa! Eu raramente vou ao salão de beleza, acho que dá pra economizar em tratamentos fazendo em casa mesmo, mas esse tipo de trabalho merece ser feito por um profissional! Senão o risco de ter q ir arrumar no salão e sair ainda mais caro é grande…

Mileni

15 de agosto de 2013 - 20:29

daniele

15 de agosto de 2013 - 14:16

gostei .. mas não sei se faria em casa nao.. medoo rs '
bia querida fiz luzes nos cabelos semana passada ficou liindo , mas quando fui escovar algumas partes (bem poucas) ficaram elasticas e muito fragil .. tou usando a mascara de reconstrução repair rescue da schwarzkopf e ela é maravilhosa na primeira aplicação jah senti uma melhorada muito grande. mas queria outra pra ir intercalando .. tava pensando na absolut repair.. é boa ? me responde bia por favor beijos . desde jah muito obrigada adoro seu blog todos os dias eu olho. rs bjs

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 18:03

amore se fui pouco é só vc ter cuidado com elas, não ficar puxando molhadas, dá sempre aquele secada antes de pentear e com tempo e tratamento elas voltam ao normal
Beijos <3

pati

15 de agosto de 2013 - 13:30

algum site brasileiro vendendo? Onde posso comprar?

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 18:02

ja já deve ta nas lojas americanas, perfumarias, etc..
Beijos <3

Clara

15 de agosto de 2013 - 13:25

E em quem pinta o cabelo de preto será que funciona?

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 18:02

acho que não vai ficar um cor mto boa não 🙁
Beijos <3

Jesiane

15 de agosto de 2013 - 12:24

adorei a novidade desde que vi a Flavinha e a Fafela usando fiquei curiosa e com muita vontade de usar <3

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 18:01

=D
Beijos <3

Ariane

15 de agosto de 2013 - 12:16

Quero muito Já!Vou procurar e fazer, se ficar bacana, volto aqui para dizer o q achei!

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 18:01

depois conta!
Beijos <3

claudilene pedrosa

15 de agosto de 2013 - 12:13

qual a composição dela? pq acho q quem tem cabelo alisado nao pode usar né?
adoraria mas… heheh
bjss

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 18:01

hum acho que não hein..
Beijos <3

Maria Costa

15 de agosto de 2013 - 11:32

Você deveria ter sinalizado o post como publieditorial (post pago), pq é óbvio q ele o é.

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 18:01

kkk jura? não é não amore, sou muito honesta e detesto propaganda velada! recebo dúzias de email com novidades todo dia, essa achei que valia a pena publicar
Beijos <3

Adriana

15 de agosto de 2013 - 10:47

Oi Bia,tudo bem?
Adorei saber da novidade!!
Onde posso comprar aqui no RJ?
Bj.

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 18:00

deve ter nas lojas americanas já 😉
Beijos <3

Tatiani

16 de agosto de 2013 - 14:52

Eu fui em várias lojas aqui no Rio e não achei…americanas, farmácias, lojas de cosméticos…não consigo achar..

Thaysa Graciani

15 de agosto de 2013 - 10:46

Será que dá mesmo certo? Em quais lojas está a venda no Brasil?

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 18:00

deve ser nas perfumarias, drogarias, lojas americanas..
Beijos <3

Marcela Muniz

15 de agosto de 2013 - 10:22

Faz sorteio Bia!!! rsrsrs Fiquei louca pra achar isso agora…

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 17:59

ixi se eles mandassem eu até fazia mesmo
Beijos <3

Sarah

15 de agosto de 2013 - 10:18

Mesmo sabendo que vc não vai testar, eu acho que o nº4 ia ficar lindo no seu cabelo.

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 17:59

haha não posso, acho que meu cabelo até cai
Beijos <3

Roberta de Oliveira

15 de agosto de 2013 - 10:07

unnn será que tem em alguma loja no brasil já?
to super afim de testar!!!

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 17:59

sim, já esta no Brasil 🙂
Beijos <3

Tati

15 de agosto de 2013 - 9:49

Não para tudo, né Bia? Quando chega essa belezinha no Brasil? Será que encontro já na minha cidade? Vou querer com certeza… beijão

Bia-Eu vou de Rosa

15 de agosto de 2013 - 17:58

já chegou amore, deve estar chegando nas lojas aos poucos =D
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"