Categorias: Maquiagem, Sombras, Swatches Por Bia Munstein

Quarteto de sombras Holywoord Mystique Intrigue

Recebi esse quarteto de sombras há um bom tempo. Fiz as fotos e fui enrolando pra postar no blog, mas hoje resolvi postar esse quad eye da Mary Kay que eu jurava ser um blush hehe

Como disse quando olhei a primeira vez tive certeza de se tratar de um blush -lindo por sinal- quando vi que eram sombras fiquei arrasada haha teimosa como sou tentei passar nas bochechas mas o resultado foi desastroso! Então o jeito é usar do modo original mesmo.

Vamos lá:

Quarteto de sombras Holywoord Mystique Intrigue

O quad Intrique faz parte da coleção Holywood Mystique, que era limitada, e infelizmente está indisponível no site (talvez com as revendedoras ainda tenha) mas de acordo com a Mary Kay a descrição é a seguinte:

Quatro cores de sombras para você criar um look de cinema! Apresenta fórmula que desliza suavemente.

 

Quarteto de sombras Holywoord Mystique Intrigue Quarteto de sombras Holywoord Mystique Intrigue Quarteto de sombras Holywoord Mystique Intrigue

Essa embalagem, apesar de poder ser usada assim, é uma espécie de refil. Você compra o estojo vazio separado e vai colocando as cores que deseja e pode substituir quando acabar.

As cores são bem bonitas mas não achei tão pigmentadas como pareciam ser! Fiz as amostras de cor sem nada por baixo e imaginava que as cores ficariam mais vivas. Principalmente na foto do braço as cores deixaram a desejar na pigmentação.

Mas eu até que gostei desse tom de marrom 🙂 O que vocês acharam? Alguém comprou?

Artigos Relacionados

Alessandra

29 de agosto de 2013 - 14:56

Olá meninas, sou consultora Mary Kay no Rio de Janeiro, para experimentar os produtos e conhecê-los melhor fiquem a vontade para entrar em contato comigo , meu email: fiquelindamarykay@gmail.com; Beijos a todas !

Marília Closs Perin

26 de agosto de 2013 - 13:43

Para o dia a dia este quarteto é ótimo, ele fica muito bonito, apesar de não ser muito pigmentado. Usando o primer já fica melhor.
Utilizo bastante os dois tons escuros.
Um beijo

juliana

19 de agosto de 2013 - 11:05

bom dia bia!!
tenho comprado produtos da Mary Kay, e particularmente eu não gosto, o batom quanto as sombras não ha uma boa fixação, o rimel em mim, causa uma coceira danada, joguei fora, a unica coisa que gosto desta linha, é o blush, ele fixa muito bem, os demais como lápis não gosto.
já participei de cursos, que a consultora oferece, para utilizar os produtos, mas não gostei muito.
boa sorte para quem usa.

Natália

17 de agosto de 2013 - 17:22

Olá pessoal! Estou fazendo uma pesquisa sobre Beleza, Estética e Internet. Gostaria muito que vocês respondessem, pois entendem muito do assunto. Vocês podem acessá-la em: http://migre.me/fM2L6
Um grande beijo e obrigada!

Andressa

17 de agosto de 2013 - 10:13

Sou consultora Mary Kay, e infelizmente essa edição era limitada, difícil alguém ainda ter ;(

Mas use a primer de sombras da MK que vai ficar lindo 😉

Juliana Tourinho

16 de agosto de 2013 - 18:03

Olá bia, sou consultora da Mary Kay e uma dica pra realçar as cores ja que não são muito pigmentada, é utilizar o fixador de sombra da Mary Kay, dá uma diferença e tanto, realça muito qualque cor.

Aline

16 de agosto de 2013 - 17:55

Nossa, as coisinhas da Mary Kay são lindas! amei as cores, mas estão bem mais fortes no potinho do que na pele mesmo, uma pena, mas nada que um bom primer resolva! 🙂
Bia, queria aproveitar o comentário e te perguntar se você já testou o banho de brilho na cor Prata da Keraton… eu fiz ombré hair e ficou muito amarelado em algumas partes e alaranjado em outras, meu cabelo tava difícil de descolorir, fiquei até no sol kkkkkk, e li que esse produto é bom pra dar uma matizada e deixar o tom mais acinzentado e puxar pro loiro mais esbranquiçado. o moço que fez disse pra eu voltar em um mês e refazer pra clarear mais ainda, mas por ter estragado muito os fiozinhos, não quero fazer tão cedo, vou esperar o cabelo se recuperar! beijinhos e obrigada!

JULIANA

16 de agosto de 2013 - 15:10

Olá Bia! Gosto muito dos produtos Mary Kay, pena que esse tá esgotado. Acho que as cores não ficaram tão vivas no seu braço pq vc passou com os dedos, tenta com um pincel pra ver se fica melhor. ;D Beijos.

Ninna

15 de agosto de 2013 - 20:48

As cores são realmente lindas, pena não serem tão pigmentadas né? 🙁
Gosto bastante dos produtos Mary Kay, uma pena aqui na minha cidade ser tão difícil achar…

beijão
cantinhodaninna.blogspot.com.br

Maria

16 de agosto de 2013 - 22:36

olá de onde vc é?Sou consultora da marca, talvez possa te ajudar. bj

Ana Claudia

22 de janeiro de 2014 - 14:49

Olá ,a linha Mary Kay você compra somente com a consultora,entra no site da empresa e tem um link procurar consultora voce digita seu cep e aparece a mais proxima 😉

Carolina Ferreira MaryKay

15 de agosto de 2013 - 16:47

Meninas sou Consultora Mary Kay e infelizmente essa linha saiu de cena e é bem difícil achá-las agora… Mas precisando de qq outro produto Mary Kay entrem em contato! carolinanf.mkt@gmail.com

mayrahhh

15 de agosto de 2013 - 15:25

Poxaaa kkk seria mesmo um blush lindo kkkk
Aliáss falando em blush e relacionados, Bia to à procura de um bronzer (pó ou algum outro tipo) tenho um da Vult mas queria algum outro.. você me indica algum?
Bjsss

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"