Categorias: cabelos, cacheadas, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Pantene Reparador de pontas duplas

Reparador de pontas duplas Pantene

Pois é meninas, parece que essa coisa de reparador de pontas duplas virou febre entre as marcas! Já tivemos resenha do Reparador de pontas duplas da Tresemme Split Remedy aqui e hoje é a vez do produto da Pantene.

Eu quando vi ele na farmácia dando sopa não pensei duas vezes e coloquei no cestinho pra resenha, além da embalagem linda o precinho é camarada: cerca de 12 reais.

Bora conferir a resenha da Camila? 

Resenha: Pantene Reparador de pontas duplas
Oi pessoal tudo bem?

Quero partilhar com vocês um produto maravilhoso que estou usando e que é indicado para usar em cabelos úmidos ou secos. É um produto novo da Pantene- tratamento reparador de pontas duplas sem enxague com queratina e sem sal. Super novidade até mesmo porque eu só conhecia reparadores de pontas tipo silicone ou em óleo e esse é um creme branco, com aquele cheirinho bom dos produtos da Pantene e com um aplicador super bacana, onde o aplicador é um prático pump que não deixa desperdiçar o produto e ainda em uma segunda tampa, adorei a embalagem.

Bem vamos ao produto:

a indicação é para reparar visivelmente as pontas duplas dos cabelos e com o uso diário você terá um cabelo muito mais resistente a quebra.

Como usei: Apliquei o produto após lavar duas vezes com shampoo macadâmia da Natura, enluvei com a máscara da Tresseme hidratação profunda e o apliquei como leave in sozinho. Bom, os cabelos ficaram macios e brilhosos, mas ficaram bem esvoaçantes ( pra não dizer bem cheio!), acredito que porque essa não é a finalidade do produto sozinho- diminuir o volume. O modo de usar que mais gostei, foi como tratamento noturno, aplicava nas pontas e as mãos sujas nos cabelichtos de cima e ia dormir, e fiz assim por uma semana, e realmente vi as pontas mais bonitas, onde tenho luzes mais claras, vi que o aspecto era outro, realmente vi o resultado da reparação. O produto é ótimo, sejoga!!!

Resenha: Pantene Reparador de pontas duplas

E aproveitei para fazer a propaganda e apliquei nos cabelichtos da mãe, da irmã, da amiga da irmã, e todas que usavam adoravam, porque dá pra sentir na hora da aplicação que os cabelos ficam mais macios, as pontas ficam reparadas e a hidratação/ reparação é instantânea. Note na foto que tirei de uma parte do cabelo seco antes, e da mesma parte após passar só um pouquinho do produto. Parece que ele sela os fios.

Portanto se você fez qualquer química ou está com os cabelos ressecados, ásperos, está precisando de um up nas madeixas ou nas pontas pode comprar sem medo de ser feliz…superindico!!!

Grande bj para todos e até a próxima.

———————————–

Onde encontrar: É vendido em perfumarias, lojas Americanas, etc. por cerca de 12 reais.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Nila Pereira

7 de agosto de 2013 - 10:32

Gostei da novidade…com certeza vou experimentar…
Bjuuuu 🙂

Camila

8 de agosto de 2013 - 10:18

Oi Nila…
Você vai gostar. Use sem medo!
Bjs.
Camila

Ana Carolina

7 de agosto de 2013 - 10:23

Olá bia tudo bem? Eu tenho o cabelo comprido parecido com o seu, faço luzes e constumo usar a linha da Truss Blond, eu amo sempre deixou meu cabelo super hidratado, uso o shampoo e condicionador, faço hidratação a cada 15 dias e reconstrução de 7 min a cada mês, porém como estou usando a um bom tempo parece que parou de dar resultado, gostaria de saber se tem uma sequencia que devo fazer, tipo hidratação, reconstrução ou nutrição, eu comprei o Kerastase Exilir Ultimate mas ianda não usei, como vc indica?? Grata. Beijos

Angela

7 de agosto de 2013 - 9:52

Acompanho seu site a muito tempo e acho bem legal suas dicas, mas uma coisa eu acho estranho, porque no seu cabelo você testa só produtos importados e quando é produto de marcas populares você passa pra outras pessoas testarem? Algo contra as marcas populares?

Eliane Denise

7 de agosto de 2013 - 9:25

Meus cabelos estão precisando, adorei a dica, quero experimentar, bjo.

Flavia

7 de agosto de 2013 - 8:59

Oii Bia! por favor me ajude!! faço hidratação (matrix acqua imersion), nutrição (joico moisture recovery) e reconstrução (tigi aquele vermelhinho, nível 3, que vc indicou rsrs), nessa sequencia, mas mesmo assim minhas mechinhas loiras estão quebrando, elas não param de quebrar não sei mais oq fazer, por favor me salva!! rsrs bjsss linda

Josi

7 de agosto de 2013 - 19:27

Oi Flávia! ñ é a Bia, mais talvez posso te ajudar! O q está acontecendo com vc já aconteceu comigo.
As minhas pontas ainda quebram um pouco, mais eu consegui diminuir a quebra usando queratina liquida direto nos cabelos. Se o motivo da sua quebra ñ for excesso de queratina pode ser falta dela.
Eu fiz assim: Lavava o cabelo com shampoo transparente( se o seu estiver muito ressecado lave com um shampoo bem suave) depois de desembaraçar com muito carinho, passava queratina liquida mecha a mecha (eu usei a da Bio Extratus, foi a Bia que indicou essa) deixei pausar 20min. Ainda com a queratina no cabelo eu passava uma mascara hidratante ou nutritiva e deixava pausar mais 20min. Enxaguava, passava um leave-in. Fiz assim por 3 meses de 15 em 15 dias. Hoje ainda quebra, só q bem menos. Agora eu faço 1 vez por mês e estou notando uma melhora em relação a quebra. Sem contar q vc vai ter q cortar depois um pouquinho essas pontas. E continue fazendo o seu cronograma normalmente. Espero q isso possa te ajudar, pra mim resolveu. Bjs!

Flavia

8 de agosto de 2013 - 9:09

Muito obrigada Josi! É desesperador né? Pode ser mesmo a falta de queratina, pois não costumo usar queratina direto no cabelo, vou fazer esse ritual todinho, como vc falou!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaa! Bjs!!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"