Categorias: cabelos, cacheados, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha Shampoo e condicionador Elseve Quera Liso

Oi meninas! Hoje teremos mais uma resenha feita pela nossa amiga Camila! Acredito que vocês devem estar gostando de ter uma representante morena e cacheada no blog, né?

Então bora deixar seu comentário no final da postagem pra gente saber 😉

———————————————————-

Olá pessoal tudo bem? Testei o shampoo e o condicionador Elséve Quera Liso que possui duas versões, eu testei a versão tampa lilás- Leve e sedoso – cabelos naturalmente lisos.

Sobre o produto: “Nova fórmula para um liso saudável e solto. Sua fórmula, com a MICRO-QUERATINA [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO ANTI-OLEOSIDADE traz alta reidratação capilar sem pesar.

RESULTADOS : Hidratados e reconstituídos, os fios ganham um efeito liso deslumbrante fio a fio: brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave.”

Resenha Shampoo e condicionador Elseve Quera LisoResenha Shampoo e condicionador Elseve Quera Liso

O que eu achei: o shampoo é perolado e um pouquinho lava o cabelo todo, faz muita espuma e tem um cheirinho doce muito gostoso que fica nos cabelos, achei que é bem hidratante e limpa bem, lavei duas vezes como sempre. Com os cabelos bem escorridos apliquei o condicionador, que parece uma máscara é bem consistente com o mesmo cheirinho do shampoo e quando passei os cabelos absorveram logo o produto e depois de enluvar um pouco e desembaraçar, senti os cabelos hidratados e bem molinhos.

Dificilmente eu uso condicionador, sempre uso shampoo e máscara, mas esse condicionador para mim fez o efeito da máscara, nesse dia só usei o condicionador e depois o leave in. Gostei bastante deu uma encorpada nos cabelos, ficaram brilhantes, comportados e sedosos, mas não ficaram mais lisos pra mim não e no quesito frizz lá estavam eles novamente. Eu usei umas 3 vezes e na quarta vez já percebi que o resultado não foi o mesmo, provavelmente devido a queratina, meu cabelo já obteve a queratina necessária e não precisava de mais…portanto vou usá-la junto a uma máscara reconstrutora ou então sozinhos uma ou duas vezes por mês para que esse resultado seja bom.

Resenha Shampoo e condicionador Elseve Quera LisoResenha Shampoo e condicionador Elseve Quera Liso

Há tempos que eu não usava os produtos da Elséve, mas gostei muito do resultado. Indico para quem precisa repor a queratina nos cabelos e pode aliar a máscara a esses dois produtos ou então usá-los sozinhos no dia a dia, vale o custo/ benefício. Alguém já testou?! Gostaram do resultado?

Bjs e até a próxima.

——————————————

Onde encontrar: comprei nas lojas Americanas por 6 reais cada.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 3,00
Loading...

Artigos Relacionados

Talitah Fiorese

14 de agosto de 2013 - 16:30

Simplesmente AMEIII esta linha da L'oreal. Isso que o meu cabelo nunca se deu com nenhuma linha.
Mais esta é maravilhosa!
Deixa meus cabelos lindos, como tenho cabelo naturalmente liso, foi a perfeição, sem falar no cheiro, viciante.
Eu também super recomendo!

Camila

14 de agosto de 2013 - 17:32

Boa tarde Talitah!
Acredito que para cabelos lisos seja ainda melhor como você falou.
Abraços.
Camila

Carol Valente

14 de agosto de 2013 - 14:25

Bia, acho muito legal vc dar espaço para suas leitoras mostrarem suas resenhas também, isso é bacana, mostra que vc é gente igual a gente (rsrs). Conheço muitos blogs que não dão esse espaço para as leitoras compartilharem suas experiências, mas o seu está de parabéns! Eu mesma já mandei uma resenha pra vc e vc publicou com o maior carinho e é por isso que adoro seu blog e curto muito suas resenhas e afins!
Beijos! 🙂

Jadma Mesquita

14 de agosto de 2013 - 10:25

Já usei outras linhas da Elseve, mas vou testar essa depois
😉
Beijoss

Polyanna Rocha

14 de agosto de 2013 - 10:09

Adoro as dicas e resenhas do blog, mas cabelo cacheado usando shampoo Quera Liso não ornou não.. O resultou seria outro se o cabelo quisesse como resultado o liso. Eu não conseguiria levar essa resenha a sério.
Beijos!

Fernanda

29 de Janeiro de 2015 - 14:28

@Polyanna Rocha, pois é. Pensei o mesmo. O shampoo em questão é prestes cabelos lisos, não crespos…

Ana Paula

14 de agosto de 2013 - 9:10

Bia…acho ótimo resenhas para morenas de cabelos cacheados e morenas de cabelo escovado!!!
Sou morena do cabelo cacheado q vive de escova…cabelo seco com raiz oleosa!!!
Dificil né!!!rsrsrs
Mas adoro todas as dicas…
bjocas

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"