Categorias: cabelos, cacheados, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha Shampoo e condicionador Elseve Quera Liso

Oi meninas! Hoje teremos mais uma resenha feita pela nossa amiga Camila! Acredito que vocês devem estar gostando de ter uma representante morena e cacheada no blog, né?

Então bora deixar seu comentário no final da postagem pra gente saber 😉

———————————————————-

Olá pessoal tudo bem? Testei o shampoo e o condicionador Elséve Quera Liso que possui duas versões, eu testei a versão tampa lilás- Leve e sedoso – cabelos naturalmente lisos.

Sobre o produto: “Nova fórmula para um liso saudável e solto. Sua fórmula, com a MICRO-QUERATINA [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO ANTI-OLEOSIDADE traz alta reidratação capilar sem pesar.

RESULTADOS : Hidratados e reconstituídos, os fios ganham um efeito liso deslumbrante fio a fio: brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave.”

Resenha Shampoo e condicionador Elseve Quera LisoResenha Shampoo e condicionador Elseve Quera Liso

O que eu achei: o shampoo é perolado e um pouquinho lava o cabelo todo, faz muita espuma e tem um cheirinho doce muito gostoso que fica nos cabelos, achei que é bem hidratante e limpa bem, lavei duas vezes como sempre. Com os cabelos bem escorridos apliquei o condicionador, que parece uma máscara é bem consistente com o mesmo cheirinho do shampoo e quando passei os cabelos absorveram logo o produto e depois de enluvar um pouco e desembaraçar, senti os cabelos hidratados e bem molinhos.

Dificilmente eu uso condicionador, sempre uso shampoo e máscara, mas esse condicionador para mim fez o efeito da máscara, nesse dia só usei o condicionador e depois o leave in. Gostei bastante deu uma encorpada nos cabelos, ficaram brilhantes, comportados e sedosos, mas não ficaram mais lisos pra mim não e no quesito frizz lá estavam eles novamente. Eu usei umas 3 vezes e na quarta vez já percebi que o resultado não foi o mesmo, provavelmente devido a queratina, meu cabelo já obteve a queratina necessária e não precisava de mais…portanto vou usá-la junto a uma máscara reconstrutora ou então sozinhos uma ou duas vezes por mês para que esse resultado seja bom.

Resenha Shampoo e condicionador Elseve Quera LisoResenha Shampoo e condicionador Elseve Quera Liso

Há tempos que eu não usava os produtos da Elséve, mas gostei muito do resultado. Indico para quem precisa repor a queratina nos cabelos e pode aliar a máscara a esses dois produtos ou então usá-los sozinhos no dia a dia, vale o custo/ benefício. Alguém já testou?! Gostaram do resultado?

Bjs e até a próxima.

——————————————

Onde encontrar: comprei nas lojas Americanas por 6 reais cada.

Artigos Relacionados

Sheila

15 de janeiro de 2015 - 0:28

Tenho o cabelo levemente ondulado e frisado. Esse produto deu super certo para mim, tirou o frizz totalmente e dexou ele mais liso e com movimento, nada de liso lambido. Adorei.

Erica Fernanda

13 de setembro de 2013 - 19:42

Gosto das resenhas. Mas por que um produto de cabelo liso em cabelo cacheado que nem com escova esta? Não rolou essa não… E produtos nacionais sempre quem testa é outra pessoa e não a Bia, parece que só gosta de coisa de fora! Falei.
Mais adoro o blog. 🙂

Agda

28 de agosto de 2013 - 12:11

Adorei essa linha !
Eu comprei o que é para cabelos lisos com escova e tem proteção ate 230°.. Ele é realmente muito bom e mascara de hidratação é otima ! Uma das melhores nacionais que já usei.
O preço da mascara também é otimo: comprei por 19,90 o pote de 1kg.

Beijos

Josi

16 de agosto de 2013 - 18:31

Oi Camila, tudo bem?
Comentei com vc uma outra vez sobre os produtos da Deva Curl.
Ñ comprei os shampoos, mais achei que o angell junto com o set it free, fica melhor se usado depois do one condition. Eu lavei os cabelos com meu shampoo e hidratei, passei o angell junto com o set it free, os cachos ficaram perfeitos, mais senti os fios um pouco ásperos e secos. Em uma outra vez, lavei com meu shampoo e usei o one condition, passei o angell e o set it free e o resultado foi melhor, os cabelos ficaram bem macios e sedosos. Quando vc experimentar vem aki pra me contar. Bjs!!!!!

Laura

15 de agosto de 2013 - 20:37

Seria melhor a Bia ter feito essa resenha, concordo com as meninas. Pois a proposta da linha é oposta ao seu tipo de cabelo! Bjsss

Nila Pereira

15 de agosto de 2013 - 12:32

O seu cabelo realmente ficou brilhoso,mais concordo com a colega ali em cima
acho que cabelo suuuuper cacheado e um produto destinado a cabelos lisos não
caiu bem,(MINHA HUMILDE OPINIÃO),pois acho que o resultado "TALVEZ" seria melhor
para quem tem cabelos levemente ondulados ou liso…
Mais o importante que deu certo e o seu cabelo aprovou 🙂
Bjuu

janaína azevedo

14 de agosto de 2013 - 22:26

Olá tenho cabelo liso e usando esse produto não ficou mais liso acredito que não e esse intenção mas ficou com brilho, macio e bem solto o cheiro e ótimo

Marcia

14 de agosto de 2013 - 17:37

oi Camila adorei a resenha, vou experimentar no meu cabelo, sou loira, mas tenho cabelo cacheado, que por sinal adoro!!!
meu cabelo e bem quebradiço, talvez devido a química, você bem que poderia posta umas dicas para meu tipo de cabelo, que são finos, tingido, quebradiços e misto, oleoso na raiz e seco nas pontas!!!

Camila Medeiros

14 de agosto de 2013 - 21:41

Oi Marcia, boa noite!!!
Olha acho bacana, pegar aqui no blog o cronograma capilar, para poder fortalecer os seus cabelos e acho importante antes de lavar, usar umas gotas de óleo vegetal nas pontas( ou na noite anterior e na manhã seguinte lavar), e passar o shampoo específico somente na raiz e deixar a água levar o shampoo para as pontas. Daí hidratar os cabelos intensificando a massagem do meio para as pontas. Enxaguar com água morna/fria e aplicar o leave in mais do meio para as pontas também, pois a raiz já é oleosa. E nunca deixe de reconstruir/ hidratar/ nutrir/ sempre antes e depois da química. E sempre que necessário é bom dar uma aparada nas pontinhas das madeixas também.
Grande bj.
Camila

Mariana Alves

14 de agosto de 2013 - 17:24

Bia porque vc nunca faz resenha de produtos nacionais? É sempre essa moça.vc só usa shampoo importado?

Sheila

15 de janeiro de 2015 - 0:25

Mas, até onde eu saiba, esse produto não é importado. A marca é multinacional mas esse produto é fabricado aqui no Brasil.

Layla da Fonseca

14 de agosto de 2013 - 17:00

Olá minha querida Bia!
Muito legal mesmo a Camila por aqui, adorei a resenha 🙂
Ah, não se esqueçam que estamos na última semana do sorteio em parceria com a Pathisa de uma linda bolsa de franjas preta + um kit de pinceis da Sigma!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Camila

14 de agosto de 2013 - 17:31

Boa tarde Layla!
Obrigada.
Ótima semana para você.
Camila

Talitah Fiorese

14 de agosto de 2013 - 16:30

Simplesmente AMEIII esta linha da L'oreal. Isso que o meu cabelo nunca se deu com nenhuma linha.
Mais esta é maravilhosa!
Deixa meus cabelos lindos, como tenho cabelo naturalmente liso, foi a perfeição, sem falar no cheiro, viciante.
Eu também super recomendo!

Camila

14 de agosto de 2013 - 17:32

Boa tarde Talitah!
Acredito que para cabelos lisos seja ainda melhor como você falou.
Abraços.
Camila

Carol Valente

14 de agosto de 2013 - 14:25

Bia, acho muito legal vc dar espaço para suas leitoras mostrarem suas resenhas também, isso é bacana, mostra que vc é gente igual a gente (rsrs). Conheço muitos blogs que não dão esse espaço para as leitoras compartilharem suas experiências, mas o seu está de parabéns! Eu mesma já mandei uma resenha pra vc e vc publicou com o maior carinho e é por isso que adoro seu blog e curto muito suas resenhas e afins!
Beijos! 🙂

Jadma Mesquita

14 de agosto de 2013 - 10:25

Já usei outras linhas da Elseve, mas vou testar essa depois
😉
Beijoss

Polyanna Rocha

14 de agosto de 2013 - 10:09

Adoro as dicas e resenhas do blog, mas cabelo cacheado usando shampoo Quera Liso não ornou não.. O resultou seria outro se o cabelo quisesse como resultado o liso. Eu não conseguiria levar essa resenha a sério.
Beijos!

Fernanda

29 de janeiro de 2015 - 14:28

@Polyanna Rocha, pois é. Pensei o mesmo. O shampoo em questão é prestes cabelos lisos, não crespos…

Ana Paula

14 de agosto de 2013 - 9:10

Bia…acho ótimo resenhas para morenas de cabelos cacheados e morenas de cabelo escovado!!!
Sou morena do cabelo cacheado q vive de escova…cabelo seco com raiz oleosa!!!
Dificil né!!!rsrsrs
Mas adoro todas as dicas…
bjocas

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"