IMG_1324.jpg
Oi meninas!

Mas uma semana começando com a graça de Deus e hoje temos mais uma resenha da linha Frizz Ease da John Frieda! o/

Como vocês notaram na resenha da semana passada fiquei muito empolgada com essa linha e passei os últimos dias testando os finalizadores Frizz Ease. Hoje o post sera sobre o Heat Defeat e vou ver se consigo postar a resenha do outro essa semana ainda 😉

Resenha: Frizz Ease Heat Defeat Protective Styling Spray

Veja descrição do fabricante:

John Frieda Frizz-Ease Heat Defeat mantém o cabelo liso e reto por até 24 horas! Com ThermaGuard® Complex, ajuda a proteger contra os danos causados por ferramentas de calor, como secador, chapinha e babyliss. Condiciona e alisar fios, uma vez que ajuda a bloquear a umidade e hidratar o cabelo. Com óleo de jojoba e umectantes,  repõe a umidade do fio.

O Heat Defeat é um spray termo ativado que promete proteção térmica e efeito anti frizz. Serve tanto pra alisar os cabelos com chapinha e/ou secador quanto pra usar com babyliss. Ou seja, #tudibom! Ele é bem líquido, feito  água mesmo e nem um pouco oleoso. Portanto nada de cabelo pesado com esse produto. O cheiro é bem suave e gostoso.

Resenha: Frizz Ease Heat Defeat Protective Styling Spray

Eu usei assim: para um efeito completo achei melhor usar com toda linha. Ou seja, usei shampoo, máscara de hidratação e finalizador Frizz Ease. Pra ver como utilizo a máscara e o shampoo basta conferir a resenha clicando aqui. Depois de retirar o excesso de água com a toalha (depois da máscara) apliquei o Heat Defeat usando o próprio spray do produto em todo cabelo. Passei sem medo porque mesmo pegando a raiz ele não deixa oleoso. Sequei com secador e escova.

Resenha: Frizz Ease Heat Defeat Protective Styling SprayResenha: Frizz Ease Heat Defeat Protective Styling Spray

O que eu achei: Depois de seco o cabelo ficou ainda mais selado que usando só o shampoo e a máscara. Os fios também ficaram mais lisos e igualmente macios e sedoso. Uma coisa que notei é que ele não deixou meu cabelo enrijecido. Outra  coisa que achei super é que se você sofre com frizz na parte de cima da cabeça pode passar esse produto sem medo de ser feliz porque ele não vai deixar seu cabelo pesado. Se você tem MUITO frizz aconselho passá-lo mecha a mecha pra ter um resultado superior em controle de frizz e umidade.

Resumindo: deixa o cabelo mais liso, selado e não pesa os fios. Amei!

Está super indicado pra quem sofre com problemas de frizz e/ou faz muita escova e chapinha no cabelo, principalmente se você puder usar com o restante da linha -ou pelo menos a máscara pra garantir a hidratação-

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: O meu veio aqui da Feelunique, e tem aqui na Beleza na Web o que me pareceu ser a embalagem mais antiga.