Categorias: Corretivo, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

IMG_2283

Atenção: meninas, quem está vendo essa postagem na página inicial do blog por favor clique em “CRTL + F5” pra atualizar todo blog. Ou delete o cachê e os cookies do seu navegador. Já tivemos vários posts depois desse. Obrigada 🙂

—————————————-

Desde que eu ganhei esse corretivo da Kryoaln da minha prima Marcele que ele virou meu xodó (obrigada, prima!) ela me enviou junto com outro produto que amo de paixão que é o batom Please Me da MAC.

IMG_2285-horz

Veja descrição do fabricante:

Corretivo para rosto e corpo, à prova d’água, de alta pigmentação e fixação. Best-seller mundial da marca, Kryolan Dermacolor Camouflage Cream é perfeito para uniformizar a pele e cobrir desde uma olheira acentuada, até aquela espinha indesejada.

Corrige também imperfeições mais aparentes como cicatrizes, doenças de pele (vitiligo, rosáceas), manchas e tatuagens. Dermacolor Camouflage Cream possui cobertura perfeita e o aspecto natural incrível que tanto desejamos.

A Kryolan desenvolveu a linha Dermacolor a partir do estudo da colorimetria e neutralização de tons. A linha é composta por corretivos individuais ou em paletas com diversos tons de pele, além de tons neutralizantes, como o verde, o amarelo, o laranja e o vermelho. Todas as cores do corretivo se misturam entre si.

IMG_2290Eu não estou muito habituada com a marca mas acredito que essa embalagem que veio o meu deve ser pra formar uma paletinha de corretivos. A cor é D4 e minha prima acertou em cheio porque ficou perfeita na minha pele como vocês verão nas fotos. E a cobertura dele é muito boa. Aliás cobertura, textura, durabilidade, tudo! To gostando muito.

Olho sem nada e com uma camada de Dermacolor Kryolan

Ele se funde com a minha pele e ao mesmo abre o olhar tampando perfeitamente as olheiras. Outra coisa que gosto é que ele  tem um acabamento seco mas não é aquele seco que craquelê na minha pele, é um seco meio acetinado e no meu caso nem passo pó pro cima, depois da maquiagem pronta já fica ótimo. Eu usei o Studio Finish da Mac na cor nw25 durante um tempinho e não me dei bem, ele fazia minha pele descamar. (eu hidrato sempre a pele antes, mas isso faço com todos)

Mesmo aqui em Petrópolis sendo frio não tive problema em aplicar por ele ser durinho, eu vou rodando o dedo levemente pra aquecer e consigo usar sem dificuldade, dando batidinhas sem esfregar na pele.

Além de tudo ainda é a prova d´água, ou seja, pode esquentar, pode suar que ele não vai derreter.

Onde encontrar: Fazendo aqui o post pra vocês descobri que tem pra vender na Beleza na Web. Nem fazia ideia… mas tem aqui. É bem caro, já aviso hehe

Avaliação geral: 5/5

Quem quiser ver mais fotos do poder dessa gracinha clica aqui.

Alguém mais tem e ama?

Artigos Relacionados

Luna

2 de outubro de 2013 - 13:09

Zélia, passa o link pra gente!! Procurando em sites internacionais buscando um preço melhor mas até agora nada. =(

Zélia

24 de setembro de 2013 - 10:38

Comprei o refil dele no eBay, na cor 62, espero que não seja muito escuro, mas pelas fotos não achei escuro…
Tava bemm mais barato, rs. Saiu menos de 35 reais 😉
beijos!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"