Categorias: cabelos, cacheados, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: shampoo e condicionador nutrição vitaminada Garnier Fructis

Hoje é dia de resenha da Camila e ela testou uma das novas linhas da Garnier, aquelas “vitaminadas”. Vamos ver como se saíram?

Confere comigo:

——————————————————–

Olá pessoal, tudo bem?
Testei o shampoo e condicionador, Garnier Fructis – Nutrição Vitaminada para cabelos secos e muito secos, ambos fortificantes, e fiquei muito animada pois as promessas são boas:

Seus cabelos são secos ou muito secos, duros ao toque e perderam seu movimento? Dê a eles a sua dose extra de vitaminas nutritivas!
O produto é composto de:
Vitamina B6- conhecida por favorecer a composição da queratina
Maracujá – Rico em vitamina C
Coco- Conhecido por suas propriedades nutritivas
Seus cabelos ficam intensamente nutridos e sua suavidade e o brilho são renovados. Os fios ficam reforçados da raiz até as pontas, visivelmente mais saudáveis, resistentes e incrivelmente suaves. Fios 10x mais fortes!

Realmente as promessas são muito atraentes!

Resenha: shampoo e condicionador nutrição vitaminada Garnier FructisCondicionador nutrição Vitaminada cabelos secos

nutrição vitaminada Garnier Fructis/ Cabelos secos e muito secosShampoo nutrição vitaminada cabelos secos

ingredientes nutrição vitaminada Garnier Fructis/ Cabelos secos e muito secosIngredientes: condicionador e shampoo

Usei assim: o shampoo é transparente, usei duas vezes e não senti ressecamento no uso, até consegui desembaraçar os cabelos com os dedos no uso do shampoo. O cheiro é de maracujá, bem docinho. Apliquei o shampoo duas vezes.
O condicionar é branco e muito consistente, até mais do muitas máscaras que já usei, tem que aplicar nas mãos e espalhar bem pois ele é bem pegajoso. O cheiro é de maracujá como o do shampoo, mas achei que não dura muito nos cabelos. Apliquei do meio para as pontas e na hora já senti os cabelos molinhos e o produto bem absorvido, deixei nos fios enluvando-os por uns dez minutos, enxagueiiiiii beeeeeemmmmm, depois apliquei o leave in de costume.

nutrição vitaminada Garnier Fructis/ Cabelos secos e muito secos

Bem o que eu achei: Eu gostei muito do resultado, vi de imediato o brilho, os fios ficam muito brilhosos mesmo, o cabelo fica com cara de saudável, e muito macio, além de ter controlado um pouco o frizz e o volume, acho que por causa das propriedades nutritivas da dupla. O condicionador substitui a máscara tranquilamente! Me surpreendi com o resultado, até mesmo porque vi que o efeito dura nos fios, dormi com os cabelos soltos e no outro dia os fios estavam ainda definidos e controlados, adorooooooooo!!!

Essa dupla é indicada para quem quer nutrir e dar brilho aos fios além de mantê-los no lugar. Dupla boa, preço acessível e eficiente. #Podesejogar!

Onde encontrar: lojas Americanas, perfumarias e drogarias em geral. O preço do kit fica em torno de 10 reais.

Beijos e até a próxima 🙂

———————————————

Eu amei a resenha e vocês, meninas? Quem gosta dos produtos da Garnier? Eu lembro que antes do blog -quando eu usava o produto que tinha no banheiro hehe- eu gostava muito da Garnier, mas confesso que já tem um bom tempinho que não uso nada.

Artigos Relacionados

Fanda

19 de novembro de 2014 - 11:09

Agora ninguem fala se tem sal…tem ne?

Kelley Coutinho

28 de setembro de 2013 - 17:17

Bia Meu Nome E Kelley Tenho 13 Anos Quero Muito Sua Ajuda Vou Contar Minha História , Desde Meus 11 Anos Tenho Cabelo Curto E Ele Nunca Crescia ,Depois Que Eu Cortei Passava Muitos Produtos Para Ver Se Ele Crescia Mais Não Dava Certo Dai Minha Mãe Me Levou No Cabeleireiro Só Que Ele Não Tinha Resposta Para Falar Do Meu Cabelo Minha Mãe Ficou 2011 e 2012 Gastando Muito Dinheiro Para o Meu Cabelo Crescer Só Que Não Crescia Me Ajuda Bia Por Favor .

Bia-Eu vou de Rosa

28 de setembro de 2013 - 17:52

amore vc deve procurar um dematologista, ele deve te receitar vitaminas, fazer exames pra ver qual é a causa 😉
beijos <3

Jadma Mesquita

25 de setembro de 2013 - 23:08

Eu adooreiii..
🙂
Uso o de melão (fortificante) e tb adoro
beijooocas

Kesiafzardo

25 de setembro de 2013 - 20:31

Bia amo seu blog mas com todo respeito a você e a Camila tenho que falar, primeiro ela diz que não dura nos cabelos e logo em seguida diz que dura fiquei confusa até porquê as embalagens da garnier não são nenhum pouco atrativas, nunca usei nenhum produto da linha, olho olho e não dá vontade de comprar, infelizmente gostamos de embalagens bonitas também, em relação ao cabelo da Camila tá muito feio, mal tratado nem parece que foi lavado e quanto menos cuidado, tambèm tenho cabelos cacheados e amo os meus cabelos sou assumida desde que nasci e com você Bia nos ajudando, aí que gosto deles cada dia mais, não fique chateada comigo mas se a Camila fosse garota propaganda não conseguira vender um shampoo, me desculpa tá bom, beijos e fiquem com Deus.

Thais

25 de setembro de 2013 - 19:47

Oi meninas!
eu usei o shampoo verde (frecor) da linha, e meu cabelo ficou "bem molinho" logo depois que eu enxaguei. Mas como todos os produto da linha (pelo menos o shampo) deixou meu cabelo seco e áspero =(

Aline

25 de setembro de 2013 - 15:57

Adorei a diquinha! É muito bom quando vemos o resultado logo de cara, né? Muito bom saber que ele ajuda a controlar o frizz.
Bjos
Line http://www.viciodemenina.com.br/

Camila Medeiros

25 de setembro de 2013 - 19:25

Oi Aline, boa noite!
Pois é, tb adoro quando percebo o resultado de imediato.
Bjs e boa semana.
Camila

Cinthia

25 de setembro de 2013 - 11:02

Pena que tem parafina u.u

Isis Bianca

25 de setembro de 2013 - 10:14

Bia e meninas,
vocês ficaram sabendo da trapaça que a Garnier fez lançando essa linha aí?
Primeiro fez um movimento pedindo à algumas blogueiras que enviassem receitinhas caseiras para tratar os cabelos. E algumas, gentilmente enviaram.
Aí, a publicidade da Garnier fez o quê? Fez uma campanha chamada #trocareceita.
Criaram um site com "cara" de blog com a Dani Calabresa como sendo a blogueira e colocaram as receitas das blogueiras lá, só que fazendo chacota com a receita e com as blogueiras, citando, inclusive, nome e sobrenome de algumas que enviaram.
Dizendo coisas assim na conclusão de cada receita: " E depois que passar a fase da foto, o bofe vai grudar mesmo, porque o negócio tem um cheiro viciante, viu? Pois é, gema de ovo? Não dá! Aquele cheiro… Eu tenho bronquite, gente, isso não é vida…"
E falando até baixarias do tipo: "É só botar lá a foto no Face que não tem erro, vai chover Don Juan querendo roçar em você, minha filha."
Achei baixeza, falta de ética e tudo de ruim. Já achava essa marca uma titica, agora então……
Não sou blogueira,mas leio alguns blogs todos os dias, como o seu, Bia linda, e me doí por aquelas que foram humilhadas.
O vídeo que fizeram esculachando as blogueiras, já tiraram do ar e provavelmente vão mudar a campanha também, mas se eu fosse aquelas blogueiras, processava!!!!

Bia-Eu vou de Rosa

25 de setembro de 2013 - 10:55

Jura??? Passa o link do blog!!!
Beijos

Jô G.

25 de setembro de 2013 - 11:12

Oi Bia!!!

O link: http://www.trocareceita.com.br/

Assim como a Isis, tb acompanho diariamente e religiosamente vários blogs, incluindo o seu…

Não gostei mto do ocorrido, achei beeem desnecessário! Não gosto de segundas intenções…

Bjão!

Isis Bianca

26 de setembro de 2013 - 13:05

É a Jô do PB?

Daniele Santos

25 de setembro de 2013 - 11:08

Isis, ontem eu pesquisando alguma blogueira que já tivesse testado a nova linha, fui surpreendida com uma guria falando sobre isso. Fiquei passada! Ela deixa até o link lá pra você olhar (agora não sei mais onde é rsrs). Pelo que entendi que a guria falou, algumas blogueiras apoiaram a "causa" de #TrocaReceita, aí vem o que essa guria (a que achei comentando sobre) falou, vai ser muito cara de pau, quando o contrato delas acabarem e elas voltarem p canal do you tube ensinado receita caseira, já que ela estava junto com a Garnier aderindo o #TrocaReceita.

Isis Bianca

26 de setembro de 2013 - 13:06

Dani,
bota cara de pau nisso!!!!!
Ridículo!

Carina

25 de setembro de 2013 - 9:24

Sinceramente? Eu odeio tudo da garnier. Meu cabelo fica uma bucha.

Andreia

25 de setembro de 2013 - 10:04

O meu tbm. Fica seco igual palha.

Thais

25 de setembro de 2013 - 9:07

Oi Bia… Adorei o post! Vou testar….
Deixa eu te falar, eu comprei a Rescue Repair, que eu vi aqui no blog, mas o meu cabelo ficou um pouco duro, o que faço na proxima lavada? Passo novamente a reconstrução? Pois meu cabelo esta danificado, ou passo hidratação Force Relax (indicação do blog), ou a K-Pro Rosa?? ou alguma de Nutrição??
Aguardo sua ajuda Bia!!!!
Beijosss!

Irlaneide

25 de setembro de 2013 - 23:34

Thais,sei que a pergunta foi pra Bia.Mas aconteceu a mesma coisa comigo,.O meu cabelo ficou duro,ai eu usei hidratação,nutrição.Só depois, eu usei a Rescue Repair.Bjs

Jane

25 de setembro de 2013 - 9:06

Bia linda!!!
Amo seu cabelo, cada dia mais lindo e hidratado!!!
Me diz uma coisa, vale a pena investir no Acidificante da K-Pro??? Precisa mesmo ter um acidificante? Eu comprei as mascaras Rescue Repair e Full Repair, indicação suas!!!!
Eu estou começando a cuidar dos meus cabelos, por orientações suas Bia, e estou amando!!!
O que me diz sobre este produto???
Vc é demais de linda, e cada dia mais admiro o seu trabalho!!! Vc nos inspira a cuidar cada dia mais do nosso cabelo!!! rs

mirian1993

25 de setembro de 2013 - 8:57

Eu também estou usando esse shampoo e to gostando bastante.
sermulhereisso.wordpress.com

Yeda

25 de setembro de 2013 - 8:25

Ola, eu irei testar no meu cabelo, ele está super ressecado e embaraçado por causa da descoloração.
Acho que pode me ajudar muito, fiquei insegura em relação a queratina , meus cabelos já estão com excesso de queratina, será que eles podem ficar pior?
Beijos

Camila

25 de setembro de 2013 - 15:44

Boa tarde Ieda!!!
Invista agora em produtos de hidratação, tente fazer um cronograma, hidratação, hidratação, nutrição e reconstrução. Eu também fiquei com medo da queratina na composição, mas não senti diferença em relação a isso não. Já que descoloriu seus cabelos, aqui no blog tem muitas dicas e orientações em relação a isso, nesse momento seus cabelos precisam de cuidados especiais para transpirarem saúde.
Muitos bjs.
Camila

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"