Categorias: cabelos, cacheados, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: shampoo e condicionador nutrição vitaminada Garnier Fructis

Hoje é dia de resenha da Camila e ela testou uma das novas linhas da Garnier, aquelas “vitaminadas”. Vamos ver como se saíram?

Confere comigo:

——————————————————–

Olá pessoal, tudo bem?
Testei o shampoo e condicionador, Garnier Fructis – Nutrição Vitaminada para cabelos secos e muito secos, ambos fortificantes, e fiquei muito animada pois as promessas são boas:

Seus cabelos são secos ou muito secos, duros ao toque e perderam seu movimento? Dê a eles a sua dose extra de vitaminas nutritivas!
O produto é composto de:
Vitamina B6- conhecida por favorecer a composição da queratina
Maracujá – Rico em vitamina C
Coco- Conhecido por suas propriedades nutritivas
Seus cabelos ficam intensamente nutridos e sua suavidade e o brilho são renovados. Os fios ficam reforçados da raiz até as pontas, visivelmente mais saudáveis, resistentes e incrivelmente suaves. Fios 10x mais fortes!

Realmente as promessas são muito atraentes!

Resenha: shampoo e condicionador nutrição vitaminada Garnier FructisCondicionador nutrição Vitaminada cabelos secos

nutrição vitaminada Garnier Fructis/ Cabelos secos e muito secosShampoo nutrição vitaminada cabelos secos

ingredientes nutrição vitaminada Garnier Fructis/ Cabelos secos e muito secosIngredientes: condicionador e shampoo

Usei assim: o shampoo é transparente, usei duas vezes e não senti ressecamento no uso, até consegui desembaraçar os cabelos com os dedos no uso do shampoo. O cheiro é de maracujá, bem docinho. Apliquei o shampoo duas vezes.
O condicionar é branco e muito consistente, até mais do muitas máscaras que já usei, tem que aplicar nas mãos e espalhar bem pois ele é bem pegajoso. O cheiro é de maracujá como o do shampoo, mas achei que não dura muito nos cabelos. Apliquei do meio para as pontas e na hora já senti os cabelos molinhos e o produto bem absorvido, deixei nos fios enluvando-os por uns dez minutos, enxagueiiiiii beeeeeemmmmm, depois apliquei o leave in de costume.

nutrição vitaminada Garnier Fructis/ Cabelos secos e muito secos

Bem o que eu achei: Eu gostei muito do resultado, vi de imediato o brilho, os fios ficam muito brilhosos mesmo, o cabelo fica com cara de saudável, e muito macio, além de ter controlado um pouco o frizz e o volume, acho que por causa das propriedades nutritivas da dupla. O condicionador substitui a máscara tranquilamente! Me surpreendi com o resultado, até mesmo porque vi que o efeito dura nos fios, dormi com os cabelos soltos e no outro dia os fios estavam ainda definidos e controlados, adorooooooooo!!!

Essa dupla é indicada para quem quer nutrir e dar brilho aos fios além de mantê-los no lugar. Dupla boa, preço acessível e eficiente. #Podesejogar!

Onde encontrar: lojas Americanas, perfumarias e drogarias em geral. O preço do kit fica em torno de 10 reais.

Beijos e até a próxima 🙂

———————————————

Eu amei a resenha e vocês, meninas? Quem gosta dos produtos da Garnier? Eu lembro que antes do blog -quando eu usava o produto que tinha no banheiro hehe- eu gostava muito da Garnier, mas confesso que já tem um bom tempinho que não uso nada.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Carina

25 de setembro de 2013 - 9:24

Sinceramente? Eu odeio tudo da garnier. Meu cabelo fica uma bucha.

Andreia

25 de setembro de 2013 - 10:04

O meu tbm. Fica seco igual palha.

Thais

25 de setembro de 2013 - 9:07

Oi Bia… Adorei o post! Vou testar….
Deixa eu te falar, eu comprei a Rescue Repair, que eu vi aqui no blog, mas o meu cabelo ficou um pouco duro, o que faço na proxima lavada? Passo novamente a reconstrução? Pois meu cabelo esta danificado, ou passo hidratação Force Relax (indicação do blog), ou a K-Pro Rosa?? ou alguma de Nutrição??
Aguardo sua ajuda Bia!!!!
Beijosss!

Irlaneide

25 de setembro de 2013 - 23:34

Thais,sei que a pergunta foi pra Bia.Mas aconteceu a mesma coisa comigo,.O meu cabelo ficou duro,ai eu usei hidratação,nutrição.Só depois, eu usei a Rescue Repair.Bjs

Jane

25 de setembro de 2013 - 9:06

Bia linda!!!
Amo seu cabelo, cada dia mais lindo e hidratado!!!
Me diz uma coisa, vale a pena investir no Acidificante da K-Pro??? Precisa mesmo ter um acidificante? Eu comprei as mascaras Rescue Repair e Full Repair, indicação suas!!!!
Eu estou começando a cuidar dos meus cabelos, por orientações suas Bia, e estou amando!!!
O que me diz sobre este produto???
Vc é demais de linda, e cada dia mais admiro o seu trabalho!!! Vc nos inspira a cuidar cada dia mais do nosso cabelo!!! rs

mirian1993

25 de setembro de 2013 - 8:57

Eu também estou usando esse shampoo e to gostando bastante.
sermulhereisso.wordpress.com

Yeda

25 de setembro de 2013 - 8:25

Ola, eu irei testar no meu cabelo, ele está super ressecado e embaraçado por causa da descoloração.
Acho que pode me ajudar muito, fiquei insegura em relação a queratina , meus cabelos já estão com excesso de queratina, será que eles podem ficar pior?
Beijos

Camila

25 de setembro de 2013 - 15:44

Boa tarde Ieda!!!
Invista agora em produtos de hidratação, tente fazer um cronograma, hidratação, hidratação, nutrição e reconstrução. Eu também fiquei com medo da queratina na composição, mas não senti diferença em relação a isso não. Já que descoloriu seus cabelos, aqui no blog tem muitas dicas e orientações em relação a isso, nesse momento seus cabelos precisam de cuidados especiais para transpirarem saúde.
Muitos bjs.
Camila

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"