Swatche: Batons Color Precise AvonNaquela maletinha de maquiagem da Avon que chegou pra mim um tempinho atrás as coisas que mais me encheram os olhos foram os batons! Eu já fiz post com swatches da linha  Ultra Color aqui e  hoje teremos da linha Color Precise.

Veja a descrição da Avon:

Um aliado poderoso para revelar o contorno dos seus lábios! Seu formato exclusivo de diamante é perfeito na hora da aplicação, ajudando a alcançar todos os ângulos com precisão. Com fórmula inovadora, também possui elementos que intensificam as cores e aumentam a sensação de lábios mais macios e hidratados. - Lábios definidos e alta cobertura com uma aplicação - Contém Aloe Vera, extrato de mel e Vitamina E, que ajudam a criar a sensação de lábios hidratados e macios - FPS 15 - Cobertura Uniforme - Não borra

Swatche: Batons Color Precise AvonAs embalagens tem esse formato quadrado que pra falar a verdade não me agrada muito,  mas não tive problema pra passar o batom e até que essas "quinas" do batom ajudam a desenhar o lábio.

Swatche: Batons Color Precise AvonEu recebi 6 cores, na ordem:

  • Ameixa Perfeito
  • Vermelho Certeiro
  • Rosa Absoluto -cintilante
  • Fucsia Fiel-
  • Rosa Precioso
  • Rosa Real (que na verdade é pêssego)

Swatche: Batons Color Precise AvonSwathce das cores no papel

Swatche: Batons Color Precise AvonSwatche: Batons Color Precise AvonAmeixa Perfeito, Vermelho Perfeito, Rosa Absoluto

Acho que essa foi a primeira vez que gostei de um batom ameixa em mim! Achei esse tom da Avon bem bonito. O Rosa Absoluto é o único que é cintilante.

IMG_2241-horzSwatche: Batons Color Precise AvonFucsia Fiel, Rosa Precioso, Rosa Real

O Fucsia fiel é um tom de rosa cheguei bem lindo, e o bom é que a cobertura não é tãão intensa e grossa então você pode dosar aplicação. Esse rosa clarinho é fofo, mas acho que orna melhor em quem tem pele bem clara e ele também não cobre tão bem os lábios, fica aqueles gruminhos, sabe?  O Rosa Real, que é um lindo tom de pêssego na verdade, é o que tenho usado mais, é cremoso fica super uniforme na boca e é hidratante.

Meus preferidos foram o pêssego (rosa real) e o Fucsia fiel, e o de vocês?

O preço de cada um (fora da promo) é 27,90. Aqui você pode encontrar uma perto de você.