Categorias: cabelos, Preferidos, Reconstrução Por Bia Munstein

top 5 reconstrutoras

Olha eu me rendendo aos apelos de fazer “os produtos preferidos” Confesso que não sou fã de fazer porque o gosto da gente muda, o cabelo muda e não gosto de pensar que alguém vai sair desvairadamente comprar um produto porque ele faz maravilhas no meu cabelo e eu o ache maravilhoso, cada cabelo tem uma necessidade e portanto pode não reagir exatamente igual.

Mas vocês pediram tanto que não tenho como negar! Bora saber qual é meu Top 5 de produto reconstrutor capilar:

 

penetraitt sebastian

1º lugar: Penetraitt Sebastian.

Ela foi eleita minha preferida nos últimos 3 anos! Continua sendo uma das que eu mais indico aqui no blog porque ela se dá bem com todo tipo de cabelo -danificado, claro-. Pode ser usada de várias formas pra potencializar seu efeito ou um tratamento mais leve só pra manter e continua tendo o lugar mais especial no meu coração porque o primeiro amor a gente nunca esquece. Resenha aqui e tem pra vender aqui.

2º lugar: Fiberceutic Loreal.

Eu cheguei tirar o posto da Sebastian e passar pra ela, mas acabei colocando a Penetraitt do topo novamente! Mesmo assim ela é demais! Mas tem que usar junto com a ampola! Tem pra vender aqui.

repair rescue bonacure

3º lugar: Repair Rescue Bonacure Swcharzkopf.

Eu lembro que quando me arrisquei testar essa polêmica máscara achei que não ia prestar, que os fios ficariam ásperos e duros, mas qual foi minha surpesa quando meu cabelo ficou mega sedoso e macio… Ficou muito bom! Já usei depois nesse tratamento super aqui e ela compre o que promete, dá corpo e resistência. mas continua sendo indicado somente para cabelos deveras danificados, amo mas recomendo cautela. Tem pra vender aqui a fórmula nova que é ainda melhor.

absolut repair loreal

4º lugar: Absolut Repair Loreal.

Gente, vocês tem noção que ficar em 4º ou 5º não é desmérito né? Muito pelo contrário, de todos os produtos que já testei tirar 5 e ainda colocar em ordem de preferência é bem complicado pra mim porque todas ficam pertinho. Então o honroso 4 lugar vai para minha best friend Absolut Repair da Loreal. Sim, minha amiga, minha companheira. Quando tenho dúvidas vou nela. Se a leitora querida tem dúvida se o cabelo ta muuuuito danificado ou só precisando de um trato, indico ela. Ela é versátil, ela não sai de moda, ela é maravilhosa. Sem falar que no início do blog era ela que eu usava pra fazer minha hidratações semanais, era meu produto oficial e foi meu amor que me deu <3 (tem pra vender aqui a fórmula mais nova)

CPR senscience

5º CPR Senscience

É um tratamento de choque. A última esperança da lavoura! Brincadeiras à parte recorri a ele todas as vezes que achei que meu cabelo precisa de uma especial, aquela famosa dose única, que você não usa sempre e por isso o cabelo não “acostuma”. Amo e recomendo com força pra quem tem luzes e/ou qualquer outra química que deixe o cabelo poroso. É o forte desse kit. Resenha aqui.

Aguardem as hidratantes porque agora eu vou encher você de preferidos! hahahahah #risadamaléfica (já está aqui o post)

Onde encontrar o produtos: cada produto tem o link para sua resenha com o link de onde veio, mas a maioria pode ser encontrado na Beleza na Web.



Artigos Relacionados

vanessa

29 de outubro de 2013 - 8:58

jurava que iria ver o K pak da joico nessa lista! achei que ela era a "bam bam bam" dos reconstrutores!

Bia-Eu vou de Rosa

29 de outubro de 2013 - 10:29

ele é ótimo, entraria na sétima posição logo depois do uso obrigatório da Truss! acho que teria que ser um top 10 hehe
beijos

Hellen

29 de outubro de 2013 - 8:55

Bia, e a máscara laranja da moroccanoil?

Bia-Eu vou de Rosa

29 de outubro de 2013 - 10:28

é mto boa, mas dessa vez não entra no top 5 🙁
Beijos <3

Larissa

29 de outubro de 2013 - 8:46

Oi Bia sou eu de novo, esqueci de perguntar: meu cabelo como disse é virgem, porque ele dá pontas duplas? O que posso fazer ou usar para melhorar? Eu uso a Sealed Ends Repair Rescue já tem 3 meses e não deu muita diferença, você acha que ele pode estar piorando ou que tem cabelo que nem o meu pode usar? Me ajude por favor. Beijos.

Bia-Eu vou de Rosa

29 de outubro de 2013 - 10:34

pontas duplas são um mal comum hehe vc apara as pontinhas com frequencia? É o ideal, ainda mais que vc faz escova 😉 porque as pontas abrem mesmo! E não deixe de fazer suas hidratações, ok? É mto importante!
Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

29 de outubro de 2013 - 10:35

ah sim, não vejo porque ele faria mal, mas se preferir de um tempinho nele e troque por um óleo de arga, pode ser esses da Elseve, Garnier, todos estão mto bons!
beijos

Larissa

29 de outubro de 2013 - 8:43

Oi Bia. Eu amo seu blog, todo dia venho aqui dá uma olhadinha na resenha. Comentava em todas as resenhas, mas ultimamente o tempo não deixou. Mas não deixei de ler nenhum dia, só não dava pra comentar. Sou fiel fã do blog.
Tenho que tirar uma dúvida: meu cabelo é virgem, nunca fiz nenhuma quimica, só seco meu cabelo com o secador. Comprei Repair Rescue Bonacure Swcharzkopf logo que comecei a ler seu blog, só depois que descobrir que ela era pra cabelo super danificado. Ela pode prejudicar meu cabelo? Preciso usar mascara reconstrutora? Se sim me indique duas boas para meu cabelo. Beijos te adoro muito.

Bia-Eu vou de Rosa

29 de outubro de 2013 - 10:33

flor use uma vez e veja se não vai deixar o cabelo duro, aspero e sem vida, se deixar é melhor não usar 🙁 caso não pode usar algumas poucas vezes, uma vez por mes, porque o cabelo se danifica as vezes mesmo sem química, o secador danifica tbm…
Beijos

Larissa

29 de outubro de 2013 - 10:38

Eu já usei umas três vezes, na primeira vez meu cabelo ficou bonito, nas outras vezes ficou meio aspero. Me indica duas boas mascaras reconstrutora pro meu cabelo. Obrigada. Beijos.

Flávia Santo

29 de outubro de 2013 - 8:36

Beeeeeeaaaa do céu!
Coisas lindas e esplendorosas suas #top5..

Fez escolhas perfeitas!!!
Estou mais ansiosa pelas de hidratação!!!
Faz logo!!!!

Beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

29 de outubro de 2013 - 10:36

;D farei!
bjoo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"