Resenha: All Over Glow Bronzing Powder cor Flushed glow

Hoje eu quero mostrar pra vocês esse bronzer que eu to amando muito usar 🙂 Ele veio dentro da Glambox e é da marca Ruby Kiss.

Assim que chegou meus olhinhos já brilharam com essa cara de riqueza dele, a embalagem também é bem bonita (eu amoo esse blushes gordos, arredondados pra cima).

Eu não conhecia a marca e tive dificuldade pra achá-lo na internet, aí lembrei que glambox avisou que os produtos enviados seriam vendidos no site Marukom e achei o blush lá, tem aqui por 24,65. (achei barato! Fiquei desejando o bronzed Glow)

Resenha: All Over Glow Bronzing Powder cor Flushed glowIMG_2776All Over Glow Bronzing Powder cor: Flushed Glow

Descrição do fabricante:

Desliza sobre a pele proporcionando um brilho dourado natural. Fórmula de longa duração proporciona cores luminosas. Pó Bronzer para corpo e rosto

Resenha: All Over Glow Bronzing Powder cor Flushed glowEu dei uma limpadinha na embalagem antes de fazer a foto porque esses "rajados" dourados são beem reais e se soltam bastante quando passa o pincel. O bronzer é macio na aplicação, mas não é daqueles tipo farelentos que se desmancham todo, é bom de aplicar.

Como vocês podem ver a cor que recebi, Flushed Glow,  é um bronzer levemente rosado, o que não te deixa com cara de quem passou tijolo na face. #amo Tem disponível em mais 3 cores: Light glow, Bronze glow e Deep Glow.


No rosto parece que foi aplicado bronzer+iluminador! Ele tem toda essa cintilância -glow- junto com a cor bronzeada que eu amo, mas quem tem poros muito abertos nessa aérea do rosto deve fujir desse tipo de produto porque evidencia ainda mais. Em todas vezes que usei a durabilidade foi boa, só saiu quando lavei o rosto (umas 4 horas de uso)

Resumindo: a pigmentação é boa, a cor é linda e a durabilidade também não deixou a desejar.

Usarei muito no verão o/