Categorias: cabelos, cacheados, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha da camila: Dove Tratamento reconstrutor de pontas duplas

Hoje a resenha da Camila é sobre aquele reparador de pontas duplas da Dove! =D Quem estava curiosa pra saber se funciona?

Bora conferir!

Oi pessoal, tudo bem?
Quero contar para você minha experiência com esse produto da Dove, indicado para reconstruir pontas danificadas e duplas.Faz tempo que não uso nenhum produto da Dove, e achei interessante a proposta desse produto pois eles afirmam que vemos o resultado a partir do primeiro uso.

Resenha da camila: Dove Tratamento reconstrutor de pontas duplas

 Dove Reconstrução de pontas duplas

Vamos lá, o que diz o fabricante sobre o reconstrutor:

Novo Dove Tratamento reconstrutor de pontas duplas, sua poderosa fórmula atua com a precisão do laser o nível celular, reconstruindo as pontas duplas. O único tratamento com a tecnologia avançada para pontas danificadas, que reduz visivelmente os sinais de pontas duplas a partir do primeiro uso.

Indicação de uso: aplicar nos cabelos de 5 a 10 gotas, massageando as pontas para espalhar o produto uniformemente. Não aplicar nas raízes e não enxaguar. Recomenda-se que utilize o produto pelo menos uma vez por semana.

Resenha da camila: Dove Tratamento reconstrutor de pontas duplas

O que eu achei: a embalagem é super moderna vem como um conta gotas, eu achei ótimo pois utilizamos a quantidade certa sem desperdiçar o produto, o reconstrutor é meio perolado e parece um sérum. Eu usei o produto aplicando as 10 gotas e espalhando bem nas mãos por 5 semanas, na verdade ainda estou usando-o, e realmente vi a diferença na terceira semana de uso, onde depois de ter voltado da praia percebi os fios ásperos, e assim que cheguei apliquei nos cabelos do meio para as pontas e naqueles dias vi que as pontas estavam bem macias, sem aspereza, e sem nenhum nozinho, as vezes eu sentia uns nozinhos nas pontas e até hoje eu percebo que as pontas estão bem nutridas e hidratadas. As vezes percebo a diferença da raiz para as pontas, realmente ele reconstrói as pontas danificadas.

Resenha da camila: Dove Tratamento reconstrutor de pontas duplas

Infelizmente não posso opinar no quesito pontas duplas, pois cortei os cabelos há menos de 2 meses e se as tinha, foram decepadas.
Esse reconstrutor não pesa em nada nos fios, é absorvido pelos cabelos instantaneamente, e quem tem cabelos oleosos pode usar que vai notar a diferença sem deixar os cabelos nem um pouco ensebados ou pesados.
Indico para quem quer manter uma hidratação/ nutrição das pontas aplicando uma vez por semana como sugere o fabricante, e o resultado é visível, eu o observei a longo prazo, realmente transforma as pontas danificadas. Gostei bastante, vou continuar usando-o para alegria das minhas pontas. Ficadica!
Grande bj e até a próxima.

——————————-

Artigos Relacionados

Alexandra

2 de outubro de 2014 - 14:19

Eu comprei esse produto hoje mas fiquei com uma dúvida. Li a orientação de uso na caixinha mas não achei o que eu queria.
Esse reconstrutor é para passar no cabelo ainda úmido, logo após o banho como se fosse um creme sem enxágue ou somente no cabelo seco?

Beijos!

Daniele

25 de outubro de 2013 - 22:46

Olá Meninas….
Já estou usando este produto já algum tempo, e minha opinião é que ele auxilia muito na reconstrução de pontas duplas. Meu cabelo tem luzes loiras e pontas claríssimas, e a longo prazo, utilizando conforme o fabricante recomenda, ajuda eeee muito, vale também o custo benefício, visto que um dos tops o sealed ends da Schwarzkopf custa aqui no Brasil mais de 100 pilas…Uso e recomendo!!! 🙂

Jadma Mesquita

4 de outubro de 2013 - 3:08

Adorei esse cantiinho rosa..
😉
beiijoocas

Josi

4 de outubro de 2013 - 0:50

Para quem estiver interessada a Feel tá dando 12% de desconto só hoje. Código 8TODAY.
Corram pois ñ sei exatamente até que horas vai ficar valendo. Abri meu e-mail as 20:00hs, e constava que tinha chagado 2:00hs antes. Comprei uma máscara da Joico e chegou super rápido, demorou apenas 15 dias, e ñ fui taxada, estou muito feliz, imaginem o q é vc chegar em casa cansada e encontrar aquela caixinha linda em cima da sua cama… AMOOOOO! Bjs a todas e em especial pra vc Bia.

Nina

3 de outubro de 2013 - 21:06

Que bom ver essa resenha! Sempre que ia a farmácia ficava na dúvida se comprava esse produto ou não, tinha medo de não ser bom pq ele não é tão baratinho né? Estava mais na dúvida se ia pesar no meu cabelo. Agora estou super afim de comprar!!

Beijos! http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

Mara Schunk

3 de outubro de 2013 - 11:42

eu amo esse reparador de pontas ele é perfeito p mim,inclusive tenho vários óleos de argan e achei q ele foi melhor do q meus oléos 🙂
amei a resenha njssssss

Camila Medeiros

3 de outubro de 2013 - 20:26

Boa noite Mara!
Eu também gostei muito desse produto.
Obrigada. Grande bj.
Camila

Brenda Soares

3 de outubro de 2013 - 11:04

Eu sempre usei um serum reparador de pontas duplas da Tres emme, aquele split remedy e gosto muito dele!
Mas fiquei absurdamente curiosa para experimentar esse.
Beijos

Camila Medeiros

3 de outubro de 2013 - 20:27

Olá Brenda!
Eu ainda não usei esse da Tressemme, mas adorei o resultado desse produto da Dove…realmente eu vi diferença nos meus cabelos, tb acho que vc vai gostar.
Grande bj.
Camila

Anna Badolatto

3 de outubro de 2013 - 10:10

Olá Bia !!!
Eu estva cheia de duvidas sobre esse novo produto da DOVE , por eu estar a mais de um ano sem progressiva e sem recontruir meu cabelo (pelo fato de estar grávida ,sentia muito enjoo na hora da reconstrução) ,e pra completar minha médica pediu que eu suspendece o uso de algumas vitaminas que eu usava;Meus cabelos principalmente as pontas estão muito ressecadas, não estou com pontas duplas mas eu vou apostar nesse produto!!!! e espero ter resultados tão bons quanto da sua amiga <3

Camila Medeiros

3 de outubro de 2013 - 20:39

Oi Anna, tudo bem?
Eu acredito que você vai gostar muito desse produto. Realmente na gravidez, só podemos hidratar as madeixas, eu também fiquei o período todo e alguns meses depois do meu filho nascido somente hidratando os fios, mas vale verificar também se vale aparar as pontas se você ainda não o fez.
Grande bj e parabéns pelo baby.
Camila

Vanessa Machado

3 de outubro de 2013 - 9:21

Huummm… desde que usei o shampoo e o condicionador Dove Óleo Nutrição, eu não quero mais saber dessa marca. Deixou meu cabelo com as pontas parecendo uma vassoura, um horror. Tive que comprar produtos caros para consertar o dano. Claro que eu não quero dizer que o produto da resenha vá fazer isso também… talvez até seja bom, mas eu fiquei traumatizada com a Dove.

NatassiaTavares

3 de outubro de 2013 - 11:54

O meu cabelo ficou do mesmo jeito com essa linha. Deixou áspero e horroroso!
Nunca usei nada deles depois disso.

Vania

3 de outubro de 2013 - 8:32

Oi Bia!!! Adoro, adoro e adoro o seu blog!
Pena, que pro meu cabelo tem que ser so produto profissional…
Eu estava olhando alguns comentários daqui do blog, e vi que vc indicou o Uniq One, ele é milagroso mesmo? Compensa comprar ele???? É bem carinho né, mas se for milagroso, a gente pode pensar né…
Hidrata e da maciez ao cabelo??
E qual mascara vc indicaria para um cabelo seco e loiro???
Beijos queria….. Vc tem uma luz que só vc tem viu!

Andreia

3 de outubro de 2013 - 13:00

Vânia, desculpa me meter…rsrs
Eu comprei o uniq one baseado no que a Bia disse e posso dizer que é maravilhoso….principalmente se vc tiver cabelos secos, danificados, etc…
Eu amo de paixão esse leave-in.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"