Resenha da camila: Dove Tratamento reconstrutor de pontas duplas

Hoje a resenha da Camila é sobre aquele reparador de pontas duplas da Dove! =D Quem estava curiosa pra saber se funciona?

Bora conferir!

Oi pessoal, tudo bem?
Quero contar para você minha experiência com esse produto da Dove, indicado para reconstruir pontas danificadas e duplas.Faz tempo que não uso nenhum produto da Dove, e achei interessante a proposta desse produto pois eles afirmam que vemos o resultado a partir do primeiro uso.

Resenha da camila: Dove Tratamento reconstrutor de pontas duplas

 Dove Reconstrução de pontas duplas

Vamos lá, o que diz o fabricante sobre o reconstrutor:

Novo Dove Tratamento reconstrutor de pontas duplas, sua poderosa fórmula atua com a precisão do laser o nível celular, reconstruindo as pontas duplas. O único tratamento com a tecnologia avançada para pontas danificadas, que reduz visivelmente os sinais de pontas duplas a partir do primeiro uso.

Indicação de uso: aplicar nos cabelos de 5 a 10 gotas, massageando as pontas para espalhar o produto uniformemente. Não aplicar nas raízes e não enxaguar. Recomenda-se que utilize o produto pelo menos uma vez por semana.

Resenha da camila: Dove Tratamento reconstrutor de pontas duplas

O que eu achei: a embalagem é super moderna vem como um conta gotas, eu achei ótimo pois utilizamos a quantidade certa sem desperdiçar o produto, o reconstrutor é meio perolado e parece um sérum. Eu usei o produto aplicando as 10 gotas e espalhando bem nas mãos por 5 semanas, na verdade ainda estou usando-o, e realmente vi a diferença na terceira semana de uso, onde depois de ter voltado da praia percebi os fios ásperos, e assim que cheguei apliquei nos cabelos do meio para as pontas e naqueles dias vi que as pontas estavam bem macias, sem aspereza, e sem nenhum nozinho, as vezes eu sentia uns nozinhos nas pontas e até hoje eu percebo que as pontas estão bem nutridas e hidratadas. As vezes percebo a diferença da raiz para as pontas, realmente ele reconstrói as pontas danificadas.

Resenha da camila: Dove Tratamento reconstrutor de pontas duplas

Infelizmente não posso opinar no quesito pontas duplas, pois cortei os cabelos há menos de 2 meses e se as tinha, foram decepadas.
Esse reconstrutor não pesa em nada nos fios, é absorvido pelos cabelos instantaneamente, e quem tem cabelos oleosos pode usar que vai notar a diferença sem deixar os cabelos nem um pouco ensebados ou pesados.
Indico para quem quer manter uma hidratação/ nutrição das pontas aplicando uma vez por semana como sugere o fabricante, e o resultado é visível, eu o observei a longo prazo, realmente transforma as pontas danificadas. Gostei bastante, vou continuar usando-o para alegria das minhas pontas. Ficadica!
Grande bj e até a próxima.

-------------------------------