Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha Fiberceutic L’oreal

Bom dia, meninas!!

Vamos começar a semana com uma super resenha? começo pedindo desculpas pelos olhos avermelhados e meio inchados, mas eu não sei bem porque ficou assim, deve ter sido na hora da maquiagem, eu tinha acordado há seculos!! rs

Resenha: Fiberceutic Loreal - máscara e ampola- O botox Capilar

Eu sempre tive vontade de experimentar essa linha que sempre foi tão falada para recuperar um cabelo muito danificado, é conhecida como Botox Capilar. A máscara eu preferi a versão cabelos grossos. Pra quem não sabe a diferença  a “grosso modo” as máscaras pra cabelos grossos são mais pesadas, mais hidratantes. Normalmente a pra cabelos finos é pro tipo de cabelo normal/oleoso e danificado. Você pode encontrar aqui.

Resenha: Fiberceutic Loreal - máscara e ampola- O botox Capilar

A máscara é muito cheirosa e consistente. A ampola rende muito! Como vocês podem notar pelas fotos não usei nem a metade em todo o cabelo. (bom que posso fazer mais um vez hehe)

Veja descrição:

Loreal Profissional Fiberceutic é a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muito danificados e sensibilizados. Através de sua molécula Intra-Cylane é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra  reconstroi o interior da fibra, devolvendo força e resistência aos cabelos extremamente danificados. Sela e reforça a fibra capilar, proporcionando maciez, brilho e flexibilidade dos cabelos.

Resenha: Fiberceutic Loreal - máscara e ampola- O botox CapilarIngredientes

Como eu usei: fiz exatamente como ensina esse passo a passo (menos o termo Repair no final) Lavei os fios duas vezes com shampoo Absolut Repair, retirei o excesso de água, passei a ampola separando o cabelo em mechas -que estavam mais pra grossas- e aplicando em cada uma. Deixei agir por 5 minutos e sem enxaguar a ampola apliquei a máscara normalmente (sem separar mechas) e novamente deixei agir por 5 minutos e enxaguei tudo muito bem. Apliquei um protetor térmico e sequei como de costume, fazendo escova.

Resenha: Fiberceutic Loreal - máscara e ampola- O botox Capilar

O que eu achei: Simplesmente, absolutamente apaixonada. Já entrou pro meu top 5 máscaras reconstrutoras! O resultado acredito que dá pra ver bem nas fotos, o cabelo ficou incrivelmente mais tratado, mais inteiro e com cara de saudável, aquele volume bonito. ficou muito macio e sedoso também. Confesso que logo após o enxágue os fios ficaram ásperos e eu pensei: xiiii não vai prestar… mas depois dos fios secos, que surpresa! O cabelo era outro.

Eu não tive oportunidade de usar a máscara sozinha -vocês sabem como minha vida de testes é corrida- mas acredito que sua melhor forma seja mesmo em conjunto com ampola. Caso alguém tenha usado sozinha por favor nos conte 😉 eu pretendo comprar mais umas ampolinhas separadas pra ter em casa.

Recomendado para cabelos danificados que passam pro processo químicos frequentes, muito secador, chapinha ou tudo junto e misturado. Mas tenha certeza que seu cabelo esteja danificado -se enquadre no que eu disse acima- porque é um tratamento forte e profissional para cabelos muito danificados por química.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: É um tratamento profissional e não é vendido para o consumidor final, mas pode ser encontrado aqui na Beleza na Web.

———————————

Queria deixar registrado aqui que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo com o carinho que vocês me deixam nos comentários, e-mail e nas redes sociais. Elogiando as resenhas do blog e dizendo que confiam na minha opinião. Quero dizer pra vocês que isso é o mais importante pra mim e a cada resenha que faço penso nisso antes de escrever. Eu não sou o tipo de blogueira que atrai fãs incondicionais, não sou  “blogueira celebridade” e por isso sei que cada elogio é baseado no meu trabalho aqui no blog. Mas quero dizer que amo cada um dos meus leitores! -nó na garanta-Vocês fazem minha vida ser muito especial 🙂

Uma semana abençoada pra todos nós, e lembre-se: Jesus te ama!

Artigos Relacionados

Fabiana

21 de outubro de 2013 - 10:42

Oi Bia,
Eu tenho muita vontade de experimentar esse tratamento, porque ele é bem completo e nos salões é muito caro. Amei a resenha. Bia, eu adoro o seu blog porque acho que você tem um jeito muito simples, parece mesmo uma pessoa amável, por isso eu sigo há mais de dois anos, e sempre sigo seus "conselhos". Claro, o assunto me interessa muito, mas acho que o jeito da blogueira faz toda diferença. Não compro nada para o cabelo sem ver a resenha aqui antes. Eu queria te dar uma dica, eu já vi fotos suas e do seu cabelo em vários lugares, um dia desses vi até um banner no salão de cabelereiros com a sua imagem, (uma das que você está de costas com o secador na mão) você devia colocar alguma marca d'agua para impedir esse tipo de coisa.
Beijos
Fabiana
Fabiana

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:33

sério??? to passada! qndo ver me manda link, foto, tudo que puder.. esse povo!
contato@euvouderosa.com
Beijos <3

FLAVIA

21 de outubro de 2013 - 10:33

Bom dia Bia….Quero dizer que gosto muito do seu blog e me ajuda muito…
Queria que vc me tirasse uma duvida se você puder..Eu faço escova cadiveu 3 anos e nunca tinha pintado meu cabelo e fiz uma pequena burrada,fiz luzes e ficou horrível e logo no outro dia passei tinta…E agora meu cabelo esta horrível nas pontas muito seco…eu tenho a mascara repair,quero saber se posso fazer a hidratação 2 vezes na semana com repair ou não adianta?
Deus a abençoe
Beijoss lindaaaa

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:32

adianta sim flor, vai tratando que melhora 😉
Beijos <3

Tarcianna

21 de outubro de 2013 - 10:19

Ei flor, vc sabe me dizer onde eu posso encontrar o produto nos EUA?
Viajarei mês que vem e penso que se encontrar lá sairá mais em conta.
Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:32

amore nunca fui nos eua, mas deve ter nessas lojas grandes, acho que é marc's, não sei, mas certamente será bem facil achar
Beijos <3

Thaysa

21 de outubro de 2013 - 10:00

Bom dia Bia!
Ainda não usei a mascara e faço progressiva, mechas e uso bastante escova, valeu pela dica e parabéns pelo trabalho!

Você é muito profissional e amiga de suas fãs com certeza!

Beijocas! Thaysa Graciani, São Paulo, 19 anos.

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:31

obrigada lindona =D
Beijos <3

Marina

21 de outubro de 2013 - 9:56

Bom dia! Quero ver suas top 5 máscaras!!! Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:31

vou fazer , to devendo né?
Beijos <3

Ketiuce

21 de outubro de 2013 - 9:51

Ownnn Bia!!
Super confio nas suas resenhas e palavras, acredito muito que são verdadeiras e de coração.
Q Deus continue te abençoando rica e abundantemente, vc e sua família!!
Espero que qnd for a sua cidade, eu possa ter a oportunidade de te conhecer!! ^^
Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:31

Amém! o prazer será todo meu 🙂
Beijos <3

breila

21 de outubro de 2013 - 9:39

já corri pra comprar o meu, espero que de certo pra mim tmb….Comprei a mascara e o shampoo no morangão, bem mais barato, só não tem o serum….

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:30

=D
Beijos <3

Lynemarques

21 de outubro de 2013 - 9:35

Ei Bia , bom dia ! Adorei a indicação, através do seu blog estou recuperando meu cabelo conforme posso $ rs
Obrigada por tudo viu, pela sua dedicação e atenção conosco.
Obs: Você notou como cada dia está mais bonita ?! Pois é , eu notei , cada dia mais magra e com cabelo show.
PARABÉNS !

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:30

hahaha tu acha flor? ganhei o dia =DD
Beijos <3

Carla

21 de outubro de 2013 - 9:30

Bia Linda!!! Amei a resenha, muito obrigada!!! Bia, mais uma vez quero te agradecer por tudo, vc não imagina o quando me ajudou a cuidar melhor dos meus cabelos, te acompanho desde o início do ano, e a mudança nos meus cabelos é muito visível, ele cresceu muito, esta sempre muito macio e um brilho lindo, muita gente me pergunta o que tenho feito para ele ficar assim tão bonito, digo que tenho uma amiga que me ajuda sempre a cuidar melhor dos meus cabelos. Bia vc me transmite muita paz…..que Deus te conserve esta pessoa humilde e que te abençoe grandemente…..Jesus te ama, e eu também!!! Bjsss.

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:30

Amém!! eu tbm amo vc em Jesus =D
Beijos <3

Priscilla

21 de outubro de 2013 - 9:29

Linda, Bia… por isso que você consegue alcançar tanto o público do blog… além de resenhas maravilhosas, você é uma pessoa fantástica e muito carismática… numa palavra, abençoada!!!! Parabéns por tudo!!! Lindo depoimento com sentimento!!! : )

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:29

Amém! gloria a Deus por suas palavras =D
Beijos <3

Dandara

21 de outubro de 2013 - 9:25

Confio muito nas suas resenhas, entretanto, sinto falta de produtos mais naturais, por exemplo, esse botox aí é cheio de ingredientes "polêmicos". Não estou usando mais esse tipo de produto!! Tenho dermatite no couro, e desde que parei de usar esses tipos de produtos, melhorooouuu muito!! Fica uma dica, pra um consumo mais consciente!

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:29

oi amore, eu sou péssima pra essas coisa sabe? mesmo sendo blogueira eu sou uma consumidora bem normal, aí é brabo pra entender dessas coisas 🙁
Beijos <3

Roberta de Oliveira

21 de outubro de 2013 - 9:17

teve ter + ou – uns 3 anos que eu sigo seu blog e num sei se ja comentei cm vc mas sou cabeleireira graças ao um empurrãozinho do seu blog que me fez gostar ainda mais do que faço, e quando a gnt trabalha com o que gosta minha querida fica muito melhor né!!!
muito OBG bxxssss

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:28

ow que linda! comenta mais vezes 🙂
Beijos <3

Vanessa R.

21 de outubro de 2013 - 9:11

Bom dia! Bia
Olha eu aqui logo cedo rsrsrs…faço isso todas as manhãs, amo seu blog, suas resenhas são tudo de bom pra mim, aprendi muito com você pq esse meu "bagaço de cabelo loiro" ninguém merece rsrsrs dá um trabalhão….
Bjus…te adoro!!
Vanbunita!

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:28

bagaço nada!! na foto ra lindo 🙂
Beijos <3

Amanda

21 de outubro de 2013 - 8:42

Oi Bia sua linda!!!
Como eu AMOO seu blog, é bom demais!!!! Sempre nos dando dicas, estava super curiosa para saber sobre essa resenha!!!
Me dê uma luz bia, vendo aqui suas resenhas, achei o oleo orofluido, é bom mesmo? Vale a pena o investimento, pois ele é bem carinho, mas meu cabelo é muito danificado e seco e tenho luzes que resseca ainda mais, e acho que vai melhorar e faço chapinha toda vez q lavo. Vale a pena Bia?! me ajuda…
Beijoss

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:27

flor ele é bom demais! amo de paixão 🙂 pra cabelos bem secos então… na postagem tem o link da feelunique, lá é bem mais em conta que aqui.
e seu eu fosse vc largava a chapinha e fazia escova, aqui no blog eu ensino
Beijos <3

Eva

21 de outubro de 2013 - 8:42

Tenho pesquisado sobre essa máscara, já faço uso da Absolut Repair cujo resultado me deixa muito satisfeita. Agora com sua resenha, não tem jeito, vou ter que adquirir essa maravilha! Bjos!

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:26

hehe obrigada pela confiança
Beijos <3

Joice

21 de outubro de 2013 - 8:36

bia
resenha top, adorei mesmo! tira uma duvida minha, quando vc usa um shampoo hidratante, seu cabelo fica bem embaraçado, mesmo eu usando shampoo hidratante, meu cabelo fica muito embaraçado, isso é normal? o shampoo da absolut repair é hidratante? ou será q é o modo q lavo? eu passo o pantene transparente antes e depois um shampoo, comprei por ultimo o freaz ease reparaing, mas mesmo assim ficou bem embaraçado também.
beijinhos linda

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:26

Joice dá uma pareda no transparente, talvez seu cabelo estaja muito seco e não precise tanto. ainda mais esse da pantene que é bem "adstringente" e causa esse bololô nos fios hehe
mas uma dica é sempre massegear o couro cabeludo, enfiando os dedos por dentro, e nunca esfregar as pontas, a propria espuma que escorre já lava.
sim, o absult repair e mega hidratante 😉
Beijos <3

Jessica

21 de outubro de 2013 - 8:33

Oiiiiii bia, tudo bem??? Amo seu blog e fiquei apaixonada por esta mascara, mas como já tenho a Repair Rescue que já é reconstrutora, prefiro investir nas hidratantes e nutritivas agora, me diz uma coisinha, a mascara da Loreal Vitamino Color, é hidratante msmo, é boa para o meu tipo de cabelo (seco, bem ressecado e danificado e sou loira, e as pontas tem californiana), o que vc me diz, ela deixa o cabelo bem sedoso???? Beijinhos bia, muito obrigado por nos ajudar tanto com suas dicas, valem ouro!!!!

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:24

Oi Jessica, flor ainda não usei essa.. usava muita a Lumino contrast e amava 😉
talvez pro seu cabelinho a force relax seja melhor, ele é mto hidratante!
Beijos <3

Sara

30 de outubro de 2013 - 11:16

Oi Jessica. Eu usei a vitamino color por bastante tempo. Meu cabelo é fino e não é seco, ta mais pra misto, mas ainda sim precisa de hidratação. Uso tinta do tom avermelhado no cabelo. Agora que já sabe como é meu cabelo, posso dizer os efeitos da máscara nele. A máscara é meio molinha e tem um cheiro bom (meio frutado). Em questão de hidratação, não acho que funcionou tão bem. Mas fez maravilhas com relação à duração da cor e do brilho. Se você quer usar pra prolongar a cor e o brilho eu indico, mas se quer hidratação, acho melhor a absolute repair que é muito mais hidratante e deve servir melhor para o seu cabelo que é ressecado.

Thais

21 de outubro de 2013 - 8:27

Bia… Amei a sua resenha! Como estava esperando esta resenha, será q vale então pro meu cabelo? Que eh bem seco, tenho as pontas loiras, e faço chapinha toda vez q lavo, porém já escutei falar em algumas vezes q ele deixa o cabelo duro… Então fico com medo, mas já q vc está falando confio!!! rs…
Bia, eu confio muito na sua opinião, depois que conheci o seu blog, meu cabelo melhorou 100%, mas tem q ser melhorado ainda, vc é demais, muito obrigada por passar as suas experiencias para nós, e com esse carisma que vc tem!!!!
O meu ultimo investimento foi o SR HD, perfeitooooooooo! Muito obrigado!!!
Beijosssss

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:23

Thais, sua linda, olha se seu problema é só nas pontas talvez não seja a melhor opção (até seria só pra pontas), porque caso o cabelo restante esteja bom tem o risco de ficar duro sim 🙁
Beijos <3

Flávia Santo

21 de outubro de 2013 - 8:16

Bia,

Já usei algumas vezes a fiberceutic, mas sempre junto com a ampola, ela é muito tipo salvadora mesmo!
Deu um "volume" lindo pro seu cabelo

Nós amamos seu trabalho, porque vc é especialmente unica, seu carinho conosco é incrivel, atenção e tudo mais!
Tenho certeza que vc sempre terá sucesso em tudo que fizer, pq vc faz com muito carinho!!!

Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:22

amém!! obrigada pelo carinho amore 😉
Beijos <3

Vera Campos

23 de outubro de 2013 - 20:39

Oi Bia, o seu cabelo é maravilho sempre! Incrível como parece que tudo dá certo…rs
O meu também é cacheado, parei com os alisamentos e está 100% natural. Comprei um secador da Arno elite lissíssima clip&press 2000wats. Enfim, é um secador alisador, para pessoas como eu que não levam jeito pra escovas tradicionais. Vou tentar fazer com paciência, mas estou cheia de dúvidas…. Alisar com escova é prejudicial, ( essa coisa do calor) e dura bem; quantas vezes na semana você faz escova no seu cabelo?
Ah assisti o seu vídeo sobre os protetores térmicos, me ajudou muito!
Beijossssssssssssss

Bia-Eu vou de Rosa

24 de outubro de 2013 - 10:22

Que bom que gostou, Vera! Eu faço escova duas vezes na semana no máximo 🙂
Bjo

Natalie Freitas

21 de outubro de 2013 - 8:15

Adorei a resenha, bia!!
E vc é muito fofa! merece mesmo todo o reconhecimento pelo seu blog, pq vc nos ajuda todos os dias com suas resenhas, dicas, para ajudar a salvar nossas madeixas…hehe!
bjinhos e boa semana!!

Bia-Eu vou de Rosa

21 de outubro de 2013 - 15:22

Obrigada Nati! Vc é um amore 🙂
Beijos <3

silmara

26 de fevereiro de 2014 - 17:23

@Bia-Eu vou de Rosa, Sóuma dúvida, o meu cabelo é fino, finissimo, eu tenho que usar a “mascara cabelos finos” né?

eliane

9 de dezembro de 2014 - 9:40

Olá! Resolvi responder pra vc em boa não é seja a Bia. Esse tratamento tem a máscara em duas versões: esse da resenha é para cabelos grossos, e como vc vê, vem em embalagem tipo pote. O que é para cabelos finos vem em uma embalagem tipo garrafa. É realmente muito bom… meu cabeleireiro super indirou. Faço um tratamento chamado RTC, que é a reestruturação térmica de cisteina, que tira 80% do frizz do cabelo…. maravilhoso! e uns 15 dias depois, faço essa mascara da Loreal. Incluindo as hidratações semanais, o cabelo com tudo isso fica sensacional!

silmara

26 de fevereiro de 2014 - 17:29

Bia, não estou conseguindo comentar entao entrei de bicão numa resposta aki, rs. Meu cabelo é finissimo, então tenho que usar a de cabelo fino né??

Sabrina

2 de maio de 2014 - 14:08

vc é a nati de ssa? teacher inglês?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"