Categorias: cabelos, desamarelador, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

magic color powerBom dia, meninas! Como passaram de final de semana? Espero que bem 🙂 Bom, hoje tem resenha do tão famoso Magic color na nova versão Power e acredito que muitas loiras vão gostar. mas caso você, cara amiga, seja morena, não deixe de ler! Vai que você encontra aquela alma necessitada, com cabelo cor de gema de ovo? Não custa dar a dica… Conhecimento nunca é demais. Bora lá! Eu já tive o oportunidade de testar o Magic Color tempo atrás e gostei, agora a marca lançou a linha Magic Color Power que promete ser um pouco mais precisa no desamarelamento dos fios louros. antes e depois Resenha: Kit Magic Color Power Eu fui convidada pela marca para testar três produtos: máscara hidro-nutritiva, Máscara Acidificante e leave in (inclusive estamos tendo sorteio de um kit igualzinho aqui) Eu testei todos os produtos e hoje vou contar pra vocês o que achei de cada um! A máscara hidro-nutritiva Magic Color Power: é bem consitente e de cor roxa, praticamente azul, bem escura. espalha muito bem nos fios e tem um bom poder matizador. Deixe deixar agir por 5 minutos para um melhor resultado. Ela é a versão para cabelos bem claros, na minha opinião. Máscara Acidificante Magic Color Power: esse é bem potente mesmo! Foi ela que usei pra fazer as fotos do blog e pro meu tom de cabelo é passar e tirar imediatamente pra conseguir esse resultado. A vantagem que vejo nela é que você pode (e deve na maioria das vezes) misturá-la a um creme branco (pode ser máscara ou condicionador), conseguindo assim um efeito mais brando na cor. Como eu precisava testar pura pra poder fazer a resenha passei e retirei rapidamente. Leave in magic Color Power: é um creme sem enxágue lilas beeem clarinho que mesmo que você use todos os dias não vai escurecer o cabelo, só ajudar a não deixar amarelar. Também é protetor térmico.magic color power

Antes e depois do Magic Color Power

Eu usei assim: Lavei os cabelos duas vezes com shampoo e apliquei a máscara acidificante rapidamente nos fios dando maior atenção as pontas, logo em seguida enxaguei beeem porque não gosto de fios muito acinzentados. Retirei o excesso de água e apliquei o leave in em toda extensão dos fios evitando somente a raiz.
Resenha: Kit Magic Color Power O que eu achei: as duas máscara são boas, mas eu gostei especialmente da acidificante por dois motivos: achei mais prática já que você pode usar pura para um efeito mais forte ou pode misturar a um condicionador/creme branco (indico dessa forma!) e ter um efeito mais sutil e progressivo além de mais durabilidade. Outra coisa que achei melhor foi a hidratação e maciez que ela dá, muito boa! O leave in foi outro que também gostei muito: ele é bem hidratante mas é leve e não pesa os fios. Outra coisa bacana (no meu ponto de vista) é que o matizador possui um pigmento que adere bem superficialmente nos fios, ou seja, caso o cabelo fica mais cinza do que você gostaria basta lavar novamente que ele já clareia e pra manter a cor é só usar a cada 2-3 lavagens 😉 Aprovados! Pra quem tiver interesse esse kit pode ser encontrado aqui na Personal Buyers. Gravei também um vídeo pra vocês verem melhor os resultados (caso não abra clique aqui)

*este post foi patrocinado pela marca, o que não interfere na resenha do produto.

Artigos Relacionados

CLARISSA

3 de julho de 2014 - 7:43

Bom dia Bia!
Qual matizador me indica, que seja baratinho…ou q apresente um custo beneficio melhor?

Juliana Torraca

30 de junho de 2014 - 8:38

Corrigindo : Personal Buyers

Juliana Torraca

30 de junho de 2014 - 8:33

Olaaaa! Estou louca atrás desse produto! Usei na casa de uma amiga e fiquei encantadaaaaa!!!
Eu quero!
Esse site "personal buters" eh confiável!
Tenho tanto medo de comprar as coisas pela net! Infelizmente o mundo está aqui nós deixamos inseguros !
Aguardo sua resposta o quanto antes para eu ter a certeza que posso confiar!
Obrigada!
Vc eh linda e seus posts são maravilhosos!
Bjus!

Karina

14 de maio de 2014 - 11:25

Vi que a Magic clor Power (mascara sair um 1 lavagem, e o Magic COlor (embalagem preta) dura mais tmepo e é mais forte, vc sbae me informar? Estou super na dúvida, pq usei o Power e saiu na 1° lavagem. Obrigada

Bia Munstein

14 de maio de 2014 - 13:03

@Karina, ele é bem mais forte mesmo (particularmente não gosto do tom que fica) mas sai facil tbm.
beijos

Aline Gomes

15 de abril de 2014 - 16:27

Ola,gostaria de saber se esse produtos,ou qualquer outro produto desamarelador ou matizador funcionam para cabelos naturais. Eu quero parar de fazer luzes pois estraga muito o cabelo,e comecei a clarear meu cabelo com chá e shampoos de camomila,sei que nunca vai clarear tanto quanto o descolorante,mas será que com uso de matizadores e shampoos desamareladores eu consigo clarear mais?

Ingrid Didi

6 de março de 2014 - 23:16

Olá flor!
Adoro suas dicas, sempre antes de comprar algum produto novo passo por aqui pra ler suas resenhas!rs
Uma dúvida… O cabelo da minha mãe está com mechas, mas devido ao fundo de clareamento e também por causa da escova progressiva, o cabelo dela está super amarelado. Qual matizador vc me indica, a Lumix ou esse Magic da resenha?
Aguardo! Bjs

Rachel

1 de março de 2014 - 22:48

Oi, Bia!!!

Sempre acompanho você no Instagram, mas nunca tinha comentado por aqui. Gosto demais do seu trabalho e, principalmente, das suas madeixas maravilhosas! Mas queria uma ajudinha…

Estou pensando em ficar loira, mas o meu cabelo está num tom escuro, sei que não vai ficar como o seu logo de início, você sabe me dizer se produtos desamareladores funcionam em cabelos que estiverem num tom de mel? (pq não vou conseguir clarear muito na primeira, já fiz teste de mecha, o cabelo não resiste até ficar super claro.)

Obrigada!

Um beijo.

lola

2 de fevereiro de 2014 - 11:44

Come poso ordinare dalla Italia???? Grazie

Lola

2 de fevereiro de 2014 - 11:30

Come fare per ordinare io vivo in Italia mi potete aiutare???? grazie

Simone

28 de janeiro de 2014 - 17:22

Oii
Comprei esse produto e fiquei meio confusa de como usar..
se eu usar um não uso o outro é isso? quantas vezes por semana devo usar meu cabelo fica bem laranja por isso comprei esse produto para testar e ver se muda um pouco o tom.. Gostei do seu ficou lindo espero que o meu fique tbm..

Paula

13 de janeiro de 2014 - 12:52

Olá Bia, é normal depois do uso do magic color power os resíduos ficarem no cabelo? Usei ontem puro sem creme branco, enxaguei bastante, mesmo assim a toalha ficou um pouco roxa e hj ( um dia depois) na hora de passar a piastra ainda saía resíduo do produto em minha mão , que ficou roxinho tb. É assim mesmo, tem algum perigo?

Bia-Eu vou de Rosa

13 de janeiro de 2014 - 13:14

é assim mesmo, normal! nas lavagens vai sair tbm 😉
Beijos <3

Paula

13 de janeiro de 2014 - 15:32

Obrigada, e adorei o resultado, meu cabelo estava bem amarelo mesmo e rapidinho fez efeito, apenas 3 minutos…

Grazi

30 de dezembro de 2013 - 17:06

Bia,adoro teu blog desde quando era morena,agora loira então seu post é minha salvação!!!!
Mas preciso da tua ajudinha rs.Meu cabelo era bem preto,preto mesmo e era a cor natural dele e tive que descolorir pra virar loira(ohh,obvio,rs)e ele ta super ressecado, fraco e quebradiço,não sei se faço uma hidratação nutriçao ou reconstrução!Me ajuuda!!
bjoo,parabéns pelo blog!!!

Bia-Eu vou de Rosa

30 de dezembro de 2013 - 17:55

Oi Grazi! Que bom que gosta do blog, fico feliz 🙂
flor comece fazendo pelo menos umas duas nitrições, dando intervalo só da lavagem mesmo, aí sim vc pode atacar na reconstrução! Pode fazer umas duas/tres vezes seguida 😉
Beijos <3

Ana Maria Albanese

11 de dezembro de 2013 - 14:49

Gostaria de comprar o produto resenha Magic collor, gostei da cor cinza, meus cabelos são tingidos com louro sueco da Imédia. Onde encontra-lo? Obrigada…

PATRÍCIA SOUSA

4 de novembro de 2013 - 0:05

Oi Bia!!! Amei o vídeo!! Seu cabelo ficou lindo!!!
Só tenho uma dúvida, meu cabelo é preto com luzes loiras que começam da raiz e vão até as pontas. Essas luzes estão amareladas (cor diferente da que eu pintei)… Se eu usar o magic color nas mechas loiras e pegar na parte do cabelo que é preto o tom do meu cabelo (preto) muda tb? Pq minhas mechas loiras são muito finas, não tenho como pegar uma por uma.

Bjs

Nathalia Scotuzzi

27 de outubro de 2013 - 17:25

Bia, me ajuda! haha Eu comprei o Magic Color, mas ele não funciona, nem em mim, nem na minha mãe! Eu tenho apenas uma mecha no cabelo, e quando eu descoloro e passo o Magic Color (o normal), não fica acinzentando, ele praticamente não faz efeito. Uma vez minha mãe usou e o cabelo ficou esverdeado… você sabe porque isso aconteceu? 🙁 bjoss

Magaly

25 de outubro de 2013 - 19:07

Olá Bia eu adorei a cor, também gosto do meu assim..eu usava o silver da Loreal, agora comprei o acidificante power, qual a quantidade de usar junto com a máscara?

Aline Felix

18 de outubro de 2013 - 22:04

Amei a cor!!ja uso o intensy color vou testar esse.

Natália

18 de outubro de 2013 - 12:35

Bia, eu fiz californiana no cabelo, então só as minhas pontas são loiras. Você acha que devo usar nas pontas? Ou pode acabar afetando a parte natural do cabelo?

Bia-Eu vou de Rosa

18 de outubro de 2013 - 14:05

pode usar sem problema amore, só nas pontas 😉
beijos <3

MAriana

16 de outubro de 2013 - 11:25

Bia é verdade que usar em cabelo preto ajuda no brilho ? Você sabe me responder ? bjoos

MAYSA

15 de outubro de 2013 - 16:55

Essa loja Personal Buyers é confiável mesmo Bia?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"