Resenha: Ultra Light Neutrogena Hidratante facial pele mista a oleosa

Oi meninas!
Estou usando há mais de um mês esse hidratante facial da Neutrogena e resolvi fazer um post pra vocês porque tenho gostado muito dele.
O nome é: Ultra Light Hidratante Facial Neutrogena.

Resenha: Ultra Light Neutrogena Hidratante facial pele mista a oleosa
eu escolhi esse produto achando que fosse um hidratante facial mesmo com um "plus" de ter proteção solar (fps 30) mas embora ele seja as duas coisas -hidratante + protetor- na minha experiência de uso ele teve mais cara de protetor mesmo.
No começo me decepcionei um pouco porque eu queria um hidratante, daqueles bem fluidos, e não é o caso dele. O Ultra Light é muito mais fluído que um protetor normal, mas não deixa de ter cara de protetor. Passando o susto eu resolvi dar uma chance a ele e desde então virou meu protetor solar preferido.

Resenha: Ultra Light Neutrogena Hidratante facial pele mista a oleosa
Ele é leve, espalha muito bem na pele, sem ter que ficar esticaaando pro creme espalhar.
Não posso esquecer de mencionar que ele também promete ser anti idade, veja descrição:

Hidrata a pele sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo que a mantém protegida dos raios solares. Possui agentes anti oxidantes que oferecem ampla proteção contra o evenlhecinento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão.

Como eu disse ele tem bem cara de protetor solar mesmo, só que mais leve. O rosto fica levamente esbranquiçado quando aplicada e após alguns minutos o efeito some por completo.

Resenha: Ultra Light Neutrogena Hidratante facial pele mista a oleosa

Ele diz ser indicado para pele mista a oleosa e não tem toque seco como o Ultra Sheer Touch, também da Neutrogena, que resenhei aqui. Mas fica bem confortável na minha pele e não sinto oleosidade extra, pro meu gosto fica bem sequinho. Com certeza pra uma pele bem oleosa tem opções melhores como o próprio Sheer touch ou então o protetor solar mais seco que já vi na vida, o Filtrum Ultra Seco.  (um adendo sobre esse protetor é que na época parece que rolaram vários publis sobre ele, eu fiz o post na mesma época. Mas o meu não foi patrocinado, até mesmo porque eu disse que não gostei hehe eles não me pagariam pra isso!)
Estou gostando muito do Ultra Light e no momento é meu hidratante diário. (se bem que já preciso começar a testar o Renew Vitalle que chegou que também tem fps)

Essa linha de hidratantes Ultra Light tem também disponível para pele normal a seca, pra caso alguém se interessar.
alguém mais já usou? Gosta? Não gosta?

Onde encontrar: é facilmente encontrado em perfumarias, o preço fica na cada dos 40 reais e vem com 55gr. O meu foi enviado pela loja Mega Salão junto com vários outros produtos.

Minha pele: oleosa, sensível, sem espinhas e com tendência a descamação no inverno.