Categorias: Maquiagem Por Bia Munstein

linha ultra sexy avon

Como mostrei pra vocês ontem recebi da Avon a nova linha Ultra Sexy com maquiagens e a fragrância. aí pra não fazer vários posts picadinho decidi mostrar tudo num post só, vai ficar enooorme mas pelo fica tudo junto 😉

IMG_2612A fragrância da linha que está a coisa mais fofa com esse “lacinho no pescoço” a pamonhona aqui esqueceu de fotografar sozinha… achei bem adocicada pro meu gosto mas todo perfume que se intitula “sexy” a gente já imagina que vai ser bem doce.

Notas de saída são Bergamota, Pêra e Passiflora notas de coração são Magnólia, Peônia e Pêssego notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Almíscar

IMG_2598 batons ultra sexy avonVou começar os swatches pelos batons que normalmente é o que mais me diverte hehe Recebi 3 cores (17,99 cada):

Ultra Sexy: pink aberto cremoso

Instigante: rosinha antigo, clarinho e super usável

Tentadora: bordô, com toque vinho (não soube definir bem)

IMG_2615 batons ultra sexy avonEstou usando muito o Instigante, amei a cor, a textura.. é aquele batom bem hidratante, fácil de passar e que fica bem com tudo, bom pra carregar na bolsa. O Tentadora é uma cor linda, mas bem cremoso o que me assusta um pouco (parece que vou sair borrando tudo de batom) o Ultra Sexy é um pink cremoso porém com certa transparência.

linha ultra sexy avonGlosses com efeito pump

Na ordem: boca luminosa, Rosa Cetim e amora. Pinicam um pouco a boca pelo efeito “pump” mas nada insuportável e logo passa. Não faz o lábio aumentar horrores, apenas dá aquela alisadinha e bem pouco. Não são muito colantes e tem a textura fina e leve. 17,99 cada.

blush em po linha ultra sexy avonBlush em pó Sandy Rose

É o blush e o aplicador juntos -retrátil- vem aquela trava que da pra tirar e colocar de novo por pó não ficar caindo na bolsa. Achei a cor bonitinha, meio dourada/bronze com cintilância, mas ainda não peguei beeem o jeito na aplicação. 44,90

IMG_2624 IMG_2630 IMG_2631-horzPaleta com 6 cores Ultra Sexy

Essa peletinha ta bem a cara das paletas da too Faced né? rs Ainda não fiz make com elas mas achei as texturas boas e pigmentação também. Mas como não é resenha vou me ater a mostrar as cores! Vem com espelho e folheto ensinando compor alguns looks com ela. Preço 49,90.

linha ultra sexy avonCaneta delineadora/liquid eyeliner pen

Beem pretinha e com traço bem fino. Não é a prova d’agua e quando esfreguei borrou. Não sei se é normal porque todas que tenho -acho- são a prova d’água. 19,99 cada.

IMG_2640 máscara de cílios ultra sexy avonMáscara de cílios/rímel Ultra Sexy Avon

Achei a embalagem bem linda e o aplicador é todo moderno: Tem como se fossem 3 ouriços prometendo melhor aplicação. É a prova d’água e deixa os cílios bem longos com duas camadas (como na foto) mas é preciso se acostumar com o aplicador diferente. De todos os produtos foi o que mais gostei, junto com o batom rosa coringa do início do post. 26,99.

Cabô!

O que vocês gostaram mais? Ficaram com vontade de algum produto?

*a linha é edição limitada! Caso você seja aqui de Petrópolis minha irmã é revendedora. Whatsapp: (24) 99228-0141

Artigos Relacionados

Luciana

1 de novembro de 2013 - 23:40

Gosto bastante das máscaras de cílios e do lápis mega impact da Avon.
Agora acho que as sombras deixam a desejar na pigmentação e fixação. Ainda não tenho essa paleta mas achei um luxo. Só resta saber se melhoraram a qualidade das sombras. Se puder fazer um review, por favor!
Abraços

Lucilene

20 de outubro de 2013 - 20:32

A maleta está a venda também?

Thais Nogueira

17 de outubro de 2013 - 21:42

Vc testou a durabilidade do perfume? É o que os perfumes Avon costumam não durar nada, por isso que nem compro rs

Ursula Andress

16 de outubro de 2013 - 22:49

Viviane

16 de outubro de 2013 - 19:07

Eu amo muito seu blog e me ajudou bastante a criar coragem para fazer o meu rsrs passa lá http://eraumavezumcabelo.blogspot.com.br

renata

16 de outubro de 2013 - 17:38

oi bia!
pena que perfume é mt doce porque a embalagem é um luxo rsrs
bjs 🙂

Flávia

16 de outubro de 2013 - 16:27

Bia, por favor responde o meu comentário, preciso muito sabeer!!!!
Beijinhos!

Bia-Eu vou de Rosa

16 de outubro de 2013 - 16:52

Respondido 😉
Bjo

dayana hott

16 de outubro de 2013 - 13:48

oi bia boa tarde,estou com uma duvida grande to precisando comprar um produto q matiza bem e deixa bem branquinho qual e melhor esse da magic color ou aquele silver da loreal qual e melhor bsj e obrigada

Bia-Eu vou de Rosa

16 de outubro de 2013 - 16:52

Flor difícil falar porque depende do cabelo, do gosto… O magic é mais forte com certeza mas pro meu cabelo prefiro o silver.. É gosto
Bjoo

Camila

16 de outubro de 2013 - 11:20

Oiee eu peguei um combo com o rímel a caneta e um batom escolhi o ultra sexy … Humm quero o perfume agora hehe se fr sortear to aqui

Suly

16 de outubro de 2013 - 10:47

Adoreii!! Eu encomendei a máscara de cílios e a caneta. Estou ansiosa para chegar *–*

Quando você usar a paleta, mostra aqui pra gentee 😀

Beijoos LINDA!!

Bia-Eu vou de Rosa

16 de outubro de 2013 - 16:51

🙂
Bjoo

Gabriela

16 de outubro de 2013 - 10:29

Bia sua linda! Amei todas as novidades, super lindas!!! O rimel vou comprar. Deixa eu fazer uma pergunta, eu comprei a mascara Force Relax que é super hidratante, mas queria outra também bem hidratante, e vi aqui nos seus posts antigos, que vc indiou muito a Matrix de tampa roxa, ela é muito boa mesmo, compensa comprar?? Ela deixa o cabelo macio e hidratado? Me dê uma ajudinha, fiquei bem encantada com ela, com a sua resenha.
Beijoooooss!
Amo, amo e amo seuu bloggg!!!!

Bia-Eu vou de Rosa

16 de outubro de 2013 - 16:51

É ótima sim, mas menos hidratante um tico que a force relax! A que é mais pesada que a force é a misture recovery joico 😉
Bjoo

Flavia

16 de outubro de 2013 - 10:25

Biaaa!!!
Ameii as cores dos batons, muito lindosssss!!! O último está super meigo e fofo!!!
Tudo muito lindinhoo Biaa!!!
Bia, me indica um oleo bom para finalizar a chapinha do cabelo e que já trata o cabelo também, vc tem algum muito bom para indicar que você usa?!
Beijinhos, vc é uma diva Bia!!!!

Bia-Eu vou de Rosa

16 de outubro de 2013 - 16:49

Amore amo vários, tem um post "meus óleos de argan preferidos" coloca lá na busca por favor pra vc ver (to no ipad) mas tbm gosto mto do extraordinário da loreal
Bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"