Categorias: Ale Bittencourt, Moda, Tendência Por Bia Munstein

gladiadorasevr1

Olá meninas, Ale, por aqui, tudo bem? Fiquei super em dúvida sobre o assunto dessa semana, são tantas tendências bacanas que fico sem saber sobre o que falar primeiro, haha! Ah, aproveita para pedir que vocês deixem sugestões nos comentários, quais assuntos sobre moda que gostariam de ver aqui no blog.

Voltando ao assunto do post, para hoje eu trouxe uma das tendências mais fortes da temporada, principalmente quando o assunto é sapatos, as tais das Gladiadoras, com certeza vocês já viram em muitas vitrines, não é?

Não há dúvidas de que as famosas sandálias Gladiadoras, chegaram e dessa vez para ficar. Super marcantes, as queridinhas da estação tem o poder de transformar qualquer produção, deixando-a muito mais interessante e moderna. Apesar de ousadas, as gladiadoras são versáteis e perfeitas para não deixar um look básico cair na monotonia.

gladiadorasevr2

Estão disponíveis em vários modelos, que podem ir do tornozelo até o joelho. Tem para todos os gostos e estilos, com saltos ou rasteirinhas, tiras grossas ou bem fininhas, com ou sem aplicações de metal e fivelas. As cores predominantes são super clássicas, como o preto, caramelo, marrom, nude e branco.

Para as mais ousadas, usem e abusem da tendência sem medo de ser feliz, já para quem ainda não se adaptou a trend, comece pelas  gladiadoras na altura do tornolezo, com tiras finas ou amarrações. Looks para inspirar não faltam!

gladiadorasevr3

Arrematam modernidade para qualquer produção e combinam com praticamente tudo, mas para não errar, invista em produções mais básicas quando forem usar uma gladiadora poderosa. Ficam lindas com vestidos curtos ou longos, saias, shorts jeans ou de alfaiataria e jardineiras.

gladiadorasevr4

Confesso que é uma tendência bem ousada, assim como várias trends que surgiram, vai ser do tipo “Ou você ama, ou odeia“! Mas, a moda é surpreendente, já detestei várias tendências e depois me vi usando e amando, haha.

 

Agora quero saber de vocês, o acham da trend? Hot or not? 

 

Beijinhos, Ale! – Blog AleBittencourt.com

 

 

Artigos Relacionados

Marina

24 de outubro de 2013 - 12:40

Realmente estão super em alta! Mas é uma tendência que não me pega, não gosto nem um pouco! Você separou algumas fotos bacanas que os looks ficaram legais, mas eu não curto essa tendência 🙂

Beijinhos, Marina http://www.estiloestilomeu.com
Passa lá =)

Aninha Lima

24 de outubro de 2013 - 9:13

Oi Bia! sinceramente NOT! não gostei.rs…

Pietra

24 de outubro de 2013 - 8:16

Oiii Bia
Te perguntei alguns dias e não me respondeu =/
Parabéns pelo seu blog, amo e confio muito em você o que você falar, falo amém, pois tudo o que já comprei por indicação sua, vale MUITO a pena!!!
Eu comprei o SH RD, e estou amando, só que não gosto de passar varias vezes no cabelo, será que vicia? Falm que vicia se ficar passando sempre o mesmo produto. É verdade Bia?
Qual outro leve-in tão bom quanto este posso comprar? o Niq One? Vale a pena? Deixa o cabelo no mesmo nivel do SH RD?
Beijos.. aguardo sua ajuda!

Bia-Eu vou de Rosa

24 de outubro de 2013 - 10:21

Flor na verdade o que acontece é o cabelo absorver tudo que pra ida do produto e aí ele para de fazer tanto efeito, mas isso acorre mais com mascara, shampoo.. Leave in nem tanto, eu usaria feliz 🙂 aproveita!
Beijos 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"