Não sei se já reparam mas ta uma moda de "meia sobrancelha" entre as celebridades! Elas retiram a sobrancelha até praticamente a metade, onde ela é mais alta pra poder refazer o restante do traço mais levantado. Garantindo assim aquele "olhar felino".

A Ana Hickmann é uma que aderiu e já vi a "meia sobrancelha" dela algumas vezes no Instagram hehe

Eu tenho sobrancelhas ralas, finas e muito arqueadas. Como elas são longas, passando do final do olho, achei que isso poderia contribuir pra deixar meu olhar um pouco mais caído do que já é, aí me veio a idéia de copiar a moda e adptar pro meu gosto.

*perdoem as fotos meio estranhas mas eu bati tudo correndo só pra mostrar pra vcs mesmo 🙂

IMG_2055-horz

sobrancelha antiga e depois da "redução" de tamanho

IMG_3131-horzcom preenchimento à lapis

IMG_2048-horz

antes de depois

A "técnica" consite em retirar uma parte do final da sobrancelha - a que começa cair- Claro que eu não teria coragem de arrancar meia sobrancelha... imagina?? Mas eu experimentei deixá-las onde o olho termina, assim tira aquele rabinho caído do final e elas ficariam mais levantadas. E deu certo, gostei muito do resultado!

Acho que deu pra entender a proposta, né? E se eu quisesse manter compridas seria só aumentar com traço do lápis, mas dessa vez um pouco mais alto.

As fotos assim só do olho não dá pra ver tão bem a diferença e como eu acabei de fazer ainda não tenho foto do rosto todo -descente- pra mostrar 🙁  Mas no primeiro dia eu tinha a impressão de estar levantando a sobrancelha sempre que me olhava no espelho de tão diferente que ficou hehe

Gostei muito mas recomendo cautela se for tentar em casa!!!