IMG_2710Oi meninas! Mas uma semana abençoada començando e a resenha de hoje é de produtos mais em conta que várias de vocês me pedem!

A loja Bellatrix Makeupme disse que estava com muitas novidades da Vult na loja e perguntou se eu queria testar alguma linha. Eu escolhi a Intensive Liss que promete cabelos mais lisos e hidratados.

Resenha: Intensive Liss Vult linha completaRecebi a linha completa para testar

Veja descrição do fabricante:

A agressão de processos químicos costuma deixar os cabelos fracos, opacos e quebradiços. Pensando nesses problemas, a Vult criou a linha Liss Intensive, que atua em toda a fibra capilar auxiliando no restabelecimento da saúde dos fios. Enquanto o mix de ativos vegetais limpa e cuida dos cabelos, o agente tecnológico Queratrix atua em sua recuperação e nutrição, proporcionando fios mais disciplinados (ação anti-frizz) e com brilho intenso.

cats

IMG_2748Textura da máscara Intensive Liss

Toda a linha é bem cheirosa.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Intensive Liss, apliquei a máscara em toda extensão dos fios, massageei e deixei agir por 10 minutos como manda o fabricante. Depois do enxágue apliquei o condicionador somente para usar toda a linha, mas máscara podia ser usada sozinha sem problema já que é bem emoliente e hidratante. Depois do cabelo seco com a toalha passei uma pequena quantidade de leave in, que é termo ativado, e no cabelo já seco passei umas gotinhas do serum.

Resenha: Intensive Liss Vult linha completa

O que eu achei: É uma linha  bem hidratante e emoliente. O cabelo ficou notavelmente mais liso e bem hidratado. Como eu ando ondulando muito os fios tomei até um susto porque achei que tinha ficado muito grande hehe mas é porque ficou lisinho mesmo. O aspecto das pontas que não me agradaram tanto e a oleosidade voltou mais rápido que de costume porque o shampoo é muito hidratante e não limpa assim tãão bem. A máscara tem uma consistência ótima, espalha bem e é super hidratante!  O condicionador também é muito bom, somente um pouco mais ralo mas bem emoliente também. O leave in e o óleo também cumpriram bem o seu papel de hidratação sem pesar.

A linha esta recomendada para cabelo rebeldes, com relaxamento e alisamento!

Avaliação geral:

  • Brilho: 3/5
  • sedosidade: 4/5
  • maciez: 4/5
  • hidratação: 5/5
  • resultado final: 4/5