Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_2710Oi meninas! Mas uma semana abençoada començando e a resenha de hoje é de produtos mais em conta que várias de vocês me pedem!

A loja Bellatrix Makeupme disse que estava com muitas novidades da Vult na loja e perguntou se eu queria testar alguma linha. Eu escolhi a Intensive Liss que promete cabelos mais lisos e hidratados.

Resenha: Intensive Liss Vult linha completaRecebi a linha completa para testar

Veja descrição do fabricante:

A agressão de processos químicos costuma deixar os cabelos fracos, opacos e quebradiços. Pensando nesses problemas, a Vult criou a linha Liss Intensive, que atua em toda a fibra capilar auxiliando no restabelecimento da saúde dos fios. Enquanto o mix de ativos vegetais limpa e cuida dos cabelos, o agente tecnológico Queratrix atua em sua recuperação e nutrição, proporcionando fios mais disciplinados (ação anti-frizz) e com brilho intenso.

cats

IMG_2748Textura da máscara Intensive Liss

Toda a linha é bem cheirosa.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Intensive Liss, apliquei a máscara em toda extensão dos fios, massageei e deixei agir por 10 minutos como manda o fabricante. Depois do enxágue apliquei o condicionador somente para usar toda a linha, mas máscara podia ser usada sozinha sem problema já que é bem emoliente e hidratante. Depois do cabelo seco com a toalha passei uma pequena quantidade de leave in, que é termo ativado, e no cabelo já seco passei umas gotinhas do serum.

Resenha: Intensive Liss Vult linha completa

O que eu achei: É uma linha  bem hidratante e emoliente. O cabelo ficou notavelmente mais liso e bem hidratado. Como eu ando ondulando muito os fios tomei até um susto porque achei que tinha ficado muito grande hehe mas é porque ficou lisinho mesmo. O aspecto das pontas que não me agradaram tanto e a oleosidade voltou mais rápido que de costume porque o shampoo é muito hidratante e não limpa assim tãão bem. A máscara tem uma consistência ótima, espalha bem e é super hidratante!  O condicionador também é muito bom, somente um pouco mais ralo mas bem emoliente também. O leave in e o óleo também cumpriram bem o seu papel de hidratação sem pesar.

A linha esta recomendada para cabelo rebeldes, com relaxamento e alisamento!

Avaliação geral:

  • Brilho: 3/5
  • sedosidade: 4/5
  • maciez: 4/5
  • hidratação: 5/5
  • resultado final: 4/5

 

Artigos Relacionados

Honair de oliveira

18 de junho de 2016 - 17:14

Desculpe liss intensive.kkk

Honair de oliveira

18 de junho de 2016 - 17:09

Adorei onde compro a linha do intensive lisa completa ?Bjs.

Bia Munstein

21 de junho de 2016 - 8:59

Lojas de cosméticos 🙂

neide

15 de novembro de 2013 - 11:09

Gostei do resultado Bia, seu cabelo ficou lindo, mais liso, dá pra ver que ficou hiper hidratado e o brilho então… amei…

Bruna Sibele

15 de novembro de 2013 - 2:20

Pergunta rápida: vult Intensive Liss ou held and shoulders para hidratação?

Marina

12 de novembro de 2013 - 0:03

Bia, me conta uma coisa? Faz uns 4 anos que eu tenho lavado meus cabelos diariamente e eu notei que acabei com meu cabelo por isso. Mesmo fazendo as hidratações com esses produtos caros. Estou atrás de dicas de quem tem cabelo bonito, QUANTAS VEZES POR SEMANA VOCÊ LAVA SEU CABELO?

FOFA

11 de novembro de 2013 - 17:11

oi Bia! vc é meiga! e eu também!
Bia tenho um arcenal enorme de produtos para cabelo tbm rsrsrs, devo ter uns 2,5 mil reias de produto de tanto tempo comprando e acumulando rsrs, amo experimentar tudo e estou amando tudo! meu proximo passo eh fazer um cartão internacional pra comprar na beuaty bay e na outra loja la q vc fala q é boa tbm! pq os preços de lá sao de enxer os olhos d’agua de tanta alegria! eu gostaria que vc fizesse um post sobre como ser e manter cabelos ruivos/ruiva. Ainda nao sou mas estou cogitando, rs, um beijo pela vida! muack!

Dani Lima

11 de novembro de 2013 - 14:41

Bia seu cabelo tah muito lindo , Deus abençoe! eu dei luzes no meu , só q como ele eh muito fino quebrou bastante! nao teve tratamento que desse jeito ! e olha q comprei muitos produtos todos profissionais e nao teve jeito ! infelizmente vou interromper o sonho de ser loira ! rs. nao vou retocar as luzes e nem vou dah mais quimica alguma vou deixar crescer a raiz natural até se recuperar! e claro vou continuar adotando suas dicas! rs

Irlaneide Vieira

11 de novembro de 2013 - 14:04

BIA,VC TEM COMPRADO NA LOOFANTASTIC ? E O FRETE TA CARO

Andreza Pardini

11 de novembro de 2013 - 11:46

Vou experimentar, pois é fácil de encontrar e o preço é acessível, se o resultado nas minhas madeixas não for dos melhores, pelo menos gastei pouco rsrsrsrsrs. Valeu a dica. Bjs!!!

Bia-Eu vou de Rosa

11 de novembro de 2013 - 13:03

=D
Beijos <3

Cíntia

11 de novembro de 2013 - 11:18

Bia, socorro ! rs
Preciso de uma super dica sua..
Meu cabelo é liso e a raiz é sem volume nenhum mas quando eu lavo e seco ele fica um pouco armado nas pontas e com frizz o que eu faço ? Eu hidrato toda semana e nunca parece que tá hidratado =(

Obrigada pela atenção =)

Bia-Eu vou de Rosa

11 de novembro de 2013 - 13:03

Ci, vc faz química? Mesmo se não fizer de repente é bom fazer uma reconstrução pra dar uma encorpada nos fios e outra dica é usar sempre um leve in (bem leve) pra ajudar com o frizz e a forma.
Pra ajudar com o volume seque com secador de cabeça pra baixo 😉
Beijos <3

Patricia

11 de novembro de 2013 - 11:07

Bia, mudando rapidinho de assunto, eu estava arrumando meus produtinhos e reparei que nos importados não tem como saber a data de validade..bom, pelo menos eu não achei… vc já reparou nisso:? Será que tem alguma forma de descobrir?
Beijão

Bia-Eu vou de Rosa

11 de novembro de 2013 - 13:01

normalmente tem um desenho de um potinho e escrito os meses do lado, quer dizer que dura aquilo depois de aberto! Tipo 18M ou 12M, etc..
mas eu não ligo pra isso, ta com cheiro bom to usando hehe
Beijos <3

simone

11 de novembro de 2013 - 9:34

oi bom dia,esse produto é com sal,desde de ja obrigada!

Bia-Eu vou de Rosa

11 de novembro de 2013 - 13:01

é sem sal 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"