Resenha: Kit Natural Glamour Contém 1g

Recebi esse estojo lindo da Contém 1g na semana passada e já quis logo fotografar pra mostrar pra vocês! O nome do estojo é kit Natural Glamour e sim, me faz lembrar muito a Naked da Urban Dekay.

São 10 sombras, um primer/corretivo para pálpebras e um pincel duplo. Tudo num estojo lindo e muito bem feito. O material é tipo um couro, bem macio. Tem também um espelhinho em cima.

O valor desse kit é 98 reais e achei i preço bem bacana (ainda mais pra marca, né? rs) são 10 sombras e ainda um primer em tamanho normal, não é miniatura, e ele custa sozinho 42 reais.

Resenha: Kit Natural Glamour Contém 1g

Resenha: Kit Natural Glamour Contém 1g

as das sombras:

  1. Preto opaco
  2. Jet Set brilho intenso
  3. Boucle Opaco
  4. Sfumato metálico
  5. Honey gold Cintilante
  6. Improvido acetinado
  7. Dramatic gold cintilante
  8. Areai Acetinado
  9. Luna opaco
  10. Branco acetinado

Resenha: Kit Natural Glamour Contém 1gO kit vem com um primer corretivo para sombras cor de pele como disse, inclusive já fiz resenha dele aqui. Além do primer vem um pincelzinho de cerdas naturais que quebra um galho na hora do sufoco, mas o bom mesmo é carregar seu pincel de tamanho normal junto com o kit.

Resenha: Kit Natural Glamour Contém 1g

Sombras sem nada por baixo e com primer

IMG_3247

*fiz essa make beeem suave pra fazer umas fotos de resenha e acabei usando aqui pra ilustrar o post.

As cores são muito bonitas e também achei a pigmentação ótima! O primer que vem junto  dá um up nas cores (apesar de achar que ele dificulta um pouco espalhar) deixando elas ainda mais intensas e duradouras. Falando na durabilidade depois do primer eu só consegui retirar as sombras com demaquilante, lavando somente com sabonete não saiu tudo.

Onde encontrar: nas lojas Contém 1g por 98 reais. (o site da marca não faz mais venda)