Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha: Real Cream Alfaparf Salone

Eu me interessei por essa máscara quando vi no salão do Gil no meu último retoque de luzes. Usei logo em seguida das luzes, por ela ser reconstrutora, pra ajudar recuperar os fios da agressão e como gostei bastante do resultado resolvi conseguir pra fazer resenha aqui no blog. Pedi pra Beleza na Web (veja aqui) e eles me enviaram prontamente o/

Resenha: Real Cream Alfaparf Salone

Descrição do fabricante:

Máscara reparadora ácida para cabelos danificados e tratados quimicamente. Com Geléia Real e Proteínas do Leite, otimiza o pH fisiológico após qualquer tratamento e recupera fios danificados adicionando corpo. A Geléia Real fortalece e reestrutura os fios danificados. As Proteínas do Leite repõem os nutrientes perdidos nos fios. Com pH 4, que ajuda a reequilibrar o pH fisiológico do cabelo, restaurando a saúde sem comprometer a beleza do resultado da química.

Ele vem com 250ml nessa embalagem de bisnaga -que amo- e custa 45,90 aqui.

Resenha: Real Cream Alfaparf Salone

Eu usei assim: lavei os fios duas vezes com shampoo Mane ‘n Tail, retirei o excesso de água e apliquei a máscara em toda extensão do cabelo (eu vou fazer um post mostrando a quantidade que uso de cada produto) deixando agir por 5 minutos (o fabricante não especifica o tempo de pausa, fala alguns minutos) enxaguei bem, enxuguei com a toalha a apliquei um defrizante e protetor térmico para fazer escova. Como o Real Cream é um produto reconstrutor achei idela usar um leave in mais hidratante por isso escolhi o Straight da K.Pro. Sequei como de costume.

ingredientes Resenha: Real Cream Alfaparf Salone

Ingredientes

Resenha: Real Cream Alfaparf Salone Resenha: Real Cream Alfaparf SaloneO que eu achei: A textura é bem boa de espalhar e o cheiro também é bom, uma coisa mais natural, quase cheirinho de mato. O produto é notadamente reconstrutor, o cabelo fica mais encorpado, aparentando fios mais inteiros mas com um toque levemente áspero, nada que incomode muito mas não fica aquele cabelo incrivelmente sedoso -característica de boa parte das máscaras reconstrutoras-. Acredito que em cabelos mais secos (meu caso) seja interessante finalizar com um produto mais hidratante. Aliás esse foi até o motivo de eu ter pedido o Rigen junto. Pretendo usar os dois juntinhos e depois contar pra vocês se a dupla é tão boa quanto dizem 😉 Mas esse detalhe não me fez desgostar do produto, pelo contrário, achei ele ótimo! É um produto profissional para cabelos danificados por um preço muito bom! Sem falar que a sedosidade pode ser aumentada usando um condicionador pra finalizar e ajudar selar as cutículas.

Recomendo para cabelos com química, muita chapinha e danificados.

Semana que vem tem resenha do Rigen e em seguida faço post dos dois juntos 🙂

Avaliação geral: 4/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web por 45,90.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Juliana

18 de novembro de 2013 - 9:57

Bia, amei seu post. Amo todos que você faz!
Eu tenho uma duvida, gostaria de saber quantas lavagens dura um creme de hidratação de 250ml no seu cabelo.
beijos querida ;D

Bia-Eu vou de Rosa

18 de novembro de 2013 - 12:29

obrigada Ju, que bom que gosta 🙂
ixi menina, dura muito! eu lavo o cabelo duas vezes na semana, acho que uma hidratação dessa dura uns 3 meses se usar direto 😉
Beijos <3

Dandara

18 de novembro de 2013 - 9:43

Olá, bia fiz um post no meu blog e mencionei você. se quiser passa lá 😉
Beijos. Gosto muito de você.

Bia-Eu vou de Rosa

18 de novembro de 2013 - 12:29

vou ver!!
Beijos <3

Beatriz

18 de novembro de 2013 - 9:39

Biiia!!
Desde que você anunciou que chegaram os produtos da feelunique eu estou esperando você fazer resenha da máscara Schwarzkopf Professional SEAH HAIRSPA Rose Masque Cream Mask, contando que vocÊ faria resenha antes da sexta black friday para eu poder comprar, caso fosse boa.
Então, hoje você postou dizendo que semana que vem será resenha de outra máscara da Alfaparf.
Queria te pedir para deixar para fazer resenha da Alfaparf depois, pois tanto na feelunique quanto na beautybay, que estarão de promoção, não vendem a Alfaparf.
E fazer resenha da máscara Schwarzkopf Professional SEAH HAIRSPA Rose Masque Cream Mask, viabilizando, assim, uma compra mais barata.
Por favooooooor!!! *—————–*
Beijo.

Bia-Eu vou de Rosa

18 de novembro de 2013 - 12:29

oi xará!!! amada realmente eu já devia ter testado ela, dizem que é fantástica, muito hidratante, preciso usar… mas com é fim de ano algumas meninas temem comprar de fora (eu nem ligo hehe) aí to dando preferencia pras resenhas daqui mesmo 🙁
Beijos <3

Elisa

18 de novembro de 2013 - 9:32

Seu cabelo na foto está lindo! Ótima opção com preço camarada! Mas em conta, que batom é esse??? Lindooooo!!!! rsrs… beijos lindona, uma ótima semana!

Bia-Eu vou de Rosa

18 de novembro de 2013 - 12:27

hehe é um do boticario, linha intense, é antiguinho rs
Beijos <3

Carla

18 de novembro de 2013 - 8:40

Biaaaa.. AMEII o post!!!
Agora estou na duvida se vale a pena comprar, pq meu cabelo é muito seco e danificado!!!!
Vale a pena Bia??
Amei o brilho do seu cabelo nas fotos, ele está mais claro ou é impressão? Está muito lindooo!!!
Beijinhossss!

Bia-Eu vou de Rosa

18 de novembro de 2013 - 12:27

Oi Carla, não ta mais claro não, ta igual… vou retocar as luzes esse mes 🙂
para os danos vale sim, mas eu usaria junto uma hidratante como disse no post 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"