Categorias: Ale Bittencourt, Moda, Tendência Por Bia Munstein

SAIAMIDIEVR1

Olá meninas, tudo bem? Quem acompanha meu blog (www.alebittencourt.com), sabe que eu adoro peças curtas, shorts, saias e vestidos, amo mostrar as pernas e não importa a estação, no frio é só colocar meia-calça, né! Mas, não tem como negar que peças mais compridas, como saia lápis, midi ou longa, são super elegantes, deixam qualquer produção mais sofisticada, concordam?

Tenho visto diversas produções, desde blogueiras conhecidas, até de famosos, usando Saia Midi e confesso que estou começando a gostar. Adoro peças que arrematam um “ar vintage” e na minha opinião, elas são uma ótima escolha para quem gosta do estilo.

A saia midi aparece em comprimentos que podem ir do joelho até o tornozelo, são super femininas e deixam qualquer produção romântica, talvez seja por isso que ela virou febre entre os fashionistas. São super delicadas e sofisticadas, e aparecem com uma releitura super moderna e linda!

Infelizmente a saia midi, não favorece todos os “biótipos”, assim como vários estilos de roupa, ficam perfeitas para quem é alta (and magra), mas, com alguns “truques” é possível usar e abusar da trend, mesmo sendo baixinha.

Saiamidievr2

Para quem é alta, todos os comprimentos estão liberados, mas, se for baixinha invista nos modelos que ficam logo abaixo do joelho (mais ou menos 4 dedos). Escolha também os modelos de corte reto, pois não achatam a silhueta, se for gordinha invistas nos modelos de saia midi godê ou em “A”, de preferência de tecidos leves e fluidos. Looks monocromáticos, são uma ótima opção para não achatar a silhueta.

Salto, JAMAIS esqueça do salto. É indispensável principalmente para as baixinhas, usar saia midi sem salto, nem pensar! Escolha um modelo que deixe o “peito do pé” o mais a mostra possível e preferencialmente na cor Nude, esses alongam as pernas.

Saias midis combinadas com t-shirts, arrematam um ar descontraído e contemporâneo para a produção. Também invista em acessórios modernos, como maxi colares, braceletes e brincões.

SAIAMIDIEVR3

Se não quiser uma produção tradicional, aposte nas saias estampadas e coloridas, de cores vibrantes e alegres. Ah, combinar com camisa jeans, também fica lindo e casual.

Dicas para usar a tendência não faltam, essas são apenas algumas, agora é só usar a criatividade e criar você mesma seus looks.

Ainda não usei nenhuma saia midi, mas, estou querendo demais uma de comprimento na altura dos joelhos e corte amplo, parecida com a da foto acima.

 

Agora quero saber o que vocês acham da trend, hot or not? 

 

Beijinhos – Ale! Blog www.alebittencourt.com

 

 

Artigos Relacionados

Sutapa

14 de fevereiro de 2016 - 21:19

Gostei muito do seu look, achei a produe7e3ocriativa, bem in e um pouco ousada no meu ponto dtisvea NUDE de ser .pelo fato da camisa ser azul e a saia verde.Ousadia que deu certo.^^Preciso me arriscar mais!beijoooo

Lili cruz

27 de novembro de 2013 - 9:40

Amei as saias midi … Hot, hot, hot.

Lili Cruz

27 de novembro de 2013 - 9:39

Estao linda as saias. adooorei

Suélyn

22 de novembro de 2013 - 10:15

Not, not, not… Não consigo gostar desse estilo de saia!

Beijos Bia, adoro seus posts!!!

naime

21 de novembro de 2013 - 19:45

É bonita, porém só fica bem em quem é alta. Baixinhas usando saias desse comprimento acabam ficando mais baixinhas ainda, e com pernas encolhidas.

Cristiane Castro

21 de novembro de 2013 - 19:35

Não curti não rsrs, é bom pra mulheres altas e esguias.
beijos

Erica Tutty

21 de novembro de 2013 - 14:45

Adorei o post, bem legal mesmo!
Não é muito minha cara, não usaria, mas para quem gosta acho super estiloso!
http://ericatutty.blogspot.com.br/

Beijos

[…] o post completo lá no EVR (AQUI) e não deixem de comentar e me contar o que acham da trend […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"