SAIA1

Ninguém tem dúvidas que a saia com babado na barra virou hit e conquistou a mulherada, não é? Eu amo saia e estou adorando a trend, acho super feminina, romântica e sexy. Elas deixam qualquer produção muito mais charmosa e são super versáteis, combinam com sapatilhas, com as famosas gladiadoras e até saltões. Também ficam lindas combinadas com diversas peças, t-shirts basiquinhas ou camisas de tecidos leves e fluídos, é sucesso garantido.

Elas aparecem em comprimento mini, mais justa na altura do quadril - podem ser com cintura alta ou não - e recebem babados na barra, feminina e super moderna. São encontradas e diversos tecidos, como o couro e algodão, e também em várias cores e estampas, desde as cores clássicas como o preto e o branco, até as com animal print. Alguns modelos inclusive, recebem aplicações de tachas e spykes.

SAIA2

No verão a peça será protagonista de diversos street styles, para a estação mais quente do ano, invista na peça em cores claras e alegres, tons mais delicados como o rosa, amarelo, azul e verdinho, se preferir aposte nas estampas como o floral, tropical e inclusive no animal print.

SAIA3

Estou amando e usando muito a trend, por enquanto tenho apenas uma saia na cor preta, mas, logo que comprar de outras cores e estampas. Acho que elas valorizam demais a produção e são super femininas.

SAIA4

E vocês, o que acham da trend? 

 

Beijinhos.... Ale! Blog www.alebittencourt.com