pantene summerEssa semana foi cheia de novidades! Como viajei, quando voltei pra casa tinha muita coisa pra organizar, aí aproveitei e fotografei as novidades que chegaram aqui pro blog.

Começando com essa linha nova da Pantene, Summer, que assim que vi fiquei empolgada e sai alardeando que era com proteção solar. Mas não! O FP é fator de proteção Pantene contra danos. Foi uma boa jogada do marketing fazer essa assimilação mas é inegável que todo mundo vai olhar e achar que é proteção solar...

avon progressiva extendAinda no hair chegou essa linha nova da Avon, a progressiva Extend. Prometendo prolongar o efeito de alisamento das escovas progressivas.

protetor solar avonA dona Avon também enviou alguns dos seus coloridíssimos protetores solares. A criançada ama.

maybellineE agora eu sou estrela do Youtube, dá licença? haha A Loreal me convidou pra participar do  canal -Youtube Beleza- onde eles mantém um "ala" chamada estrelas do Youtube. Pensa numa pessoa pulando de alegria?? Logo eu que sou tão pequenininha no Youtube.. Mas enfim, pra comemorar me enviaram esse kit bapho pra quando eu quiser fazer tutoriais de make (ninguém avisa que eu não sei fazer tutorial de maquigem, tá? Deixa quieto)

IMG_3389Falando em makes lindas a Bellatrix Makeup me enviou essas sombras hiper mega master purpurinadas da Milani, junto com blush e esse "limpador" de pinceis da Kolloss. -aquele que você espirra no pincel e depois seca no lenço-.

IMG_3384Bellatrix Makeup também mandou esses novidades da Vult! Esse primeiro é o primer, esses prateados são para cuidados da pele e o ultimo é o BB Cream que comentei ontem.

IMG_3395E esses potinhos são novidades da Belliz, aquele marca da esponjinha rosa, lembra? São pads pro rosto. Tem removedor de maquiagem, tem pros olhos e esfoliantes.

Bastante coisa né? Me digam o que querem resenha!

E se você também quer ganhar uma sacolada de produto tenta a sorte se inscrevendo nos desapegos de Natal do blog 🙂