Meninas, eu nem acredito que o ano passou tão rápido e já estamos em clima de Natal, decorando a casa, pensando nos presentes, amigo secreto, comidinhas e claro, na roupa para usar neste dia tão especial.

Natal (pra mim), representa a família, passar na companhia de pessoas queridas e que amamos, confraternizar, trocar presentes e a ocasião pede uma produção mais que especial, só que não tenho o costume de comprar uma roupa especialmente para a data, prefiro deixar para Révellion, até porque envolve toda aquela coisa de superstição. Mas, assim como no ano novo, escolho uma roupa especial para a data.

O vermelho e verde simbolizam o Natal, mas, para a ocasião praticamente todas as cores são liberadas e também estampas, desde o floral, até nosso querido animal print. Para as meninas que passam o Natal, aqui no Brasil, já sabem como a época é bem quente, então a ocasião pede peças leves e com tecido fluídos, vestidos e saias são uma ótima opção, assim como nosso querido short jeans.

Separei algumas produções para servir de inspiração, quem tiver mais alguma dica, não esqueça de deixar nos comentários.

EVRNATAL

Para o Natal, minhas cores preferidas são os clássicos, vermelho, verde e também o dourado, já para os tecidos, gosto de malha, viscose e renda, quem sabe até um paetê (dependendo de onde irei passar). Adoro ousar e esse ano acho que vou usar pink ou floral, estou na dúvida.

 

Gostaram das dicas? O que vocês irão usar no Natal?

 

Beijos... Ale! Blog www.alebittencourt.com