Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Resenha: Hidrat Line Tracy Hair com óleo de ojon

Oi meninas!

Hoje como comentei com vocês estou aqui em Porto Seguro curtindo a vida mansa! (assim eu espero já que estou programando o post haha) mas claaaro que não deixaria vocês sem a resenha da semana 🙂

O produto de hoje eu fui convidada a testar e é da Tracy Hair, uma marca de produto de cabelo profissionais. A máscara que eles escolheram me enviar foi a Hidrat Line, que segundo ele, é a destaque da linha.

Ela vem com 1kg e custa 79,90 aqui na loja virtual da Tracy Hair.

Resenha: Hidrat Line Tracy Hair com óleo de ojon

Veja descrição:

A Máscara de Hidratação Hidrat Line promove um cabelo profundamente hidratado, saudável e com maciez; proporcionando um tratamento completo para os cabelos. Indicado para cabelos secos e danificados, possui sistema avançado de hidratação com a junção da Queratina, Óleo de Ojon e Óleo de Coco agindo nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação.

Como a máscara foi muito bem recomendada eu aproveitei que ia retocar as luzes (retoquei e cortei! essa semana tem post) e levei a Hidrat Line pra testar sua eficácia porque aqui não tem moleza não haha #brinks

Eu usei assim: lavei os cabelo com shampoo, depois matizei com shampoo da Keune (lá do salão) e no cabelo TODO EMBOLADO das luzes apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos ( o fabricante sugere 5) depois do enxágue apliquei um óleo com proteção térmica e fizemos escova. Ou seja, não usamos nem um leave in hidratante, ficou só por conta da máscara mesmo.

Resenha: Hidrat Line Tracy Hair com óleo de ojon Resenha: Hidrat Line Tracy Hair com óleo de ojon

O que eu achei: ela tem um boa emoliência, na hora do desembaraço foi super tranquilo, o cabelo estava molinho e com elasticidade boa, sem aquele monte de cabelo quebrando no pente. Sabe quando a máscara devolve aquela elasticidade natural do cabelo? Então. Aí eu já vi que o cabelo tinha gostado. Aliás durante o enxágue a menina que lavou meu cabelo já comentou que ele tinha sugado toda a máscara e o cabelo não estava mais tão frágil. Ou seja, promessa de reposição de massa cumprida.  Depois do cabelo seco os fios ficaram bem macios, hidratados e sem aspecto de ressecamento por causa das luzes. Gostei muito!

Resumindo: é uma ótima máscara de reposição de massa que também hidrata. Recomendo para cabelos com química e ressecados.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na loja virtual por 79,90.

Assita ao vídeo resenha para ver os resultados em movimento:

 

* este post foi patrocinado pela marca o que não interfere na resenha do produto.

Artigos Relacionados

Graciele

3 de dezembro de 2013 - 20:37

Bia quando vc retoca as luzes , na hora do desembaraço vc nota que cai mais cabelo do que o normal do dia a dia ou não …. Vc achou que usando este produto o cabelo recuperou seu estado de aspereza… Bjs

Bia-Eu vou de Rosa

4 de dezembro de 2013 - 22:36

cai sim porque na verdade muitos fios se quebram, é inevitável 🙁 mas depois vai parando! eu achei que ele deu uma recuperado boa sim
Beijos

Elaine Rosa

3 de dezembro de 2013 - 12:36

Gata, cortaste o cabelo?

Bia-Eu vou de Rosa

4 de dezembro de 2013 - 22:35

cortei =D vou fazer post contando e mostrando 😉 mas não tirei comprimento quase
beijos

myhair

2 de dezembro de 2013 - 23:40

Oii Bia, ficou incrível!! E uma coisa que eu queria saber: o que um creme tem que ter para ser repositor de massa? Qual a diferença dele, para os outros cremes?
Bjos… fique com Deus ……

Bia-Eu vou de Rosa

4 de dezembro de 2013 - 22:34

amore reposição de massa não deixa de ser uma reconstrução sabe? então normalmente tem queratina também 😉
Beijos

JULIANA

2 de dezembro de 2013 - 22:28

Bia. é seguro comprar na beautybay? O q devo escolher no delivery? Quero comprar a mascara da senscience.
Grata!

Bia-Eu vou de Rosa

4 de dezembro de 2013 - 22:34

eu sempre escolho frete grátis 🙂
Beijos

JULIANA

4 de dezembro de 2013 - 22:37

Bia,obrigada.

JULIANA

2 de dezembro de 2013 - 21:36

Bia, n consigo colocar meu endereço na Feel Unique, o q eu fço?

Erica Tutty

2 de dezembro de 2013 - 14:19

Oi flor,
Parece muito bom! Fiquei curiosa para testar!!!
http://ericatutty.blogspot.com.br/

bjus

Caroline

2 de dezembro de 2013 - 11:21

Que lindo ficou seu cabelo!!!

Bjossssssssss
http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

Amanda

2 de dezembro de 2013 - 8:45

Biaaa!!! Tudo bem? Sempre acompanho seu blog e AMO, amei essa mascara, vou investir nela pelo preço! Por favor, preciso de uma luz, peguei na promoção do Block Friday o Orofluido por R$ 99,00, não pensei duas vezes e comprei! Vc usa ele mais como protetor termico ou como finalizador depois da escova ou chapinha? Vc coloca só um pouquinho na mão? Vc usa ele no outro dia também para dar uma encorpada no cabelo ou vc só usa quando lava mesmo? EU nunca tive nenhum oleo, e estou muito feliz por comprar, pois minhas pontas são extremamente secas. Vc só passa nas pontas?!
Por favor responde minhas perguntas…. Beijo grande!!!!!!

Bia-Eu vou de Rosa

2 de dezembro de 2013 - 23:55

Flor eu uso pra fazer escova e como finalizados no cabelo seco, gosto dos dois jeitos 🙂 pode passar sempre que quiser! Vc vai gostar
Bjo

Jéssica

2 de dezembro de 2013 - 8:40

Oi Bia, tudo bem?! Nossa amei este produto. Meu cabelo nas pontas são loiras e bem ressecadas, meu cabelo é muito seco, só a raiz que não é tanto, mas as pontas são demais, vc me indica este produto? Pois ele é bem barato!!!!
Vai funcionar bem no meu cabelo? Fiquei bem empolgada rsrsrs…
Beijinhos

Bia-Eu vou de Rosa

2 de dezembro de 2013 - 23:56

Flor eu gostei bastante, acho que deve gostar tbm 🙂
Bjo

Thais

2 de dezembro de 2013 - 8:29

Biaaa!! Adorei o post, vou usar essas dicas, ameiii a do gel… rs
Me diz uma coisa, depois de tantoo eu querendo, de tantos meses criando coragem para comprar o Uniq One, comprei… Mas pela minha decepção não está dando certo no meu cabelo, não fica macio como todos falam!!! Pq será, eu coloco umas 12 espirradas na mão e passo, mas não fica macio!!!! meu cabelo é no meio das contas! será q tem q ser passado diretamente no cabelo, me dê uma dica, será q é pouco produto? Por favor é tão caro e tão querido, pq não está se adaptando no meu cabelo, é minhas pontas são bem secas por ser claras. Quantas espirradas vc dá???
Por favor me ajude. Beijinhos

Mayara

2 de dezembro de 2013 - 10:50

Thais, sei que a pergunta não é pra mim, mas vou tentar te ajudar. Eu faço hidratação no cabelo 2 vezes por semana, e sempre na hora de secar passo o uniq, porém borrifo direto no cabelo e só umas cinco ou seis borrifadas, e meu cabelo é grande. depois de escovado finalizo com o Orofluído. Já faz um mês que tenho feito isso religiosamente e hoje meu cabelo é outro, tem cara de saudável e melhora a cada nova lavagem, hidração, uniq, orofluido… espero ter ajudado. Um beijo!

Carol

2 de dezembro de 2013 - 15:42

Oi Thais! Eu acho que vc ta passando mto produto, a Lu Ferraes tbm fez esse comentário, não gostou a primeira vez que usou pq passou muito. Meu cabelo é comprido eu dou 4 espirradas na mão tbm, não consigo espirrar direto parece que não vai espalhar! Olha o link da Lu http://www.lucianeferraes.com.br/3/post/2013/07/t
Espero ter ajudado, beijos

Bia-Eu vou de Rosa

2 de dezembro de 2013 - 23:55

Flor usa menos produto! Bjo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"