Categorias: Ale Bittencourt, Moda, Tendência Por Bia Munstein

FRANJASNOSPESEVR1

As franjas estão com tudo na estação mais quente do ano, é vista nas roupas, biquínis, bolsas e sapatos. Os sapatos com franjas são tendência há algum tempo, mas, principalmente na última temporada, eles viraram febre e ganharam maior destaque nas vitrines e looks do dia.

A queridinha do momento é a Sandália com Franjas, ela é super estilosa e tira qualquer produção da monotonia. Super moderna e versátil, combina desde uma produção simples e descolada,  até um look mais arrumadinho e casual.

FRANJASNOSPESEVR2

As sandálias com franjas são encontradas em vários estilos e modelos, desde as de salto fino e com as franjas no peito do pé (meu modelo preferido), até as rasteirinhas ou sandálias de salto bloco, ambas são uma ótima opção para quem preza pelo conforto.

As opções de cores também são bem diversificadas, mas, eu prefiro os tons mais clássicos, como o marrom, caramelo, bege e preto.

FRANJASNOSPESEVR3

Estou amando a tendência e logo quero comprar a minha, vocês gostam?

 

Beijinhos… Ale! Blog  www.alebittencourt.com

 

 

Artigos Relacionados

victoria

20 de dezembro de 2013 - 23:29

obg! voce foi a unica blogueira que tirou minha duvida haha, mt obg mesmo! vc é simpatica, da otimas resenhas e é linda né hahaha. adoro seu blog e me baseio nele pra ajudar a tratar meu cabelo. vou começar agora, porque sempre usei chapinha e judiei dele mas nunca tratei. voce é demais, mt sucesso pra voce! <3

Bia-Eu vou de Rosa

21 de dezembro de 2013 - 17:09

imagina flor, faço com prazer! =) Agredeço o carinho! <3
Beijos <3

Erica

20 de dezembro de 2013 - 1:16

Nao acho brega! So acho que as fotos deveriam mostrar as sandalias junto com as roupas, ai sim iria dar para ver o como ela incrementa o visual.

victoria

19 de dezembro de 2013 - 20:43

Perdão a pergunta nada a ver… quando falam não compre acima de 50 dólares pra não ser taxado (sei que existe casos em que mesmo assim ocorre), é sobre um produto acima de 50 dólares, ou a toda compra, ou a sua compra por mês? Porque eu queria comprar um presente e teria que ser agora, pois vai demorar para chegar né… Mas não sei se esses 50 dólares se aplicam só para o produto da vez, ou para os produtos da compra, ou mensalmente.. heeeeeelp pf!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de dezembro de 2013 - 11:58

dizem isso pra compra no total, tipo a cada envio não ultrapassar 50 dolares, qdo a loja tem frete grátis eu prefiro comprar tudo separado 😉 Se for eletronico ou perfume é muito grande a chance de taxa viu?

Eliana

19 de dezembro de 2013 - 14:51

Gostus bregus extremus,me desculpe,mas sã horrendas!

[…] Confiram o post completo lá no Eu Vou de Rosa, AQUI. […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"