Categorias: cabelos Por Bia Munstein

fundoOi meninas! Tava eu aqui bisbilhotando os arquivos do blog e me deparei com tanta resenha que eu nem lembrava mais que resolvi selecionar algumas pra mostrar pra vocês!

Quem sabe algumas vocês nem sabiam que tinha né?

silicon mix avanti

Silicon Mix Avanti: máscara super falada e realmente muito boa! Já resenhei a tradicional aqui e a Bambu aqui (minha preferida é a tradicional mas a de bambu é ótima para brilho)

Resenha: Máscara Blond ME Schwarzkopf

Máscara Blonde Me Swcharzkopf: resenhei aqui e é ótima para cabelos loiros danificados. O shampoo também gosto muito e vivo usando, é lilás clarinho e ótimo para brilho, resenha aqui.

DSC_0012

Matrix Exquisite Oil: essa nem é muito antiga mas eu tinha esquecido que tinha feito resenha! Esta aqui. Aliás esqueci até que tinha essa linha, preciso usar novamente porque é muito boa.

resenha kerastase elixir ultime

Kerastase Elixir Ultime: ainda nas máscaras nutrtivas testei essa linha luxuosa, resenha aqui.

resenha queen oil aneethun

Queen Oil Aneethun: esse óleo é muito bom e eu uso com muita frequência mas a resenha é antiguinha e resolvi colocar aqui pra quem perdeu. Clica pra ver.

ampola-power-repair-b-absol

Ampola Power B Absolut Repair: umas das ampolas mais recomendas para cabelos danificados. Resenha aqui.

image_thumb-25255B35-25255D

Bonacure Q10 Swcharzkopf: máscara ótima para cabelos no meio termo entre danificados e ressecados. Resenha aqui. Aliás to querendo encomendar o spray reconstrutor dessa linha que é indicação do D’Biaggi.

moroccanoil reconstrutora tampa laranja

Moroccanoil reconstrutora Tampa Laranja: eu já testei 3 máscaras da Moroccanoi, tem a tampa marrom aqui, a branca aqui e a laranja aqui.

Claro que tem muuuito mais resenhas antigas mas algumas eu preferi deixar esquecidas por motivos de que as fotos estão medonhas haha

Tinha perdido alguma? Me conta o que acharam das resenhas =D

—————-

*Pra quem ficou com vontade de ver mais é só clicar na tag cabelos ou produtos testados e ir navegando pela marcação de páginas que fica lá no final do blog.

Bom final de semana e obrigada à todos pelas orações! Foi uma benção =D

Artigos Relacionados

Fernanda Souza

2 de fevereiro de 2014 - 22:51

Nossa estava louca procurando uma resenha sobre o creme Bonacure Q10 Swcharzkopf, me falaram que ele era bom, porem não achei uma resenha que me transmitisse certeza, até porque é um creme carinho =/ .Como a Bia aprovou, vou comprar para fazer o teste, acho q vai cair bem no meu cabelo, poq ele tem luzer e é seco…Valeuu Bia pela resenha…Beijooss :*

Andrea

2 de fevereiro de 2014 - 8:09

BIA… ABRI VÁRIAS ABAS NO MEU NAVEGADOR E ESCREVI O COMENTÁRIO ERRADO KKKK FALEI NESTE POST SOBRE OS ESMALTES…ESPERO QUE APAGUE OBRIGADA

Andrea

2 de fevereiro de 2014 - 8:07

SÃO LINDOS MESMO! EU TAMBÉM GOSTO BASTANTE DOS ESMALTES AVON

Daniela

1 de fevereiro de 2014 - 20:49

Bia, você saberia me responder se para um cabelo ondulado e sem química o Silicon Mix e/ou o Moroccanoil daria um bom resultado??
Estou em busca de uma boa máscara para os meus cabelos e sempre fico muito tentada com essas máscaras que são mais conhecidas. Você acha que eu deveria arriscar?

Beijos

Jéssica Santana

31 de janeiro de 2014 - 20:56

Oi Bia, gostaria que vc me tirasse uma dúvida: estou com os cabelos danificados (descoloração),então uma amiga me indicou queratinização caseira, 10ml de queratina bio extratus diluída em 20ml de água, como meus fios estão muito quebradiços ele disse para não usar apenas secador. Vou lavar e hidratar com o shampoo e máscara repair rescue da schwarzkopf, como meu cabelo amarelou,comprei o desamarelador so Silver da matrix (faz resenha pra gente), então gostaria de saber se posso desamarelar antes da queratinização ou é arriscado. Quanto ao procedimento no geral qual a sua opinião? Obrigada, Bia. Bjos

Bia-Eu vou de Rosa

1 de fevereiro de 2014 - 14:55

pode usar ele antes sim, é um shampoo normal 😉 depois vc faz o processo!
Beijos <3

gabi

31 de janeiro de 2014 - 17:33

Ooi bia voce ja testou o intese color pra matizar o cabelo?oq achou?

Bia-Eu vou de Rosa

1 de fevereiro de 2014 - 14:58

ainda não usei flor 🙁
Beijos <3

Gisele

31 de janeiro de 2014 - 17:07

Biaaa, o meu sonho de consumo era a mascara de hidratação marroconoil da tampa laranja, pois muitas blogueiras diziam que ela era tudo pra cabelos com luzes e quimicamente tratados, como o meu. Comprei e usei, mas ate hj não sei se ela faz bem pro meu cabelo, fica difícil pra desembaraçar e tenho que passar um condicionador pro cabelo ficar molinho. Depois que faço a escova tenho sempre que passar um óleo pras pontas ficarem mais ou menos. Um ponto positivo, depois que comecei a usar minhas pontas duplas sumiram. E ai Bia o que vc acha, que eu paro ou não de usar? Obrigada! Simplesmente amo seu blog, não fico um dia sem vim aqui;) Beijão<3

Bia-Eu vou de Rosa

1 de fevereiro de 2014 - 14:58

flor mascara reconstrutora não é bom vc usar muuuitas vezes seguidas! intercale ela com uma hidratante 😉 tipo 3 pra 1
Beijos <3

Luísa

31 de janeiro de 2014 - 15:39

Oi Bia! Como leitora assídua do blog, acho que essa matéria vai te interessar..
http://rafaelcosta.jusbrasil.com.br/noticias/1123

Adoro o eu vou de rosa! virei uma viciada em produtos de cabelo por sua causa hehe! Beijos

Carlinha

31 de janeiro de 2014 - 15:36

O Bia, responde para mim, por favor, há 3 posts pedi pra vc e nada!
Bia… seu cabelo está demais!!! E o seu problema será resolvido, vc é merecedora de todo este sucesso e esse carinho que temos por você!!!
Eu vou começar 1º o Plano Capilar 2 x, hidratação, 2x nutrição e 2x reconstrução, em todos estes processos tenho que usar o Acidificante K Pro?? Não importa em usar tantas vezes seguidas??
E concordo acima, ele também deixou meu cabelo estranho, é normal? Ele não dá maciez não, fica ate estranho o cabelo, só depois de seco que ele vai melhorar, é assim mesmo o Acidificante?
Beijosss

Bia-Eu vou de Rosa

31 de janeiro de 2014 - 16:06

oi Carlinha, eu acho que respondi vc em algum post, mas não to lembrada agora.. vamos lá:
vc pode sim usar toda vez mas não é obrigado! na mascara reconstrutora é bom usar ele ou uma mascara ou condicionador hidratante. Pra dar emoliencia e ajudar selar.
No meu cabelo esse acidificante é ótimo, deixa macio e tudo.. talvez seu cabelo não tenha gostado 🙁
Beijos <3

klessiane

31 de janeiro de 2014 - 14:01

Bia olha o que achei hj na net, não tem a ver com o post, mas vc poderia deixar suas leitoras avisadas disso… http://www.baboo.com.br/corporativo/corporativo-m

Bia-Eu vou de Rosa

31 de janeiro de 2014 - 15:02

obrigada flor, até comentei lá 😉
Beijos <3

Daiane Miranda

31 de janeiro de 2014 - 13:51

Bia, boa tarde!! Estava animada para comprar o "Silicon Mix" , até perguntei se saberia informar um site confiável e com preço justo, entretanto, após ler algumas resenhas vi que muitas blogueiras criticaram a composição do produto, pois tem óleo mineral na fórmula…Qual a sua posição com relação ao "repudio" ao óleo mineral nos produtos capilares? É um ingrediente danoso mesmo ou é exagero? Tenho outros produtos que contém o óleo mineral e agora estou com receio de usar e também com receio de adquiri o "Silicon Mix"… Ficarei feliz se puder responder minha dúvida…Abraços, sucesso e Deus continue sempre te abençoando, linda!

Bia-Eu vou de Rosa

31 de janeiro de 2014 - 14:51

amore dizer que é bom não é, mas a graaande maioria dos produtos tem! E posso ser super sincera com vc? Ainda não testei nenhum que não tivesse e que tenha sido maravilhoso pros meus cabelos 🙁
resumindo: não ligo muito
Beijos <3

Daiane Miranda

1 de fevereiro de 2014 - 13:23

Obrigada pela resposta, Bia! Estou mais aliviada, teria que desfazer de boa parte dos meus produtos se de fato esse componente fosse tão danoso…Acho que o "burburinho" que estão fazendo é um exagero mesmo… :*

Grazi

31 de janeiro de 2014 - 13:16

Oi Bia!
Tem um tempo que to querendo tirar uma dúvida. No seu post sobre máscaras hidratantes e nutritivas preferidas, vc não citou a Macadâmia Deep Repair. E quando vc fez resenha, disse que ela era uma das melhores que vc tinha testado. Isso quer dizer que essas outras ganharam dela?
Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

31 de janeiro de 2014 - 15:02

flor ela é maravilhosa! mas eu gosto de ir variando os produtos e ela não sei se vai lembrar mas eu sorteei aqui no blog, uma forma de agradecer o carinho de vcs!
Mas ela é ótima sim!
Beijos <3

Ingrid

31 de janeiro de 2014 - 12:23

Bom dia Bia , gostaria de saber se o matrix esquisite oil é o mesmo que o sublime oil que encontramos aqui no brasil?? Amo seu blog sou leitora assídua, e com a sua ajuda estou recuperando meus cabelos aos poucos, pois eu não tinha conhecimento nenhum antes , achava que cabelo bom , só se frequentasse salões direto.. Mais com suas resenhas , indicações e seu carinho com suas leitoras nos inspira e muiiito que deus te ilume sempre , para continuar dos ajudando !! Bjoss

Edna

31 de janeiro de 2014 - 13:12

Oi Ingrid, e o mesmo produto sim, acontece que antes de os produtos serem lançados nos países e feito uma pesquisa de mercado pra saber se não haverá problema com o nome devido a diferença de idiomas, ao pé da letra aqui no Brasil exquisite oil seria algo como óleo requintado, mudando o nome para sublime oil ficaria como óleo sublime… Bem melhor né?! Bj.

Bia-Eu vou de Rosa

31 de janeiro de 2014 - 15:00

obrigada pelo carinho! Fico tão feliz =D
Como disse a Edna é sim a mesma 🙂
Beijos <3

Isabel

31 de janeiro de 2014 - 12:03

Bom dia Bia!

Muito bom vc relembrar as resenhas antigas. Ótima idéia a sua =)
Aliás, sei que vai demorar um pouco, mas estamos ansiosas pelo e-book rs.

Bia, se vc puder me aconselhar gostaria de um conselho seu:

Eu tenho a raiz oleosa e da orelha para baixo é seco. Meu cabelo é bem fino.
Eu uso bastante máscaras nutritivas e hidrantes, mas nenhuma tem ficado boa no meu cabelo.

Recentemente usei uma da INOAR de macadâmia. O cabelo fica molinho, mas depois que seca fica meio armado e áspero. Comprei um defrizante da marca Acqua Flora para passar antes da escova e apesar de ele ser uma aguinha dps que seca o cabelo fica murcho e meio ressecado.

oq posso fazer nesse caso?
Vc conhece algum shampoo bom anticaspa?

Beijos
Bom final de semana!!

Bia-Eu vou de Rosa

31 de janeiro de 2014 - 14:59

flor o ebook já esta sendo confeccionado hehe
vc deve usar um shampoo para cabelo oleoso, lavando bem e proteger a parte ressecada com um creme ou oleo 😉 no comprimento deixa um pouco de lado as mascaras a base de óleo e use as hidratantes somente 😉
Beijos <3

Jéssica Cristina

31 de janeiro de 2014 - 11:43

nao amo mais seu blog pq vc demora demais a responder os comentários
bjs linda sucesso!

Bia-Eu vou de Rosa

31 de janeiro de 2014 - 14:57

demoro nada! to de mal rs
Beijos <3

Jéssica Cristina

31 de janeiro de 2014 - 23:02

S2
=****

Ingrid

31 de janeiro de 2014 - 11:36

Bom Dia Bia , gostaria de saber se o matrix esquisite oil é o mesmo que o sublime oil que é vendido no brasil? Beijos Amo seu blog Bom fim de Semana

Bia-Eu vou de Rosa

31 de janeiro de 2014 - 14:57

pelo que eu sei é a mesma sim 🙂
Beijos <3

Fernanda

31 de janeiro de 2014 - 11:28

Bia, sempre bom esses apanhados que vc faz!
Mas o produto que to to em dúvida não ta na lista… é sobre o Condicionador Full Repair – John Frieda. Vi sua resenha e to querendo pedir pela Feelunique pois to precisando de um produto prático e barato, meu Aussie ta acabando e quero experimentar algo novo. Meu cabelo é descolorido e sempre faço escova! Full repair seria uma boa pedida para uma hidratação rápida?
Ah, vc sabe se alguma daquelas novas linhas da Aussie que tem na Feelunique é igual ao tradicional roxinho?
obrigada Bia! beijos

Bia-Eu vou de Rosa

31 de janeiro de 2014 - 14:52

seria sim, eu indico!
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"