Batom: Precious Lilac Make B. O Boticario

Ganhei esse batom da Boticário tem um tempão e ainda não tinha colocado ele no uso. Não dei pra ninguém porque achei a cor bonita mas usar mesmo ainda não tinha usado. Aí essa semana resolvi passar pra fazer as fotos da resenha e descobri que ele não fotografa lá muito bem hehe

Mas como pessoalmente ele é mais bonito resolvi dedicar um post com fotos justas ao resultado do Precious Lilac da linha Make B.

Descrição do fabricante:

O batom perfeito é de longa duração, tem um acabamento impecável e é super fácil de aplicar. Possui FPS 25 UVA ++ e Vitamina E, oferecendo ação antioxidante e combatendo os radicais livres.

IMG_4038-vert-horz

É um lilás com fundo bem roxo como e podem ver e a cobertura é boa. Cremoso, ele hidrata e deixa uma sensação de lábios macios.

É uma cor bonita daquelas que não ficam bem em todo mundo. Eu não me senti tão confortável com a cor e gostaria que fosse menos roxo, talvez misturando com outro tom mais rosa fique melhor pra mim, mas sei que muitas meninas acharão esse o charme dele.

Onde encontrar: O Precious Lilac faz parte da coleção Black Cristal que acredito que já tenha saído de linha, então não sei se tem pra vender nas loja físicas, encontrei aqui no site da marca.