Categorias: Moda, Tendência Por Bia Munstein

MODAPRAIABOLSAS-EVR

Antes mesmo da chegada oficial do verão, a mulherada já fica atenta às novidades de moda praia, o que vai ser tendência e fazer sucesso nas areias. Já que queremos estar lindas em todas as ocasiões, né? Para quem quer fazer bonito, não pode descuidar de nada, principalmente dos acessórios praianos, como as famosas Bolsas de Praia.

Hoje eu não vim falar sobre algum estilo ou modelo de bolsa que esteja em alta, até porque eu acho que bolsa de praia tem mais a ver com o estilo de quem usa. Não é algo que precisa estar combinado, a praia nos da essa liberdade, podemos usar o que gostamos sem medo. Claro que com algumas limitações, mas, é permitido fazer combinações que no dia-a-dia, seriam um tanto perigosas.

MODAPRAIABOLSAS-EVR2

A Bolsa de Praia é um dos itens mais versáteis do verão e tem várias funções, além de deixar deixar o “look praiano” mais bonito, elas também protegem os pertences na areia e garantem mais conforto na hora de curtir o mar.

Elas existem de vários estilos e materiais, como a Palha, Tecidos, Plástico, Tricô e/ou Crochê, Lenços e algumas opções feitas na hora com a saída de praia.

MODAPRAIABOLSAS4

Abaixo tem 4 dicas importantes para ajudar na hora de escolher a bolsa de praia ideal:

1- Escolha modelos coloridos e com temas praianos, estampas de coqueiros, folhas, praia e até frutas, são ótimas opções.

2- Prefira materiais resistentes e que evitem que entre areia no interior da bolsa e danifiquei algum pertence. Bolsas de plásticos são excelentes escolhas, as clássicas de palha são ótimas opções, só verifique se são forradas.

3- Na hora de comprar uma bolsa de praia preste a atenção primeiro no conforto, escolha um modelo que não machuque e também não atrapalhe na hora de carregar.

4- Geralmente as bolsas de praia são bem grandes, só que uma dica muito importante é levar apenas o necessário. Eu sou do tipo que levo quase a casa inteiria quando vou sair e não uso nem a metade da metade, então leve apenas o que vai realmente precisar.

 

É isso meninas, espero que minhas dicas tenham ajudado. Já escolheram a Bolsa de Praia de vocês?

 

Beijinhos… Ale! Blog www.alebittencourt.com

 

 —————————

Já já tem outro post!

Artigos Relacionados

Andrea

16 de janeiro de 2014 - 15:22

ADORO BOLSAS… OTIMO POST

Milene Berini

16 de janeiro de 2014 - 11:13

Bia, tô viciada no euvouderosa! Hahaha fico vendo matérias antigas e comprei uma linha da KPro por sua indicação e ameeeei!

Agora… Meus cabelos são castanho entre médio e claro, e vou fazer luzes mel/dourada, qual shampoo você me indica pra não desbotar e nem ficar laranja?

Beijão, linda e muuuuito sucesso!

Bia-Eu vou de Rosa

16 de janeiro de 2014 - 12:21

Oi MI, que bom que gosta do blog 🙂 o shampoo universal pras loiras é são os desamareladores ou "silver" como algumas marcas chamam. Na ta loiras tem resenha de vários: http://www.euvouderosa.com/categoria/loiras
mas eu prefiro o silver da Loreal 😉
Beijos <3

Milene Berini

16 de janeiro de 2014 - 15:27

Valeu, Bia! Mas então mesmo eu não sendo loira e sim "dourada" rs rs rs posso usar os mesmos shampoos que loiras usariam?
Bjão

Bia-Eu vou de Rosa

16 de janeiro de 2014 - 15:36

pode sim 😉
Beijos <3

Thais

16 de janeiro de 2014 - 9:27

Oiii Bia, tudo bem?!
Olha você realmente é uma pessoa muito abençoada de nos indicar só produtos bons e o melhor de tudo que dá certo no meu cabelo, MUITO OBRIGADA! Quase todos os produtos que vc me indica eu compro, e todos dão certo! E por ultimo comprei a Lumino Contrast que tenho luzes, e nossa amei, ela é tão boa quanto a Force Relax, sabia?!
Meu cabelo ficou uma seda… AMEI… Agora estou interessada no Shampoo! O shampoo desta linha é bom também Bia? Pq meu cabelo é bem ressecado? Ele é um shampoo Hidratante???
Beijossss

Bia-Eu vou de Rosa

16 de janeiro de 2014 - 10:22

O Thais, obrigada pelo carinho! <3
o shampoo Lumino? ele é transparente e limpa bem o cabelo, eu acho ótimo! Mas tem produtos mais hidratante se é o realmente quer…
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"