Categorias: cabelos, Preferidos do Mês Por Bia Munstein

queridinhos 2013

Eu queria começar o ano fazendo uma seleção de produtos de 2013, mas fazer preferidos é uma coisa tão difícil, sempre acaba ficando um pra trás, ainda mais assim do ano todo, então resolvi selecionar os produtos que eu mais gostei de testar! Aqueles que fizeram meus olhinhos brilharem quando chegaram, e claro, foram ótimos em seu desempenho!

Então com vocês os produtos que mais gostei de testar ao longo de 2013! 🙂

Frizz Ease John frieda

Frizz Ease: Vou começar pela John Frieda. Foi uma marca que “descobri” esse ano e morri de amores. Tudo que testei deles eu gostei e com a linha Frizz Easy não foi diferente, os produtos são ótimos! Eu fiquei quase uma mês só fazendo resenha deles porque queria testar tudo um atrás do outro, empolguei mesmo hehe Tem resenha aqui, aqui, aqui e aqui.

Sheer blond e Full Repair

Full Repair e Sheer Blonde: Ainda na John Frieda, esses foram os dois produtos que despertaram meu interesse pela marca. Testei a Sheer Blonde e fiquei apaixonada, aí testei a Full Repair e não conseguia decidir de qual tinha gostado mais. São condicionadores que fazem o papel de máscara, maravilhosos!

Force Relax e Joico Moisture Recovery

Force Relax Loreal: Essas são minha hidratantes queridinha, como vocês sabem. A Moisture Recovery Joico e a Force Relax da Loreal foram as que mais apareceram nas indicações que dou nos comentários. Se me pedia uma super nutritiva eu indicava a Joico, se pedia uma super hidratante eu indicava a Loreal. (ops: acabo de ver que a resenha da Moisture Recovery é de 2012! rs Então não vale pra preferidos desse ano, mas já foi.. como o tempo passa!)

Uso obrigatório Truss

Uso Obrigatório Truss: me surpreendeu demais! As promessas eram semelhantes ao Uniq One, como se fosse um BB Cream pra cabelos, só que o da Truss é um tratamento com enxágue. Produto maravilhoso! A Truss não foi exagerada no nome. Resenha aqui.

ph balancer e straight hair

Produtos K.Pro: em 2013 também conheci os produtos K.Pro e achei a qualidade excelente! Meu preferido foi o acidificante Ph Balancer que já apareceu inúmeras vezes por aqui e também gostei muito do Straight Hair.

SH-RD protein

SH-RD Protein NPPE: Esse era desejo antigo! Até que Belea na Web tinha disponível e eu pedi pra testar. O produto é ótimo, talvez o único defeito seja a dificuldade em acertar na quantidade, mas eu acertei logo de cara e o resultado é incrível. Mas esse eu nem precisava ficar elogiando muito porque ele já é aclamado por aí hehe Resenha aqui.

silver loreal desamarelador

Silver Loreal: quem segue o blog há mais tempo sabe que eu era apaixonada pelo Grey da Loreal e não trocava por nada. Só que eu gosto de indicar produtos que são possíveis de achar e o Grey era muito difícil, então resolvi deixar o preconceito de lado e testar o Silver da Loreal. Bendita hora! A Loreal mudou a fórmula e ele se tornou meu desamarelador oficial! Ainda tenho bastante do Grey aqui mas sempre que quero um shampoo desamarelador vou instintivamente no Silver, gostei de mais da conta e é com certeza o desamarelador que eu indico porque não tem erro. Resenha aqui.

Resenha MiraCurl Babyliss Pro / post e vídeo

Com certeza o mais mais desse ano foi o Miracurl, de longe o produto mais esperado, mais desejado pra fazer resenha aqui no blog. A Fátima da loja Personal Buyers me enviou o original e eu fiquei indescritivelmente feliz haha o produto é fantástico! Mudou minha vida haha brincadeira, mas meu cabelo mudou porque agora estou sempre disfarçada de Gisele. Resenha aqui.

Onde encontrar os produtos: todos estão com link pra suas respectivas resenhas, onde tem o link direto do produto na loja 😉

Artigos Relacionados

Brunna Ricelly

3 de janeiro de 2014 - 11:51

Oi Biaaa!
Realmente todos são produtos maravilhosos! Essa máscara Force Relax da L'óreal é realmente boa, assim como todos os outros produtos da linha! Tbm super indico!

beijos e um Feliz Ano Novo linda, mais sucesso em 2014!

Achados da Brunna

Priscila

2 de janeiro de 2014 - 22:13

Biaa, amoo seu blog, se deixar leio o dia inteiro!!
Sabe, tô querendo comprar o l’oreal force relax, pra reduzir o volume do meu cabelo virgem, será que vai funcionar?
Feliz e abençoado 2014, e que vc continue fazendo nossa alegria!! hahaha
Beijo

Priscila

2 de janeiro de 2014 - 20:50

Oi Biaa .. Amo o seu blog, e passo o dia inteiro nele se deixar .. hahaha
Bia, vc acha que o loreal force relax reduz o volume de cabelos virgens?? Tô doida pra comprar um creme para reduzir o volume, e tô pensando nele ..
Feliz 2014, continue nos fazendo feliz com suas resenhas!!

Rosane

2 de janeiro de 2014 - 18:30

Oi Bia, muita festa?
Um 2014 iluminado e de mto sucesso.
Bia, o que voce acha daquela mistura de um shampoo normal com violeta?
Bia, faço natação 5x na semana e tenho mechas, meu cabelo está horroroso, será que voce sabe me indicar uns produtos para quem faz natação? que retire clloro e hidrate?
Sabe me dizer se existe algo para eu passar antes de entrar na piscina? Eu andei pesquisando e não encontrei nada específico. Se puder me ajudar agradeço muito.
Grande abraço

Bia-Eu vou de Rosa

2 de janeiro de 2014 - 20:19

Obrigada amore, desejo o mesmo pra vc!
Olha eu não me lembro de ter misturado no shampoo mas acho que ela resseca muito…
Flor antes da piscina passa um óleo de argan ou leave in pra proteger! E qdo sair se tiver molhado os fios, enxágüe com água normal, bastante, e depois use uma mascara bem hidratante ou nutritiva, tipo a force relax ou moisture recovery. Aliás, nem use condicionador, só use máscaras!
Bjo

Rosane

3 de janeiro de 2014 - 21:06

Oi Bia,
Agradeço sua dica e atenção.
Grande abraço

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 15:55

por nada flor =)
Beijos <3

Rosane

3 de janeiro de 2014 - 21:11

Bia, posso abusar mais um pouco de seus conhecimentos? Bia, a force relax ou moisture recovery não é necessário usar condicionador após? Agradeço as dicas e atenção
Abraço

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 15:58

não precisa flor 🙂
Beijos <3

Josi

2 de janeiro de 2014 - 14:34

Realmente todos esses produtos são maravilhosos…
Bia… andei pensando sobre os produtos da John Frieda e realmente são maravilhosos. Como tmb tenho luzes e os fios ficam bem danificados, estou procurando uma maneira de ficar LOIRA sem grandes estragos para os fios. Foi assim q pesquisei sobre a linha LIGHTENING da John Frieda. Tem shampoo, condicionador e um SPRAY MILAGROSO q clareia os fios gradativamente com auxilio do calor ( esse spray tem proteção térmica).
Pesquisei, pesquisei, pesquisei e decidi comprar. Assim q os produtos chegarem e eu testar conto pra vc os resultados. Todas as minhas pesquisas indicam q é uma solução( mesmo q temporária) pra dar um refresco pros fios e evitar por um tempo o descolorante. Ele só ñ pode ser usado por quem tem fios escuros, mas se a pessoa tiver luzes, mechas ou clareia os fios com tintura, ele pode ser usado onde os fios estiverem mais claros. Usando o spray juntamente com o shampoo e condicionador vc potencializa o efeito… É isso minha linda! No mais te desejo um ótimo 2014, q ele venha cheio de PAZ, SAÚDE, FELICIDADES e muitas BENÇÃOS.

Bia-Eu vou de Rosa

2 de janeiro de 2014 - 20:16

Obrigada por tudo Josi! Pelo carinho e pelas dicas hehe
Bjo Deus te abençoe

breila

2 de janeiro de 2014 - 14:16

Bia tenho alguns desses produtinhos e tmb amooo, mas meu preferido em shampoo é o full repair, o shampoo é maravilhoso vale a pena testar, vi ai o condicionador que eu uso tmb, mas o shampoo é muito bom mesmo…

Bia-Eu vou de Rosa

2 de janeiro de 2014 - 20:16

Anotado! Vou testar!
Bjo

Juliana

2 de janeiro de 2014 - 13:19

Bia …amo suas dicas e sempre compro os cremes melhores na sua opinião e tenho gostado muito….
Vc já experimentou o creme phytodefrisant Botanical straightening balm? Dizem que ele substitui a progressiva e é um produto natural….faz resenha dele por favor…
Beijinhos fique com Deus

Bia-Eu vou de Rosa

2 de janeiro de 2014 - 20:15

Opa, vou procurar! Nunca vi…
Bjo

ANDREA

2 de janeiro de 2014 - 13:13

MUITO LEGAL… OS PRODUTOS PARECEM SER MARAVILHOSOS!

Bia-Eu vou de Rosa

2 de janeiro de 2014 - 20:15

😉
Bjo

Alessandra

2 de janeiro de 2014 - 11:56

Oiii Biaa!!! Tudo bem??
Por favor quero muito comprar na Feelunique, é confiável? Me explica uma coisa, eu vi que vc disse que prefere comprar de 20 em 20 para não ser taxada, o que quer dizer isso? Pq seria taxada?
Como é a melhor forma de comprar na Feelunique? Quero muito comprar mais queria entender um pouco.
E não vendi Loreal para o Brasil?
Beijosss Bia! Te peço, por favor me ajude!! rs

Bia-Eu vou de Rosa

2 de janeiro de 2014 - 20:13

Flor aqui no blog tem um tuto "como comprar na feelunique" e infelizmente toda coroar internacional pode ser taxada em até 60% pela receita federal 🙁
Bjo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"