Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

Pink Bikini Color Show Maybelline no esmalte da semana

O esmalte de hoje é da nova linha de esmaltes da maybelline, a Color Show. Eu recebi várias cores -e ainda vou fazer um post com swatches de todas elas- mas o escolhido de hoje foi o Pink Bikini que achei um rosa bem lindão e usei pra ir pra praia (jura? que criatividade impar! haha)

Pink Bikini Color Show Maybelline no esmalte da semana Pink Bikini Color Show Maybelline no esmalte da semana Pink Bikini Color Show Maybelline no esmalte da semana

A cobertura dele foi muito boa, consegui cobrir diretinho com duas camadas e sem falhas. Outra coisa que achei muito bacana foi o brilho! Sobre a durabilidade algumas meninas comentaram comigo que os emaltes da Maybelline descascavam rápido, como eu usei durante uma viagem, não lavei um garfo sequer, e ainda tenho esse hábito de tirar as pontinhas, ele durou uns 4 dias sem descascar. A Marina do 2Beauty usou o Mauve Kiss na semana passada e comentou que descascou rápido também. Por coincidência foi a cor que usei no pé hehe mas em mim não ficou tão nude. Aliás eu usei os esmaltes da Maybelline tanto na mão quanto no pé e notei que eles tendem a ficar um pouco mais escuros do que no vidro.

Quem mais usou pra tirar essa dúvida da durabilidade?

Onde encontrar: Tem aqui na Sephora.

Artigos Relacionados

[…] A cor que eu usei foi a pink bikini, um rosa linda, pra quem não viu tem post aqui. […]

fabiola

9 de março de 2014 - 19:21

Nenhum esmalte dura na minha unha. Esse durou e esta durando, pintei sabado passado ja são 8 dias com esmalte na unha e começou a descascar na sexta.
E tem algo muito importante e que quase não é divulgado. Ele é 3 free.
Na americanas do BarraShopping, tem muitas cores.
Alias, amei esse rosa.
Bj

Andrea

16 de janeiro de 2014 - 15:30

ADOREI A COR!

Camila

15 de janeiro de 2014 - 11:43

Amo as tuas dicas!
A minha unha é super complicada, nenhum esmalte dura mais que 1 dia sem descascar,
pois a minha unha é mto fraquinha, ela descama e com isso o esmalte vai "descamando" junto!
poreem, tem uma unica marca que dura um pouco mais, os esmaltes da beauty color, olha, já usei milhares de marcas nacionais e importadas, minha irma mora em miami, então ela sempre traz algumas novidades de , e realmente nao achei o esmalte milagroso. Porem neste final de ano fui para lá e ela me mostrou umas unhas postiças que ela, por acaso, comprou e amou, gente, eh algo incrivel essas unhas,
você tira o adesivo de tras e cola, simples assim, dura inacreditavelmente mais de 10 dias, eu fui obrigada a tirar a minha, pois a minha unha estava crescendo e aparecendo a "raiz", rsrsrs mas senão deixaria sem problema nenhum. a marca dessas unha é: impress nail!
ela vem dentro de um tubo como se imitasse um tubo de esmalte. Vale cada cents!
beijosss

Bia-Eu vou de Rosa

16 de janeiro de 2014 - 10:40

eu tenho um kit desse de oncinha hehe
Beijos <3

Thais

15 de janeiro de 2014 - 10:27

Oiii Bia, tudo bem?!
Olha você realmente é uma pessoa muito abençoada de nos indicar só produtos bons e o melhor de tudo que dá certo no meu cabelo, MUITO OBRIGADA! Quase todos os produtos que vc me indica eu compro, e todos dão certo! E por ultimo comprei a Lumino Contrast que tenho luzes, e nossa amei, ela é tão boa quanto a Force Relax, sabia?!
Meu cabelo ficou uma seda… AMEI… Agora estou interessada no Shampoo! O shampoo desta linha é bom também Bia? Pq meu cabelo é bem ressecado? Ele é um shampoo Hidratante???
Beijossss

@biaavidigal

15 de janeiro de 2014 - 9:46

Oii (:
Achei muito linda essa cor!
Em relação a esmaltes, sou mais chegada no rosa ou no branco.
Prefiro os rosas fortes sabe? Que nem este (:

Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

15 de janeiro de 2014 - 9:47

eu gosto de rosas de todos os tons hehe 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"