Categorias: cabelos, Projeto Rapunzel Por Bia Munstein

projeto rapunzel2014

Muitas leitoras me pediram pra continuar com o projeto Rapunzel (ta, algumas foram contra!) e como eu também estou com vontade de continuar teremos mais projeto Rapunzel ao longo deste ano / *quem não queria não fique triste! Será só um post por mês e não vai atrapalhar a rotina normal do blog 😉

Como o assunto “crescimento do cabelo” sempre é de interesse de muitas meninas vou usar muita coisa específica pra crescimento e com isso vamos vendo o que funciona e o que não funciona, acho que vai ser bem legal.

Um produto que vocês estão pedindo muito já esta a caminho: o Crece Pelo. Eu pedi pra Personal Buyers e ela só esta esperando receber na loja para me enviar.

Então pra dar a largada vamos as partes importantes do processo:

  • O cabelo deve estar o mais saudável possível senão ele vai quebrar e não vai crescer. Se seu cabelo está danificado já comece investindo em um bom tratamento, aqui no blog nós temos o Plano de recuperação capilar, clica pra ver.
  • Veja se as pontinhas não estão implorando para serem eliminadas. Esse mês eu fiz um bom corte repicado pra deixar o cabelo mais saudável, mostrei ontem aqui.  (cortar o cabelo não dá força pra ele crescer mas o corte ajuda porque pontas danificadas demais quebram e você não vê o crescimento)
  • Se alimente bem! Acho que isso é uma das coisas mais importantes. Se você não estiver bem “vitaminada” seu corpo vai usar os nutrientes para as coisas mais importantes e seu cabelo vai ficar “desnutrido”. Portanto muito colorido no prato e da-lhe cenoura que é ótima pro cabelo.

Acho que são essas as dicas básicas! Agora a foto do mês:

IMG_4274

Eu ando péssima pra tirar foto de costas.. mesmo com controle.

Meu cabelo está com 75 centímetros, vamos ver no mês que vem. Esse ano vou tentar ao máximo tirar sempre com a blusa preta como vocês pediram.

Quem vem comigo?

—————

Meninas, peço a oração de vocês porque tenho um problema para resolver hoje… nada de muito grave mas preciso que Deus me dê a vitória em nome de Jesus.



Artigos Relacionados

thaina

30 de Janeiro de 2014 - 9:24

Bia vou estar na torcida pra que tudo ocorra da melhor forma hj , boa sorte vai dar tudo certo , um bjo e estamos juntas no projeto
Vc e linda

Bia-Eu vou de Rosa

1 de Fevereiro de 2014 - 15:04

obrigada linda 🙂
Beijos <3

Daniele

30 de Janeiro de 2014 - 9:01

Bia qual foi a hidratação que vc usou no dia da foto? tah lindo seu cabelo Deus abençoe! ah que bom q vc vai continuar com o projeto ,pois eu adoro! beijos.

Bia-Eu vou de Rosa

1 de Fevereiro de 2014 - 15:04

o produto da resenha de segunda feira! já já vai ao ar 🙂
Beijos <3

Luciana

30 de Janeiro de 2014 - 8:41

Eu estou com você Bia… Recentemente cortei meu cabelo e não vejo a hora dele crescer. Eu tenho uma dúvida sobre o acidificante eu tenho esse que você recomendou da K-PRO, porém quando eu passo ele depois da hidratação, nutrição ou reconstrução sinto que meu cabelo perde a maciez e fica meio duro, porque será? É mesmo necessário usar ele no cronograma capilar? Beeeeijosss

Bia-Eu vou de Rosa

1 de Fevereiro de 2014 - 15:03

pode ser que seu cabelo já esteja seladinho! mas tbm não podeixar mais que uns 1 ou 2 minutos
Beijos <3

Andreia

30 de Janeiro de 2014 - 8:22

Tô dentro do projeto rapunzel…uhuuuu!!
Seu cabelo de fato ficou lindo com o corte. Parabéns!!

Bia-Eu vou de Rosa

1 de Fevereiro de 2014 - 15:03

o/
Beijos <3

Angelica

30 de Janeiro de 2014 - 8:17

Bia, tudo vai dá certo ! (yn*

Como vc faz para medir o cabelo?

Bia-Eu vou de Rosa

1 de Fevereiro de 2014 - 15:02

eu meço bem do inicio da testa, na raiz! pra medir sempre no mesmo lugar 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"