Categorias: Maquiagem, Pele, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: BB cream Maybelline 8 em 1

Oi meninas!

Recebi esse BB Cream da Maybelline pra testar junto com vários outros produtos da marca (estou apaixonada nas sombras Color Tatoo mostrei elas aqui pra quem não viu).

Mas como eu amo de paixão um BB cream fiquei louca pra testar esse da Maybelline e hoje vou contar o que achei.

Resenha: BB cream Maybelline 8 em 1

A cor que recebi foi a médio e ficou ótima no meu tom de pele.

Veja descrição do fabricante:

BB Cream Maybelline 8 em 1: combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável com um simples passo.

Promessas: 

  • Hidrata
  • Tem FPS 30
  • Ilumina
  • Oil Free
  • Disfarça imperfeições
  • Se adapta a cor da pele
  • suaviza

Eu usei assim: apliquei no rosto limpo, logo depois de lavado e sem nada por baixo. Como vi que a textura era hidratante e o filtro era alto (30fps) decidi aplicá-lo sozinho. Passei uma camada, esperei secar uns minutinhos e apliquei a segunda camada, com os dedos mesmo, como se fosse um creme.

maybelinePele sem nada e com produto aplicado

O que eu achei: A cobertura é levíssima e a a textura é bem elástica, boa de aplicar, mas ele deixa uma aparência meio molhada na pele. Depois de alguns minutos melhora mais ainda sim fica com brilho. Ele é bem hidratante e dá uma leve uniformizada no tom da pele, não foi ideal pra mim que tenho pele oleosa mas acredito que quem tem pele mais seca vai gostar muito.

Se você tem pele oleosa como a minha vai amar o BB Cream da Loreal, resenhei aqui.

Onde encontrar: Tem aqui na Sephora.

………………….

Bom final de semana! 🙂

Artigos Relacionados

Meyrivan

31 de janeiro de 2014 - 16:32

De todos que usei, prefiro o da Loreal.

Bia-Eu vou de Rosa

31 de janeiro de 2014 - 16:47

eu também =D
Beijos <3

dayana hott

6 de janeiro de 2014 - 7:45

bia qual oleo de argam vc costuma usar bjs e obrigada adoro seu blog vc sempre arrasa

Karine

4 de janeiro de 2014 - 9:01

Bia, eu já procurei bastante no sue blog e não acho, acho que você não tem o hábito de usar pois faz escova no cabelo então eu queria indicação de um protetor térmico mas que dê pra usar com o cabelo SECO. Sabe quando no outro dia você não quer lavar o cabelo mas precisa dar uma ajeitadinha com a chapinha??? Então … Eu to tendo dificuldades para achar um produto legal que proteja e deixe meu cabelo com um aspecto liso natural pois a quando faço a chapinha fica com cara de ''chapinha'', sabe? Duro … rs

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 15:58

Ka, eu acho que o uniq one seria um bom produto, vc já viu a resenha? Tem aqui no blog 🙂 outra coisa é passar um óleo de argan, é o que eu faço antes de usar o miracurl. Eles absorvem na hora, aí é bom que protege, da brilho e maciez! Ahh lembrei do Serum da CHI, tem resenha aqui no blog também, sera muito bom pra vc.
Beijos <3

Alessandra de Castro

3 de janeiro de 2014 - 20:00

Bia, me socorre, amo seu blog e ja acompanho a muito tempo, to com um monte de mascara nutritivae reconstrução, me indica uma boa de hidratação, e muito confuso separa-las…sera que e por isso que não vejo resultado nos meus fios???
Alessandra Castro.

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 16:00

Ale, se tem muitas nutritivas com certeza isso não é problema, como eu dig por aqui não se prenda muito a essas separações de máscaras.. mas enfim, uma hidratante muito boa é a force relax.
Beijos <3

Beatriz

3 de janeiro de 2014 - 19:03

Oi adorei a resenha e usei ele sempre!
Dá uma passadinha lá no meu blog e se increvi
Bjos♥

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 16:00

😉
Beijos <3

Kelly Dias

3 de janeiro de 2014 - 18:20

Bia, minha linda, adoro seu blog, acompanho há alguns meses e amo suas resenhas, os produtos testados (e olha que meu cabelo é bem diferente do seu, todo natural e cacheadão!), a sua simplicidade na hora de dividir suas impressões e principalmente seu jeitinho de sempre inserir uma mensagem de Deus para suas leitoras. Mas queria te perguntar se seu público têm reclamado da frequência da taxa de importação nas compras feitas pelo Morangão. Comecei a comprar depois que li um post antigo seu, e simplesmente fui taxada em TODAS AS 5 VEZES que comprei! Sei que a taxação é feita por amostragem e que 90% dos produtos não são taxados, será que sou tão azarada? Fiquei pensando se o Morangão usa caixa enormes mesmo pra volumes pequenos, ou de cores chamativas, mas simplesmente não tenho como saber pois todos os meus pacotes tem sido reacondicionados numa caixinha branca ao passar pela alfândega. Sei também que não tem nada a ver com o conteúdo pq já comprei perfume, make e produtos de cabelo e em todas fui taxada. Pior que no rastreio também não tem vindo que fui tributada, consta "conferido" e depois "aguardando retirada na agência tal", mas não "Encaminhado para RTB – Tributado". Muito estranho! Será que vc podia notificar isso pro Strawberry, assim como fez com a Feel, pois também farei e seria um reforço. Obrigada!

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 16:02

flor já tem um tempo que não compro lá, mas a caixa acho que é branca mesmo! Vc compra na Feel? Neste caso não é taxada? porque pode ser que sua região seja mais visada para taxação.. tem disso infelizmente..
Beijos <3

Camila

3 de janeiro de 2014 - 17:43

Oi, Bia, td bom? Eu tava pensando nas mascaras da moroccanoil de tampa laranja, e na absolut repair, se eu teria q comprar ambas, se elas servem pra msm função etc há alguma correlação entre elas pra eu fazer a escolha? nunca as tive, nem as usei, seria legal um paralelo, pra eu ter alguma noção. De qualquer forma brigada!

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 16:03

Camila são produtos diferentes, a moroccanoil é hidratante e a Absolut é mais reconstrutora. Se vc puder apenas uma eu iria de absolut que é mais completa.
Beijos <3

Camila

5 de janeiro de 2014 - 16:53

Muito obrigada <3

Karoline Amorim

3 de janeiro de 2014 - 17:22

Bia, esse BB CREAM é horrível!

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 16:07

🙁
Beijos <3

diana

3 de janeiro de 2014 - 14:04

Bia, a pergunta que quero te fazer não tem muito haver com o post. Mais precisava muito tirar uma dúvida. É sobre a feelunique, tentei fazer uma compra da linha "Loreal absolut repair, mais diz que o produto não está disponível para o Brasil. isso é provisório ou realmente não tem como fazer compras internacionais com a loreal? Só é possivel comprar em sites brasileiros mesmo?

Josi

3 de janeiro de 2014 - 20:02

Acho q posso te ajudar… a feel ñ manda para o Brasil L'oreal, Redken e nem Kerastase… por causa de acordo com a marca. Vc pode comprar em sites nacionais ou em outros sites internacionais q fazem entrega dessas marcar para o Brasil, por exemplo: Loja Glamourosa ( mais eles cobram uma taxa se vc comprar menos de 40 libras) O Morangão, O Cosme-De, Look Fantastic entre outros. Nunca comprei em nenhum desses sites, dá uma pesquisada antes e se vc senti firmeza vai as compras, no mais compro L'oreal por aki mesmo, as vezes fico com medo de me aventurar… Boa sorte e espero ter ajudado.

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 16:07

infelizmente a propria marca proíbe a entrega 🙁
Beijos <3

Vanessa

3 de janeiro de 2014 - 11:40

Eu tenho a pele mista e senti que deixou minha pele oleosa, é tanto que raramente eu uso.

Andrea

3 de janeiro de 2014 - 10:58

Eu já usei o da Loreal e da Avon este ainda não usei…mas vou testar…o da Avon eu não gostei muito não…é cheio de brilhinhos rsrs

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 16:06

hehe eu dei o meu da Avon pra minha mãe que tem pele seca, ela gostou!
Beijos <3

Patricia

3 de janeiro de 2014 - 10:29

Hoje de manhã estava lembrando de vc, o calor tá demais né!!! De todos os produtos que comprei com sua indicação, o protetor da loreal foi o que eu mais gostei. Sempre tentei comprar um protetor "seco" mas craquelava demais e esse da loreal é TOP né. Obrigada Bia, agora não vivo sem ele S2. Beijo.

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2014 - 16:06

por nada lindona, que bom que ajudei 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"