Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Go Blonder Sheer Blonde John FriedaOlá, meninas! Resenha da semana no ar e o produto escolhido de hoje foi o Go Blonder Sheer Blonde da John Frieda. Tem alguém aí do outro lado querendo dar uma iluminada no visu? Vai ter surpresa no fim o post!

A promessa dessa linha é maravilhosa: ir criando reflexos loiros gradativamente nos fios. Recebi o meu da Feelunique, tem aqui. Chegou em uns 20 dias se não em engano.

Resenha: Go Blonder Sheer Blonde John Frieda

Veja descrição do fabricante:

Clareia e ilumina gradualmente o cabelo loiro, como um “beijo do sol”. Restaura a maciez e a umidade dos fios, ideal para todos os tons de loiros, naturais ou não. Suave o suficiente para ser usado todos os dias. Sem amônia ou água oxigenada.

Resenha: Go Blonder Sheer Blonde John FriedaIngredientes

Resenha: Go Blonder Sheer Blonde John Frieda

O Go Blonder é uma creme amarelinho, com cheiro bom e tanto a cor quanto a textura me lembraram o Neutrox que eu usava quando era novinha hehe É um creme bem emoliente e desembaraça bem o cabelo logo que aplica.

Eu usei assim: lavei o cabelo com shampoo duas vezes (Frizz Ease e Lumina desamarelador da Tec Italy ) retirei o excesso de água com a toalha e apliquei o Go Blonder conditioner em todo cabelo. Mesmo o fabricante não indicando tempo de pausa deixei agindo uns 3 minutinhos. Enxaguei bem, apliquei um defrizante (Straight K.Pro) e sequei como de costume.

Resenha: Go Blonder Sheer Blonde John FriedaResenha: Go Blonder Sheer Blonde John Frieda

O que eu achei: o cabelo ficou ótimo! Muito macio ao toque e bastante sedoso. Claro que o shampoo que usei, o Frizz Ease, também é muito hidratante, perfeito pra cabelos muito secos, mas a máscara realmente me surpreendeu. Como ela promete ajudar a clarear os fios, gradativamente (e fique claro que deve ser uma coisa bem sutil já que não tem química) eu achei que não deixaria o cabelo macio, pelo contrario achei que ficaria até áspero. Mas pra minha surpresa ela foi ótima! Bem hidratante e emoliente. Eu já vi uma blogueira dizer que não foi boa pro cabelo dela (não lembro quem era, tem tempo já) mas pro meu cabelo foi muito boa.

Resumindo: se a promessa de ajudar o cabelo ficar mais claro te atrai pode comprar que ela também deixa o cabelo bonito. Agora se você tem o foco mais em tratamento mesmo sugiro que dê uma olhada nas resenhas da Sheer Blonde Máscara e Sheer Blonde Conditioner.

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique (códigos de desconto da Feelunique esse mês: JAN2014FIVE, JAN2014TEN e Valentines) e aqui na Beleza na Web.

E a surpresa que prometi no início do post é que vai ter sorteio!!

Como o mais legal dela é parte de ajudar clarear os fios, e pra isso ela precisar ser usado em toda lavagem -e isso é impossível pra mim por causa das resenhas do blog- eu vou sorteá-la pra minhas leitoras queridas! Dessa vez não precisa se inscrever em caixinha nenhuma, o sorteio vai ser feito entre todas as leitoras que são inscritas no blog pela News (que recebem as atualizações do blog por e-mail) Se você  não é inscrita e quiser se inscrever basta clicar aqui. Vou sortear no dia 28/01, semana que vem.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Suellen cristina

20 de Janeiro de 2014 - 10:40

esse blog e mesmo tudo de bom !estou indicando para as minhas amigas,irmas ,sobrinhas,todo mundo.ah esse sorteio me interessa muuuuito,eu quero. beijos

Bia-Eu vou de Rosa

20 de Janeiro de 2014 - 12:21

ebaaa! Indica aí amiga! Valeu =D
Beijos <3

Fernanda Souza

20 de Janeiro de 2014 - 10:32

Oi Bia 🙂 nossa seu cabelo ta lindão! queria saber onde vc comprou aquele óculos clubmaster que voce postou foto ontem insta

Bia-Eu vou de Rosa

20 de Janeiro de 2014 - 12:21

lindona lá no insta mesmo, poucas fotos atras tem a foto dele e o link do vendedor nos comentarios 😉
foi no ebay
Beijos <3

Karla

20 de Janeiro de 2014 - 9:54

Oi Bia! Esse não é para mim, já que não tenho cabelos loiros! rsrsrs. Gostei muito de você informar na resenha os shampoos e o leave-in que você usou. A ideia de colocar os links (isso você sempre faz) também é muito legal, já que como são muuuuitos produtos fica mais fácil da gente localizar. Muito obrigada pelo seu blog existir!!! Beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de Janeiro de 2014 - 12:21

eu tento sair linkando tudo pra ajudar vcs acharem hehe sei que é complicado ficar procurando
Eu que agradeço seu carinho!
Beijos <3

Milene Berini

20 de Janeiro de 2014 - 9:14

Oi Bia! Tô na torcida nesse sorteio! : )
Me tira uma dúvida: fiz luzes sábado, na próxima lavagem já posso começar a usar o SIlver da Loreal, ou devo esperar meu cabelo começar a "mudar de cor"? Fiquei na dúvida de já usar por estar muito recente!
Bjinhos!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de Janeiro de 2014 - 12:20

já pode sim! 😉
Beijos <3

Cassia

20 de Janeiro de 2014 - 9:10

Ameiii a resenha, muito boa, fiquei bem curiosa e acho que vou comprar… rsrrss
Bia para pontas ressecadas por conta da descoloração o produto Schwarzkopf Bonacure Hairtherapy Repair Rescue Sealed Ends – Reparador De Pontas, ele realmente faz milagres nas pontas ressecadas e sem vida??? Só passa nas pontas mesmo??
Beijosss

Bia-Eu vou de Rosa

20 de Janeiro de 2014 - 12:20

flor milagres realmente nenhum faz hehe é muita dedicação e o conjunto de vários produtos que ns ajudam a recuperar nossos cabelos 🙂 mas eu acho ele ótimo sim! tava hoje mesmo dando uma olhada nele
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"