Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha: Kit Paul Mitchel Blonde Forever

Olá meninas!

A resenha de hoje é para as loiras! Recebi esse kit da Paul Mitchel da loja Bora Colega Shop já tem um bom tempo e hoje farei a resenha.

A linha é dedicada ao tratamento capilar de cabelo loiros danificados e promete  uma “recuperação dramática”, segundo o fabricante.

Resenha: Kit Paul Mitchel Blonde Forever

O kit é composto por shampoo de 250ml, condicionador de 200ml e leave in reconstrutor de 100ml e custa 230,00 aqui na loja. 

Resenha: Kit Paul Mitchel Blonde Forever

Shampoo Forever Blonde Paul Mitchel: é um shampoo sem sulfato, tem uma cor levemente prateada e faz bastante espuma. Achei que limpa bem o cabelo e não resseca muito.

Resenha: Kit Paul Mitchel Blonde Forever

Condicionador Forever Blonde Paul Mitchel: tem óleo de nóz de macadâmia, cártamo queratina. Textura leve e cor meio prateada como o shampoo. Ele não é muito emoliente e hidratante, achei mais reconstrutor mesmo e não desembaraçou tão bem os fios.

Resenha: Kit Paul Mitchel Blonde Forever

Forever Blonde Dramatic Repair Paul Mitchel: é o leave in da linha, o meu veio miniatura mas o tamanho real tem 100ml. É o produto mais bacana do kit, ele não é muito hidratante também, mas é bem reconstrutor e dá uma boa selada nos fios. Não pesa.

Eu usei assim: lavei duas vezes com o shampoo, apliquei o condicionador e deixei agir por 2 minutos. Enxaguei, borrifei o leave in em todo cabelo, passei a mão somente suja na raiz pra evitar os arrepiados e sequei como de costume.

Resenha: Kit Paul Mitchel Blonde Forever Resenha: Kit Paul Mitchel Blonde Forever

O que eu achei: a linha é bem reconstrutora e dá muito brilho! Foi o que mais notei. De início eu usei pouco leave in como é do meu costume e o cabelo ficou meio áspero e sem forma aí como é bem levinho fiz mais uma aplicação e aí sim o cabelo ficou bem comportado e selado, com efeito mais liso. O cabelo só não ficou tão hidratado, o que até é esperado de um kit reconstrutor, mas eu realmente preferia que o cabelo estivesse mais macio. A aparência, contudo, ficou bem bonita como podem ver nas fotos.

Resumindo: Produto típico de salão, reconstrução sem peso. Com certeza cairia melhor em fios ressecados se depois do condicionador reconstrutor tivesse um  hidratante para complementar.

Alguém mais já experimentou?

Avaliação geral: 3,5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Bora Colega Shop.

Artigos Relacionados

ALANNA

30 de novembro de 2015 - 15:13

Oi Bia sua linda!!
Estava pesquisando alguns comentários sobre o leave in Paul Mitchell Forever Blonde Dramatic Repair e achei o seu post, meu cabelo é fininho e bem descolorido, estou indo a praia em janeiro e gostaria de um bom produto para protegê-lo do sol sem que perca o brilho e a maciez. Eu ja uso aquela máscara da JOICO MOISTURE e o shampoo da Loreal Shine Blond, teria algum leave in que vc indicaria para meu tipo de cabelo? obrigadaa!

Lynn

18 de maio de 2015 - 22:56

Bia, vc sabe se pode usar o leave in deles diariamente? Eu adorei, mas fiquei na duvida se por ser reconstrutor nao poderia…

Bia Munstein

19 de maio de 2015 - 12:07

a principio pode sim, se seu cabelo começar ficar aspero vc para!
bjos

Milena

4 de maio de 2014 - 18:18

Eu comprei esse kit em Orlando e paguei bem mais em conta como de costume né. Foram 30 dólares em um shampoo que vem o dobro com o mesmo condicionador e mesmo leave in. Amei a linha. Meus cabelos ficaram bem sedosos e brilhantes.

Jéssica

20 de março de 2014 - 11:53

Eu amo cuidar dos cabelos e me apaixonei por toda linha Paul Mitchell, a linha Smoothing deu super certo nos meus cabelos…
Compro meus produtos na loja <a href="http://www.afiori.com.br,” target=”_blank”>www.afiori.com.br, o bacana da loja é que eles sempre respondem nossas dúvidas e perguntas, super indico. Beijos

Ana Clara

7 de janeiro de 2014 - 0:06

Sei que não tem nada a ver com o post mas quero sua opinião sobre o leavin SH RD ? Meu cabelo é pouco, com raiz oleosa e pontas secas que embaracam muito a ponto de quando passar os dedos quebrar uns fios e engancha muito sabe o que vc acha…hidrato faco reconstrução e nutrição com bons produtos como john frieda joico loreal,mas uso a chapinha 2 vezes na semana. O que vc me diz sobre o SH RD?

Anônimo

22 de dezembro de 2015 - 12:53

Compre sem medo de errar ! ele é incrivel não vivo sem , recuperou minhas pontas que tinha 2 anos sem cortar, é só vc encontrar a quantidade ceerta para seu cabelo que vc vai adorar

Ana Clara

6 de janeiro de 2014 - 23:31

Oi Bia,acompanho seu blog a muuuuito tempo e amoooo…..Me diz uma coisa vc usa o SH RD como protetor térmico?

Suéllen

6 de janeiro de 2014 - 18:03

Oi, Bia meu nome é Suéllen sou de SP e por acaso achei há uns meses atrás seu blog e adorei! Detalhe: meus cabelos são crespos, entretanto adoro os produtos que você resenha e como meu cabelo é quimicamente tratado servem para mim também. Outro dia vi um vídeo seu e num comentário uma garota falou muito mal e disse que você só fala de produtos caros e que seu blog já havia sido melhor, e o que me deixou impressionada foi a sua educação ao responder. O que eu gosto muito é a regularidade de resenhas, toda semana tem novidades e isso é muito bom. Parabéns!

Bia-Eu vou de Rosa

6 de janeiro de 2014 - 21:20

Oi Su! (intima haha) amore eu não ligo não, eu tento fazer o meu melhor mas realmente nã da pra agradar todo mundo, gostaria mas sei que impossível! a mim já basta agradar a maioria, disso não abro mão.
flor meu cabelo tbm é crespo, não sei se ta sabendo hehe
Bom, seja sempre muito bem vinda! É um prazer!
Beijos <3

Larissa

6 de janeiro de 2014 - 11:08

@Thais, Oi thais. Nao se preocupe nao, o meu cartao é do santander e tambem pede senha. Ja tem uns seis meses que compro na feelunique e digito a senha e nao deu nenhum problema. Super seguro o site.

Caroline

6 de janeiro de 2014 - 10:34

Adoro suas resenhas de produtos para os cabelos.. tenho vontade de comprar tudo!!!!

Adoro seu cantinho, adoro você!!!

Tem post novo lá no blog, se puder passar por lá serei grata!!!

Bjos!

Andrea

6 de janeiro de 2014 - 10:02

Muito Boa a resenha…gosto da sua sinceridade com os produtos e isso é o que me faz acessar o blog todos os dias!

Bia-Eu vou de Rosa

6 de janeiro de 2014 - 10:08

obrigada, Andrea! Seja sempre bem vinda ao blog 🙂
Beijos <3

Carla

6 de janeiro de 2014 - 9:47

Bia que tudo o seu blog, estou amando! Muito bom! Cada dia me surpreendo mais ainda com as suas dicas!
Vc ja usou a Kerastase? É mesmo tão boa quanto dizem?? Fiquei bem curiosa para comprar alguma linha da Kerastase, pq é da Loreal, se os produtos da Loreal são perfeitos imagina da Kerastase?
Vc tem alguma dica desta marca??
Beijoooos!

Bia-Eu vou de Rosa

6 de janeiro de 2014 - 9:53

Carla, eu testei poucos produtos da Kerastase. Por incrivel que pareça é bem chatinha de comprar, a maioria das lojas de fora do Brasil não enviam e aqui é bem caro… mas preciso testar mais sim! São ótimos produtos! A ultima que testei foi a Elixir Ultime: http://www.euvouderosa.com/2013/05/resenha-kerast
Beijos <3

Jéssica

6 de janeiro de 2014 - 9:28

oi bia… tudo bem?
amo seu blog, adorei o post, mas estou bem interessada em comprar a mascara também reconstrutora da loreal paris, absolut repair, ela é boa? deixa o cabelo macio e dá vida para o cabelo?
pois meu cabelo está muito ressecado, muito mesmo, e ainda sou loira, e minhas pontas estão detonadas.
eu tenho o repair rescue, mas ela não deixa o cabelo hidratado. vc acha que a absolut repair daria para o meu cabelo e deixaria ele bem sedoso e daria vida?? beijinhos bia, confio muito na sua palavra!!!

Bia-Eu vou de Rosa

6 de janeiro de 2014 - 9:43

oi Je, na verdade eu acho maisi nteressante vc ter uma que seja bem nutritiva, hidratante, em vez de outra reconstrutora. A absolut é maravilhosa sim, mas como vc já tem a Repair rescue eu indicaria pra vc a Force Relax e aí sim quando vc for comprar a proxima vc adquire ela. Caso prefira pode ser a Lumino Contrast também, que é específica para loiros, mas a force é mais hidratante, todas da Loreal.
Depois me conta!
Beijos <3

Thais

6 de janeiro de 2014 - 9:20

Oiii Bia!!!!
Como te perguntei no Instagram, estou querendo comprar na Feelunique, mas não estou conseguindo. Dá tudo certo, coloco o cartão tudo, número, nome, validade, aí carrega! Ai depois que carrega pede a senha do cartão. Nunca vi isso, é normal? Eu tentei pelo Visa HSBC e Santander, e ambos pediu.
Eu quero muito comprar as mascaras da John Frieda o Frizz Ease e John Frieda Sheer Blonde, as duas são de tratamentos e não acho em nenhum site do Brasil para comprar. Somente na Feelunique.
Por favor me ajude!!!!
Aguardo sua resposta!!!!
Beijosss

Bia-Eu vou de Rosa

6 de janeiro de 2014 - 9:45

Thais, eu vivo recebendo esse pergunta e não sei responder por 2 motivos hehe um é que meu cartão é do tempo das cavernas, de assinatura! haha e outra é que eu só compro pelo Paypal, e é o que te aconselho fortemente. Crie uma conta no paypal e nunca mais se preocupe com isso, ensinei aqui: http://www.euvouderosa.com/2013/10/cadastrar-payp
Beijos <3

Wanessa Cruz

6 de janeiro de 2014 - 14:04

Estou entrometendo me na conversa, mas quando compro na feel eles so pedem o codigo de segurança que fica atras do cartao.

Maíra

7 de janeiro de 2014 - 18:54

Thais, meu cartão é de senha e não pede a senha não!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"