Oi, meninas, tudo bem? Aqui é a Ale e hoje vim falar sobre umas das tendências mais fortes da temporada e olha que a peça não é nenhuma novidade, lembro do Body lá por 2011/12, mesma época que comprei um modelo e usei apenas algumas vezes, já que a moda não teve muitas adeptas.

Mas, isso é a moda, tendências que vão e voltam constantemente e hoje o Body, retorna totalmente repaginado e é a peça mais desejada das antenadas no mundo fashion.

O Body é uma peça que arremata aquele ar praiano, leve e colorido, mas, também pode ser usado em produções mais sofisticadas e elegantes, basta escolher as peças e acessórios corretos. Por ser super versátil combina com looks para o dia-a-dia ou produções pós-praia e também fica lindo e moderno em produções noturnas, para festas ou baladas.

Pode ser usado de várias maneiras, para produções diurnas, escolha os modelos estampados e bem coloridos e combine com short/saia jeans ou branquinho, rasteirinha de tiras ou gladiadora, acessórios e maquiagem leve. Já para produções noturnas é permitido ousar, invista em Body's estampados ou lisos e combine com short ou saias de couro, paetês e até alfaiataria, também fica lindo com jeans, peep toe ou sandálias de tiras, acessórios e maquiagem poderosa.

BODYEUVR-ALEBITTENCOURT

Como nem tudo são flores, o Body apesar de versátil também tem seu ponto negativo, ele não combina com todos os tipos de corpo, já que se trata de uma peça super colada, que modela a silhueta e evidencia as curvas. Então se você está acima do peso ou quer esconder/disfarçar, alguma parte do seu corpo (principalmente na parte superior), é bom fugir da peça.

Mas, se é super confiante e está feliz consigo mesma, use e abuse da peça "IT" da temporada!

Eu tenho um Body, preto de mangas longas e decote "V" que adoro usar no inverno, mas, para o verão ainda não aderi a tendência, espero encontrar um modelo que goste logo!

Agora quero saber o que vocês acham da trend? Hot or not?