Categorias: cabelos, Dicas Por Bia Munstein

PROJETORAPUNZEL1

Ninguém tem dúvidas que o Projeto Rapunzel da Bia, é um dos projetos de maior sucesso na blogosfera, acompanhado e seguido por várias meninas. Pensando nisso eu resolvi unir nesse post 5 Dicas super bacanas para Turbinar seu Projeto Rapunzel e dar aquele “up” no crescimento do cabelo.

Todas as dicas são essenciais e devem ser seguidas para que vocês possam ter resultados satisfatórios com o Projeto, afinal, todas querem desfilar com madeixas longas e lindas, né?

PROJETORAPUNZEL2

A Alimentação é o fator mais importante quando se trata de crescimento capilar, não adianta investir em cremes caros se a alimentação não está ok. Uma dieta balanceada e rica em proteínas, fibras, verduras e legumes, contém os nutrientes necessários para garantir fios longos e saudáveis.

Massagear o couro cabeludo durante o banho estimula a circulação sangüínea do local e consequentemente o cabelo cresce mais rápido. Só é necessário prestar a atenção para não usar as unhas e machucar a cabeça, viu?

Enxaguar bem os fios é outro fator importantíssimo, enxágüe até tirar todo e qualquer vestígio de creme ou condicionador dos fios. Além dos fios pesarem, se o condicionador chegar até à raiz dos cabelos vai deixar o couro cabeludo oleoso e propenso à caspa. Para o cabelo crescer em ritmo acelerado e bonito, o couro cabeludo precisa estar saudável e bem limpo.

Hidratação pelo menos uma vez na semana é fator obrigatório não só para as meninas do Projeto Rapunzel, mas, para todas que querem exibir cabelos bonitos, macios e brilhosos. Não importa o comprimento, hidratação pelo menos uma vez por semana faz uma diferença gigantesca em qualquer cabelo. E não pensem que é preciso estar no salão toda a semana, a Bia, sempre está indicando produtos maravilhosos e que podem ser usados em casa.

Secador e Chapinha todos os dias, nem pensar! Isso mesmo, quem quer ter cabelo comprido e exibir um cabelo bonito, então nem pense em usar secador e chapinha todos os dias, na hora os fios podem até ficar bonitos e no lugar, mas, os danos causados por eles são permanentes e o cabelo cresce fraco, danificado e sem vida. Felizmente hoje no mercado temos vários produtos disponíveis para proteger o cabelo exposto ao calor dos secadores, só que mesmo usando esses produtos, não exponha seu cabelo ao calor excessivo todos os dias.

Meninas, essas são apenas algumas dicas para ajudar vocês no Projeto Rapunzel, são simples e fáceis de serem seguidas, digo até que fundamentais para que o resultado do projeto seja positivo. Quem tiver mais alguma dica por favor deixem nos comentários, quero muito saber.

Se tiverem alguma duvida ou se quiserem ver algum assunto no próximo post é só deixar nos comentários também.

 

Beijão e até a próxima. Ale! Blog alebittencourt.com

Artigos Relacionados

Bianca

10 de junho de 2016 - 13:50

Bia vc ja usou o shampoo bomba s.o.s da Salon line??? Dizem que ajuda mt a crescer

Bia Munstein

10 de junho de 2016 - 17:24

ainda não 🙁

sandra

14 de dezembro de 2014 - 0:02

O que fazer para meu cabelo crescer rapido

Juliana

14 de março de 2014 - 14:05

Putz, deve ser por isso q o meu cabelo cresce super rápido. Faço tudo isso mas visando um cabelo hidratado e n compridão.

Magaly

28 de fevereiro de 2014 - 11:19

Biaa adorei o post… Me ajuda estou em uma dúvida cruel rs…eu sei que você não usa condicionador,mais como estou malhando todos os dias queria usar um condicionador,qual você me indica bem hidratante???John Frieda Full Repair Full Body Conditioner,Matrix Opti Liss.Care Condicionador Revitalizante ou Senscience??

Aninha

28 de fevereiro de 2014 - 8:47

SAbe uma coisa que me ajudou muitoo?? Foi lavar o cabelo, pelo menos 2 vezes na semana, com shampoo de limpeza, que ativa a circulação no couro cabeludo e deixa o cabelo limpinho! Usei um da Inoar que não deixa o cabelo ressecado e deu muito resultado – de 54cm em junho para 60cm em dezembro!

ANDRÉA

27 de fevereiro de 2014 - 18:42

🙂 BOAS DICAS…ÓTIMO POST…BEM ESCLARECEDOR

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"