Categorias: Pele, Publicidade Por Bia Munstein

Episol Sec protetor solar com toque seco

Eu recebi o convite para testar o Episol Sec e falar um pouco dele aqui no blog. Já conheço a fama do Episol desde os primórdios desse blog mas ainda não tinha testado. É um dos protetores mais recomendados por dermatologistas pela confiabilidade da proteção.

O que comecei a usar é o Episol Sec FPS 45, mas tem nas versões 30 e 60 fps também. Acho que já falei aqui que não abro mão de protetor solar no rosto todos os dias (mesmo em casa por causa da luz, computador, etc) e no verão a gente sempre lembra de intensificar o cuidado. E quem tem pele oleosa sofre porque protetor quanto mais potente mais gorduroso, e é essa a proposta principal do Episol Sec: alta proteção sem oleosidade.

Veja descrição do fabricante:

Episol SEC é o primeiro protetor solar com tecnologia Très Sec, composta por micropartículas capazes de encapsular e absorver a gordura da pele, proporcionando imediatamente um toque seco, efeito antibrilho e sensação de suavidade. O resultado é uma pele protegida, sem aquele indesejado aspecto branco ou pastoso. contém uma alta proteção UVA e UVB, além de uma textura ultrafina, que é absorvida rapidamente pela pele sem deixar resíduos. Sua fórmula possui vitaminas antioxidantes que eliminam os radicais livres.

Episol Sec protetor solar com toque seco Episol Sec protetor solar com toque seco Episol Sec antes de depois de espalhado

Ele não tem fragrância, é hipoalergênico e não comedogênico. Como além de oleosa minha pele também é sensível essas características são muito indicadas. E ainda promete ser à prova d’água -aguenta imersão por até 80 minutos sem perder a eficácia-

A textura é ótima de aplicar, como se fosse um hidratante. Durante a aplicação você já nota que ele não é do tipo pastoso, que vai deixar a pele branca, aquele aspecto pálido. A pele fica confortável como eu gosto, sem sensação de óleo mas também não fica mega seca.

É um excelente protetor solar de proteção muito alta, podendo ser usado no dia a dia e até na praia e na piscina.

Onde encontrar: é vendido em drogarias, perfumarias, o meu eu comprei na Droga Raia em promoção, por 59,90.

Artigos Relacionados

Moana Castro

27 de maio de 2016 - 14:10

Meninas, esse protetor é muito ruim, não absorve na pele, fica seboso, e pra piorar esfarela todinho. É péssimo mesmo, dinheiro jogado fora!

Juliana

14 de março de 2014 - 14:02

Eu já usei esse protetor e n recomendo a quem tem pele oleosa e mora numa cidade quente, o meu caso. Ele deixou a minha pele mais brilhando do q ela já brilha naturalmente. O melhor q eu usei foi o Ada Tina, fps 25, seguido do Capital Soleil da Vichy, fps 50. O Ada Tina é mto bom, mas é bem caro!

Bia-Eu vou de Rosa

15 de março de 2014 - 11:01

realmente ele não segura oleosidade 🙁 eu gostei porque minha pele não é muito oleosa
Beijos

Renata Vilela

28 de fevereiro de 2014 - 17:07

Há…. Já usei esse protetor, mas deu alergia em mim. Fiquei toda cheia de bolinhas 🙁

Lygia

28 de fevereiro de 2014 - 16:30

Este protetor é ótimo!!!

Vanessa Cristina Rezende

28 de fevereiro de 2014 - 15:46

Para mim esse protetor da episol não foi bom,mesmo minha pele não sendo tão oleosa,encheu a testa de espinha. Agora uso o Actsun color fator 60 com base,é ótimo fica bem seco,o único contra é que pode arder um pouquinho os olhos

suelen

28 de fevereiro de 2014 - 15:03

Esse protetor é facial?

Karine

28 de fevereiro de 2014 - 14:10

Ué Bia no começo do texto você diz que foi convidada a falar sobre o produto e no fim diz que comprou e marcou o post como Publi. O que aconteceu de verdade, fiquei confusa.

Angela

28 de fevereiro de 2014 - 13:52

Oiiiiiii Bia, fiz uma compra na Beauty Bay e recebi tudo certinho, endereço correto tudo certo! E agora fiz de novo a compra na Beauty Bay e meu endereço é Rua Ivai, e na postagem está Rua Ivaa, mas o cep está correto, será que tem perigo de se perder? ou será que eles podem voltar para a beauty bay por não achar o endereço e demorar muito mais? Eu queria mandar um email para a beauty bay, será que é a melhor coisa?? O que me aconselha fazer? Por favor me de uma luz… /// Beijinhos

FABIANA

28 de fevereiro de 2014 - 13:52

BIA MOGOOEI, VC NÃO RESPONDEU O QUE TE PERGUNTEI…
BIA SUA LINDA! AMO SUAS DICAS.. SEMPRE DEMAIS, E ADORO A MARY KAY.
TENHO UMA PERGUNTA PRA VOCÊ! EU PASSEI POR PROCESSO QUIMICO (DESCOLORAÇÃO PARA FICAR LOIRA) A POUCO TEMPO, E MEU CABELO JÁ DE NATURAL RESSECADO E CLARO QUE RESSECOU AINDA MAIS.
E MINHAS COMPRAS DA FEELUNIQUE CHEGOU, A FRIZZ EASE E SHEER BLONDE MASCARA.
QUAL VC ACHA QUE EU USO PRIMEIRO QUE DARÁ MAIS HIDRATAÇÃO E AJUDA A RECUPERAR MEUS CABELOS????
MUITO OBRIGADO SEMPRE PELAS DICAS.
BEIJOS

ANDREA

28 de fevereiro de 2014 - 13:34

🙂 ótima dica , principalmente nesse calor que está fazendo ultimamente 🙂

Milene

28 de fevereiro de 2014 - 12:29

Adoro esse!

Bia, depois de fazer umectação posso usar shampoo roxo?
E no mesmo dia depois da máscara posso usar acidificante?

Beeeijos

Bia-Eu vou de Rosa

28 de fevereiro de 2014 - 13:16

sim e sim 🙂
Beijos <3

Tamires Reis

28 de fevereiro de 2014 - 12:24

Bia eu estou usando Filtrum Ultra Seco, ele é maravilhoso, parece que faz uma mascara na pele.. a pele fica sequinha e aveludada ao mesmo tempo, estou amando..

Bia-Eu vou de Rosa

28 de fevereiro de 2014 - 13:16

eu já fiz resenha dele aqui no blog, não consigo usar 🙁 pra mim fica seco demaais hehe
Beijos <3

Patricia

28 de fevereiro de 2014 - 11:45

Bia, é melhor do aquele toque seco da loreal que você resenhou?? Porque aquele é ótimo, não precisa espalhar correndo… Fica sequinho mesmo? Beijão

Bia-Eu vou de Rosa

28 de fevereiro de 2014 - 13:15

o da loreal fica mais seco mas também fica mais branco 🙁 preferi esse porque eu não gosto de muito seco!
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"