Categorias: Projeto Rapunzel Por Bia Munstein

projeto rapunzel2014

Quaaase que eu esqueço que fevereiro só tem 28 dias e ficamos sem atualização esse mes rs

Pra quem não sabe do que se trata o post estamos novamente no Projeto Rapunzel, e uma vez por mês vou colocar alguma atualização. Clica aqui pra ver o início do projeto neste ano.

Esse mês ainda não fiz nada de muito especial pelo crescimento dos fios, mas já comecei a testar o Crece Pelo -em breve teremos resenha- e voltei com meu multivitamínico.

projeto rapunzel

No mês passado eu estava com 75cm e este mês estou com 76. É de chorar rs vou continuar usando o crece pelo e vamos ver no mês que vem se vai ajudar em alguma coisa 😉

No mês seguinte vou escolher algo em comprimidos! Imecap hair, Pantogoar, etc. O que sugerem? Vou anotar os nomes pra não esquecer porque vocês já me recomendaram uns ótimos que eu esqueci completamente o nome..

E vocês, como foram? Me mostrem pela tag #projetorapunzel pode ser no Instagram, Face ou twitter!

Bom final de semana e bom feriadão! Segunda estaremos aqui normalmente! Juízo!!!

 

Artigos Relacionados

Naiara S.Moraes

21 de março de 2014 - 8:23

Comecei meu projeto Rapunzel em fevereiro. Meu cabelo media 62cm.Estou anciosa para a próxima medição.Estou hidratandi e usando o Ourotox da Minas Flor.

Thamires Balog

12 de março de 2014 - 16:46

Se quer realmente crescimento (também em relação a fios novos), Pantogar é o caminho, vai por mim!
Resultados incríveis e crescimento rápido… mas não adianta tomar só um mês.
Eu tomava 2 vezes ao dia, recomendação médica.
Beijo

Zélia Dominoni

10 de março de 2014 - 14:48

Olha só, uma época eu usei muito esse e adiantou bastante, principalmente contra a queda:
https://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.d

A vantagem dele em relação ao pantogar é o preço, sem falar q já ouvi falar que pantogar engorda =P

E aquela máscara do Lee Stanford já testou??

Abraçoss!

Simone Souza

9 de março de 2014 - 0:04

Biaaa!!! Vou te pedir um favor difícil encarecidamente!!! Tem como vc tentar tirar as fotos do projeto sempre com a mesma distancia da camera? Porque aí a gente nota melhor se cresceu ou não. A impressão que tenho é que voce tira as fotos do tamanho do cabelo e no final a gente não conesegue notar muito as diferenças… Desde o ano passado que tô no projeto rapunzel com vc, apesar de não ter instagram e essas coisas meu cabelo cresceu uns 10 cms ano passado o que me deixou felicíssima…Esse ano continuo no projeto, mas de janeiro pra cá ainda nao notei diferença… Tô querendo que ele cresça mais um palmo pra ficar pouco abaixo dos seios, acho um comprimento legal. Usei shampoo bomba numa receita mais leve que as que vi na net (400 ml de shampoo neutro +1 colher de sopa de monovin A + uma colher de sopa de bepantol) usava dois meses e intercalava um. Acho que ajudou bastante no crescimento, mas notei queda devido a quebra, então desde dezembro parei de usar. Escrevi uma carta agora né?! kkkkk Sempre acompanho suas dicas e já usei várias… Adoro acompanhar suas resenhas acho-as muito fiéis aos produtos e honestas com as leitoras. Valeu aí e Deus te abençoe!

Bia-Eu vou de Rosa

10 de março de 2014 - 10:24

entendi! vou ver o que posso fazer rs eu me enrolo toda pra tirar essas fotos
Beijos <3

Carol Kalinovski

5 de março de 2014 - 10:00

Bia amore!
Ah 1 mês estou acompanhando um Blog que talvez vc ate conheça e o “Juro Valendo” da Jú Lopes, e lá além de ter dicas incriveis para os cabelos, a blogueira indica um remedio manupulado chamado “Pill Food” ainda não fiz a fomrula mais estou doida para testar. A proposta do medicamento e ajudar no crescimento de unhas e cabelos. E super bem recomendado pelas pessoas que usaram, inclusive dizem que ele é muito melhor do que o Pantogar. Quando eu testar venho contar para vc o que achei. Fica ai a dica.
Bjooos

Bia-Eu vou de Rosa

5 de março de 2014 - 11:56

Oi Carol, eu já usei o pill food há uns tempo atras, tem ate post dele aqui no blog 🙂 mas no meu caso deu espinhas e achei que engordei um pouco 🙁
Beijos <3

Marcia

4 de março de 2014 - 0:13

Oi Bia, eu estou tomando o Haar Intern… estou na 2ª caixa (o tratamento é de 6 meses + manutenção anual)… depois do primeiro mês, senti ele mais volumoso e as pontas menos secas e cresceu um pouquinho já.
Na Onofre são 60 cápsulas por R$ 27,00 e na Ultrafarma ele custa R$ 25,00.
bjo.

Amanda Raissa

3 de março de 2014 - 0:53

Bia vc pode me tirar uma dúvida? Qual o protetor térmico da aussie que vende na feelunique? É o "Miracle Hair Insurance Leave-in Conditioner" ou o "Miracle Recharge Take The Heat Leave in Conditioner "? Me ajuda pls… acabou meu Uniq one e queria testar um da Aussie que é bem mais em conta… Brigadinha. =*

Bia-Eu vou de Rosa

4 de março de 2014 - 10:14

Amanda, eu vi que tem esses, olha: http://www.feelunique.com/search?csf=true&q=a
testa e depois me conta!
Beijos <3

Vivian

2 de março de 2014 - 23:40

Bia,

Comprei uns produtos da Palmer's no FeelUnique dia 1 de fevereiro e até agora nada. Daqui uns dias vence o "prazo" de 21 dias uteis que eles dao.

E agora, sera que perdi meu dinheiro? Tem algum local que de pra fazer revisao como no eBay?

Me socorrre!! 🙁 Volto pra ler tua resposta, beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

4 de março de 2014 - 10:11

flot tem que esperar,as vezes demora mesmo! compra internacional é assim, a loja enviou com certeza, esta parado no nossos correios
Beijos <3

Anna Paula

2 de março de 2014 - 19:38

Oi Bia, acompanho seu blog e graças a Deus e a vc, meu cabelo tem se recuperado cada vez mais. Aqui eu já tomei pantogar e imecap. No meu cabelo o q mais funcionou foi o imecap. Bjussss

Rachel

2 de março de 2014 - 11:47

Eu tomei eximia fortalize por um ano e meu cabelo se recuperou, parou de cair e fiquei cheia de cabelinhos novos, agora faz 4 meses que tomo pantogar manipulado em farmácia e acho que de outubro para cá deu uma crescida muuuuito boa e está mais forte, os dois são ótimos!!

Joyce

1 de março de 2014 - 19:51

Oi Bia, ontem mesmo estava pesquisando sobre o Pantogar, vou começar a tomar esse mês do manipulado que é mais em conta. Meu cabelo está um pouco abaixo do ombro, quero muito que ele cresça rápido. Já testei a biotina, comprei pelo ebay, uma formula de 1000 g e não tive muita sorte, meu cabelo tinha resto de quimica e com um mês tomando ele quebrou todo onde estava fragilizado. No meio da cabeça ficou com apenas tres dedos de tamanho de cabelo e por fim tive que cortar curto, isso faz dois anos. Recomendo muito cuidado com as formulas hiper fortes de biotina pra quem está com o cabelo fragilizado porque os fios não aguentam. As vitaminas americanas são muito fortes, nem todo cabelo aguenta. O meu é super hiper mega fino e pra ele foi demais. Além do que a biotina me engordou. Agora pesquiso bem antes de tomar qualquer coisa, estou tomando há quase um ano o centrum feminino e ele é muito bom. Cada organismo reage de uma forma à medicação. Meu cabelo hj está super bonito, comecei este ano a fazer umectação com manteiga de cupuaçu e óleo de coco, além da hidratação duas vezes por semana só com produtos bons e espero estar de cabelão em breve. Estou ansiosa por novas dicas pro crescimento. Bjoosss !!

LAURA ACETO

3 de março de 2014 - 20:34

Nossa ainda bem que já estou tomando a biotina 10000 há 2 meses senão ia morrer de medo…rs…mas sabe que minha cunhada tomou um tempo a biotina 10000 e depois passou pra 5000 e achou que parou de fazer efeito totalmente?? Meu cabelo voltou a crescer com a biotina, mas minha queda continua igual, não sei se é a época do ano, ou algum outro fator psicológico ou hormonal, mas minha queda está demais (eu amamento, mas já faz 2 anos e meio e nunca caiu tanto assim). Assim que conseguir vou à dermatologista, queda é desesperador!

Dani Chagas

1 de março de 2014 - 19:42

Biiiia… a dermato me passou o pantogar, mas ainda não to vendo resultado…. tem pouco tempo que estou usando.

Náthaly Cristine

1 de março de 2014 - 1:02

Eu uso Imecap Hair. Quando comecei a usar meu cabelo estava ralinho, estagnado e caindo. Hoje estou no final dos comprimidos, meu cabelo está beeeeem mais volumoso, cresceu (não tive a inteligência de medir pra fazer o antes e o depois #lesa) e diminui muito a queda, e o preço é razoável pros benefícios. AMEI e vou continuar usando.

Jéssica Cristina

28 de fevereiro de 2014 - 23:56

Bia eu estava com o cabelo bem grandinho, mas apesar de hidratar mto mto, ele n ficava tao bonito, n sei porque… ficava mega macio, uma macies indescritivel, mas o formato do cabelo estava disforme, rebelde, e ele eh naturalmente liso levemente ondulado… ai eu estava mto deprimida por n me ashar bonita e corte tudo e agora estou com corte pixie. Eu estou adorando, mas sinto falta de poder passar varios cremes e hidratar o cabelo, e pentear, e passar oleos, e tenho mtos produtos maravilhosos pra ter um cabelo indescritivel e agora n posso mais. estou em conflito, pra crescer de novo é mto tempo, mas esse cabelo me deixou mais jovem e alegree, mas sinto falta pq eu gostava de ficar cuidando dele…

Loren

28 de fevereiro de 2014 - 23:41

Ano passado fui na Dermato pra ver o que poderia tomar pra crescer mais o cabelo. A principio ela ia me receitar o pantogar, mas disse que teria que tomar 3 capsulas ao dia (tem gente que toma 1 ou 2 ao dia, mas tá errado) Aí eu reclamei, porque do jeito que eu dou certamente ia esquecer de tomar. Ela me receitou EXIMIA FORTALIZE, que é uma composição com dosagem mais alta e mais completa também e só precisa tomar 1 capsula ao dia. Nas unhas já senti o resultado na primeira semana, e no banho caia uma 6 duzia de fios só. Pintei o meu cabelo dia 19/12, essa semana fui medir ele e cresceu 4cm. Cerca de 2cm por mês, acho que dever ser bom, já que a dermato disse que em media cresce 1cm por mês. Outra coisa que ela me indicou foi Minoxidil de 5% (manipulado). Esse eu ja tinha usada alguns anos atrás, e o resultado é bem parecido. Mas não tenho usado muito ele pois acho que resseca o cabelo. Nenhum dos dois precisa de receita. O EXIMIA custa cerca de R$90,00 30 cap. Recomendo muito. Outra opção é mandar manipular BIOTINA.

Aline

28 de fevereiro de 2014 - 23:00

Seu cabelo já está lindo!!!!

apenastrinta.blogspot.com.br

Thaysa

28 de fevereiro de 2014 - 20:44

Seu cabelo como sempre, tá lindo!Tô no projeto rapunzel tbm, só que meu cabelo tá bem curtinho… vai demorar bastante pra ficar do jeito que quero!Qual multivitamínico vc toma Bia?
Ah parabéns pelo blog, faz pouco tempo que acompanho mas vc têm me ajudado muito a cuidar do meu cabelo.Minha primeira aquisição de um produto profissional de hidratação foi por indicação sua,O Aqua Immersion da Biolage!Eu ameei de paixão ele, virou meu queridinho tbm, tá até na mala já pra levar pra praia rs Bjoo

neide

28 de fevereiro de 2014 - 18:49

procure saber do haar intern pq aqui é bem em conta custa 22,00. ou o centrum que é salgadinho no valor mas aqui tá na promoção de 150,00 130 comprimidos.

LAURA ACETO

28 de fevereiro de 2014 - 18:06

Eu já testei quase todos os comprimidos (vitaminas, não medicamento tipo Pantogar)…gro hair, innovee, imecap, vários (e por mais de 3 meses para ver o efeito). Há 2 meses comecei a tomar Biotin 10000 e achei que foi o único capaz de reativar o crescimento do meu cabelo! A parte ruim é que é importado, tem que comprar no ebay ou encomendar com vendedoras que trazem. Mas o preço é bom, vale a pena!

Fran

2 de março de 2014 - 23:36

Dá pra manipular a biotina. 🙂

Fran

28 de fevereiro de 2014 - 17:11

Como futura farmacêutica sugiro o Pantogar, sem dúvidas! É o melhor em comprimidos pra auxiliar na queda, fortalecimento e, como consequência, crescimento. Se tu manipular (não precisa de receita, só pedir x capsulas de Pantogar) fica bem mais em conta. O Imecap Hair também funciona, mas não tão potente quanto o Pantogar.

Tu já tentou usar a loção Derma Activating da Keune? Uma amiga usou e diz que nasce cabelo até onde tu deixa escorrer/pingar se não aplicar com cuidado! Hahha

Beijos!

Larissa

5 de março de 2014 - 8:09

Indico o Pantogar também, é excelente para fortalecer os fios e as unhas. Mando manipular e fica bem mais em conta! Mas tem que ter paciência porque você começa a ver resultado mesmo depois de uns 2, 3 meses. Tomo 2 cápsulas por dia. Bjos!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"