Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Banho de brilho Yellow Off Yenzah
Bom dia, meninas! Passaram bem o final de semana? Espero que sim!

Recebi esse spray da brilho da Yenzah da loja Bora Colega Shop já tem um tempo e ele até já apareceu aqui no blog. Como estamos no verão e ele tem filtro solar hoje teremos resenha dele.

O produto bem com 120ml e custa 38,90 aqui na loja.

Veja descrição do fabricante: 

O banho de brilho Yellow Off, é composto pela mistura dos óleos essências, como óleo de Canela, óleo de Cártamo, óleo de Mirra e óleo de oliva. Esta mistura forma um filme protetor nos fios. Extremamente emoliente, age como repositor lipídico. Sua ação anti-frizz associada ao filtro solar, garante fios disciplinados e protegidos da ação do sol. Yenzah Yellow Off Banho de Brilho doa brilho e protege os cabelos com um toque seco e aveludado. É uma explosão de brilho instantânea, sem efeito pesado ou oleoso.

Resenha: Banho de brilho Yellow Off Yenzah

Eu usei assim: Apliquei no cabelo seco, borrifando levemente e de longe, quando estava com cabelo cacheado e quando o cabelo estava liso eu borrifava nas mãos pra depois espalhar nos fios, pra evitar que o produto se concentrasse mais em uma parte. Eu passo bem pouco pro cabelo não ficar oleoso.

http://www.boracolegashopbr.com.br/index.php/a-marcas/yenzah/banho-de-brilho-capilar-yellow-off-120-ml.html

O que eu achei: O banho de brilho Yellow off é um líquido transparente e um pouco oleoso. Se aplicado em pequena quantidade não engordura o cabelos e deixa um brilho sutil e bem bonito mas se errar a mão na dose ou se empolgar no spray fica tudo engordurado.
Passando pouquinho em um minuto é absorvido pelo cabelo e não deixa aquele brilho de óleo. Eu gostei especialmente por ter protetor solar: você aplica nos fios secos e garante brilho e proteção. Os cabelos não ficam reluzentes como passe de mágica porque cabelo loiro é mais difícil de brilhar, já que não reflete tão bem a luz como um cabelo escuro, mas ele ajuda sim aumentar o brilho do cabelo e também é muito cheiroso.

Eu só não indicaria para cabelos oleosos porque pode engordurar os fios.

Resumindo: indicado para cabelos loiros, secos e opacos. Use com moderação.

 

Avaliação geral: 3,5/5

Onde encontrar: A marca é vendida em casas especializadas em cosméticos, o meu veio aqui da Bora Colega Shop.

 

pro vida pos progressiva yenzah
Falando na Yenzah recebi também esse kit lindo da marca!
E essa semana eu to muito inspirada, então amanhã teremos outra resenha de cabelos, não percam!

Artigos Relacionados

vivian

12 de abril de 2014 - 19:14

Oi Bia!!! Acabei de retocar minhas luzes no salão, pois já havia cinco meses que tinha dado. Adorei o tom que ficou, meio platinado, mas numa determinada região próxima a raiz, ficou com uma mancha alaranjada formando tipo um arco. Gostaria de saber se essa mancha saí com a matização?

Bia-Eu vou de Rosa

14 de abril de 2014 - 10:45

é dose quando isso acontece. né? a matização ajuda sim, mas dura apenas algumas lavagens, corrigir mesmo o tom só no proximo retoque! Mas matize essa parte separado, já que o matizador vai ter que agir mais tempo nela, assim não escurece o restante 🙂
Beijos <3

Andrea

11 de fevereiro de 2014 - 11:55

OTIMO POST 🙂

Isabella

11 de fevereiro de 2014 - 3:48

Eu tenho esse banho de brilho e além de loirinha, tenho cabelo beeeem oleoso na raiz.
No meu caso ele não pesa pq eu não passo a mão depois de borrifar.
Me ensinaram a utilizar dessa maneira na loja em que comprei e realmente funciona…. Vc borrifa e espera ele "secar" um pouco antes de passar a mão no cabelo. Usei dessa maneira em uma amiga com cabelo inteiro oleoso e tambem nao pesou!!
Tenho usado direto desde que aprendi esse truquezinho!!

Beijos ;*

Josi

10 de fevereiro de 2014 - 20:16

Eu já usei essa linha da Yenzah, gostei muito e ainda tenho o leavin, é muito cheiroso e deixa os fios bem macios. Gosto de levá-lo para praia, pois tem filtro solar. Esse spray de brilho eu usei aplicando mecha a mecha, pois tenho cabelos secos. No meu cabelo pegou bem e ñ ficou pesado. Amei essa linha…

Cecilia

10 de fevereiro de 2014 - 12:46

Bia, para o projeto rapunzel vc podia testar aquela linha de crescimento da Tutanat ne? Queria mesmo era testar a crece pelo, mas é muito dificil de achar q não gosto de compras internacionais pq comprei 2 vezes na beauty bay no final do ano e as duas só chegaram agr.. e taxadas! Beijosss

Bia-Eu vou de Rosa

10 de fevereiro de 2014 - 14:24

o crece pelo esta a caminho! o/ a tutanat divulgou informações minhas e do blog num folheto dizendo que eu já tinha testado a linha, mas é mentira! Estou ate hoje esperando uma resposta deles..
Beijos <3

Lygia

10 de fevereiro de 2014 - 11:39

Bom Saber…e o resto da linha Yellow Off como shampoo e condicionador, já testou??? Bjos

Bia-Eu vou de Rosa

10 de fevereiro de 2014 - 14:25

ainda não..
Beijos <3

Flávia

10 de fevereiro de 2014 - 11:20

Oiii Bia, deixa eu te perguntar… meu cabelo está com as pontas loiras e um pouco na raiz também, pq puxo um pouco em cima as luzes, qual shampo matizador posso usar para não deixar amarelo ou dar uma clareada? qual vc me indicaria? e se deixar cinza na proxima lavagem sai??
Beijos!
Aquela linha da truss é boa? A blond? Pq meu cabelo é muito ressecado Bia, vc acha que resolveria? A mascara o shampoo são bem hidratantes ou não??
Aguardo sua resposta!

Bia-Eu vou de Rosa

10 de fevereiro de 2014 - 11:35

se ficar cinza logo sai sim, eu indicaria o silver da Loreal 🙂 pra indicação use um produto especifico, deixa a matização só pro shampoo.
Beijos <3

Lygia

10 de fevereiro de 2014 - 11:46

@Flávia, Bia…deixa eu me meter na conversa, rsss…eu usei o Shampoo Desamarelador da Alta Moda e achei que o resultado no meu cabelo foi melhor que o Silver da Loreal…é uma opção boa e mais em conta $$$. Bjos

Bia-Eu vou de Rosa

10 de fevereiro de 2014 - 14:25

boa dica, vou testar tbm!
Beijos <3

Tatiana

10 de fevereiro de 2014 - 10:57

Achei um escândalo esse kit da Yenzah! Doida para ler a resenha dele!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"