Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: máscara efeito liso C. Kamura

Olá pessoal tudo bem, aqui é a Camila!!!

Recebi da Bia essa máscara de tratamento do C.Kamura efeito liso, e gostei porque eu nunca testei nenhum produto da marca, e como a embalagem diz que o produto é indicado para cabelos secos, rebeldes e com frizz (oi?), aí sim eu gostei muito dela….

Ela vem com 250gr e custa 33,90 aqui na Beleza na Web.

O que diz o fabricante:

A máscara de tratamento Efeito Liso restaura e hidrata os fios, reduzindo o volume e o frizz, resultando em cabelos mais lisos e disciplinados. Fórmula enriquecida com Queratina e Proteína Hidrolisada do trigo, milho e soja, ingredientes que formam um complexo reparador e são responsáveis por doar brilho, maciez e sedosidade aos fios. Queratina: Restaura as escamas dos fios, aumentando o brilho. Proteína do Trigo: Umectante e hidratante. Forma uma delicada película sobre a fibra capilar, resultando em mais brilho e sedosidade. Reduz a agressividade dos agentes químicos.

Resenha: máscara efeito liso C. KamuraIngredientes

Indicação de uso: Após lavar os cabelos, aplique à máscara de tratamento massageando os fios ainda úmidos da raiz às pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue até a retirada total do produto.

Resenha: máscara efeito liso C. Kamura

O produto: A máscara é branca, meio cremosa meio mousse, cheiro suave e agradável( mas não dura nos cabelos). Aliás achei interessante a embalagem, pois a impressão com a descrição do produto é na própria embalagem, não é naquelas fitas adesivas que você retira quando quer, eu sei que isso não é relevante, mas para mim demonstra ainda mais a qualidade do produto pois eles investem até na embalagem que é própria do produto e é reciclável. =)

Resenha: máscara efeito liso C. Kamura
Como usei e o que achei: Lavei 2x com shampoo Élseve hidra definidor – cachos, apliquei a máscara enluvando os fios, deixei agir menos de 10min e conforme fui passando o produto nos fios já dá para sentir a maciez e hidratação nos fios, os cabelos ficam supermacios, muito molinhos, bem hidratados mesmo.

Depois do enxágue apliquei o leave in de costume, e deixei secar ao natural, e os cabelos ficam ótimos, realmente dá uma alinhada nas madeixas, tem uma ótima redução no frizz e ao passar as mãos nos cabelos você sente que hidrata mesmo da raiz as pontas, e o que gostei também é que o produto dá maciez aos fios e reduz o volume, porque eu já usei muitos produtos que deixaram meus cabelos supermacios, mas sem controle nenhum do volume e do frizz.

Essa máscara é daquele tipo que você quer usar em toda a lavagem porque sabe que o cabelo vai ficar bom, gostei muito dela, e com certeza assim que eu puder eu vou usar outros produtos C.Kamura.

Indico para você que fez química nos cabelos, que tem os cabelos cacheados, secos, volumosos, e até mesmo lisos, pois ela cumpre o que promete. E o fato dela ter queratina não pesou nos fios, pois a tenho usado com frequência, e eu a considerei mais como hidratação/ nutrição do que reconstrução pela presença da queratina.

Posso considerá-la também como reposição de massa capilar pois percebi meus cabelos mais resistentes depois da química, menos elásticos- ressecados. Mais uma máscara para a lista das queridinhas de 2014.
Grande beijo para todos e até a próxima.

Artigos Relacionados

views no youtube

18 de fevereiro de 2014 - 12:14

amei, muito bom !

thalitta

10 de fevereiro de 2014 - 12:29

tem parafina liquida nessa mascara ,eca eca eca

Sandryelle

9 de fevereiro de 2014 - 19:43

Essa máscara pode ser usada em qual fase do cronograma capilar? Hidratação, nutrição ou reconstrução?

dayana hott

7 de fevereiro de 2014 - 21:20

oi bia ,eu uso o shampoo desamarelador silver da loreal mas me falaram q eu uso errado pois lavo o cabelo e passo o silver e depois dele eu hidrato meu cabelo so q me falaram q depois de matizar nao pode hidratar poi tira o efeito ,ta certo ou errado me ajude bjssss

Andrea

7 de fevereiro de 2014 - 10:47

OTIMA RESENHA! A MÁSCARA PARECE SER BOA MESMO! 🙂

dayana hott

7 de fevereiro de 2014 - 9:39

ola bia to querendo comprar um oleo para o meu cabelo vc me indica qual oleo de argam moroconoil ou o orofloido qual e melhor e obrigada por td

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"